Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 146? Capítulo

38 visualizações Denunciar



Um mês depois..


Dulce estava na sala acabando de limpar João Pedro que tinha se sujado todo comendo, quando o interfone toca.


D: Annie, atende lá por favor.


A:- falando no interfone- Ah tá. Uhum, pode subir. - depois que desliga se vira pra Dulce que a olhava esperando uma resposta- Era o guillermo.


D: Guillermo? Aqui, por que? - Anahi dá de ombros, não tinha idéia também-


* Logo a campainha toca e Anahi atende. Dulce estava mais pra dentro com João Pedro no colo.


G: Oi Anahi.


A: Oi Gui, tudo bem? -dando dois beijinhos nele-


G: Tudo sim.


A: Entra. - ele entra e logo vê Dulce parada na sala-


G: Oi Dulce.


D: Olá.


G: Nossa! Está grande ele hein.- brincando com ele que já estava no chão-


A: Rsrs, tá.- fica um silêncio- Bom..mas e aí, você quer falar alguma coisa?


G: Ah sim.


D: Senta Guillermo.


G: Rs, obrigada.


D: - pegando João Pedro no colo- Bom, vou deixar vocês aí pra conversarem.- ía saindo-


A:- segurando no braço dela- Amor.. fica! Pode falar Gui, o que foi?


G: Por mim não tem problema nenhum também você ficar Dulce.


D: Bom, mas deixa só eu deixar ele com a Joana então. Já volto. Guillermo, não quer beber ou comer nada?


G: Aceito, tô com sede rs.


A: Pega aí pra ele, amor.


* Eles ficam ali na sala conversando umas bobeiras até Dulce voltar, o que não demorou muito. Senta ao lado de Anahi no sofá e Guillermo no outro ao lado.


A:- segurando na mão dela- E então..pode falar!


G: Bom, desde que você resolveu parar a gente vem recebendo várias e várias cartas de fãs pedindo pra você voltar e tal...enfim, mas ultimamente estamos recebendo bastantes também só que com um pedido diferente, e como tem sido muitos, vieram até mim com uma proposta. e pediram pra que eu te repassasse.


A:- imaginando já o que era se adianta a ele- Olha Gui, eu já te falei..- mas Dulce a interrompe-


D: Annie, deixa ele falar.


G: Brigada Dulce! Como eu estava falando... eles estão com uma proposta que querem que você ao menos pense. O que estão pedindo nessas cartas é que você avisou que pararia de cantar meio que de uma hora pra outra, a única coisa que eles querem, e que eu acho muito bom, é um show de despedida. Só isso!- Anahi não responde nada, apenas suspira-


D:- olha de relance pra ela e como vê que ela não ía falar nada, ela fala- E pra quando seria isso Guillermo?


G:-olha pra Anahi também mas depois responde olhando pra Dulce- Não sei, na verdade tudo iria depender dela né. Eles queriam um show que seria a gravação de um DVD também, o último Anahi!


A: Guillermo..- se levantando ao mesmo tempo que fala-


D: E eles querem a resposta pra quando?


G: Em uma semana.- olhando pra Anahi- Olha.. - se levantando também e indo pra perto dela- pensa! Vou deixar aqui com vocês algumas cartas que eu trouxe, dá uma olhada. Não custa nada né!- entregando pra ela- Olha Anahi, você não precisa me responder agora, pensa!


A: - Anahi estava folheando as cartas- Olha Gui..eu..eu não sei. Posso pensar né, a gente tem que conversar. - olhando pra Dulce-


G: Claro, conversem, depois quando souberem me avisem.


A: Tá, então depois a gente te liga.


G: Tá bom, espero a resposta de vocês. Mas oh, pensa com carinho tá rs.


A: Rs, pode deixar.


G: Bom, agora eu já vou. Boa noite pra vocês. - ele vai pra dar dois beijinhos em Dulce-


D: Tchau, boa noite.


A: Te levo lá na porta.


G: Ok.


* Assim que ele sai João Pedro aparece na sala coçando o olhinho, andando.


A:- abaixando pra ficar do tamanho dele- Tem alguém com sono aí é? -pegando ele no colo-


* Logo ele dorme.


Dois dias se passam, elas não conversam sobre o assunto porque Dulce estava esperando ela puxar o assunto. Apesar de perceber que ela estava mexida pra aceitar mas que provavelmente achava que ela, Dulce, não iria querer.* Anahi de vez em quando ficava meio que viajando, Dulce já tinha pego ela algumas vezes mexendo nas cartas, mas não falava nada. Até no dia que ela foi procurar Anahi e a achou no computador, no escritório. Assim que ela entrou, Anahi diminuiu a janela e se virou pra ela.


D: Que isso que você está vendo?


A: Ah nada, estava vendo aqui umas páginas na internet - ela pára de falar quando Dulce clica pra abrir-


D: Sãs as que o Guillermo te deu?


A: Algumas sim, outras eu que achei mesmo. Mas na maioria tem os pedidos que ele me falou.


D: Deixa eu ver?


A: Claro amor, senta aqui. - Dulce começa a ver, sentada no colo de Anahi- Ah... você tem que ver, olha só essa que eu achei minha e sua.


D: Cadê?


A: Aqui. *




* Elas ficam lá vendo essa e mais várias outras.


D: E aí, já se decidiu?


A: Acho melhor deixar do jeito que tá mesmo.


D: Por que? Você não quer?


A: Não é isso, mas..


D: Mas nada. Você quer fazer isso, não quer? - Anahi apenas olha pra ela- Amor..- se sentando ao lado dela na cama agora- olha pra mim, eu sei que você está doida pra fazer esse show. Tô vendo nos seus olhos isso.


A: Mas e você?


D:- sorri negando com a cabeça- Amor, eu quero que você faça o que tiver vontade.- Anahi ía abrir a boca pra falar- O que quer que você decida, eu vou te apoiar. Pode ter certeza disso.


A: Você não vai ficar puta, tem certeza?


D: Não amor, não vou. - Anahi sorri- Eu sei que você tá doida pra isso, liga pra ele, se for só por mim a sua dúvida, não precisa ter mais.


A: Nossa, jura? Não esperava, achei que você não tivesse gostado. - Dulce sorri- Te amo, sabia?


D: Uhum.


A: Ah é? - deitando ela na cama- E quem te contou hein?


D: Ninguém... tô vendo nessa sua carinha aí de apaixonada..rsrs.


A: Hahhaha, ah tô é?


D: É... aí... rsrsrs.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Enquanto Anahi a beijava pelo pescoço e Dulce fechava os olhos. D: Amor.. é melhor você parar. A: Por que? - descendo os beijos enquanto Dulce suspirava- D: Porque não posso, ainda tô naqueles dias. A: Mas nem brincar um pouco eu posso? - descendo os beijos por entre os seios dela- D: Não, porque depois eu que fico na vontade. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais