Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 148? Capítulo

25 visualizações Denunciar



D: João Pedro, devagar! Ótima idéia hein Anahi!


A: Hahahh. - vai até ele-


JP: Joga?


A: Não filho, outro dia tá? Dá a bola pra mamãe? - ele faz bico- Bebê, amanhã você joga no parquinho, aqui não pode.


JP: Agora.


A: - pegando a bola e ele no colo- Agora está escuro, não pode. Amanhã a mamãe Dul vai com você no parquinho, não vai Dul?


D: Vou.


A: Viu, dá pra ela agora, dá. - ele dá-


D: Obrigada tá, amor.


* Dulce vai lá guardar a bola enquanto Anahi fica com ele no colo ali na sala, perto da varanda.


JP: "Vamo" lá? - apontando pra rua-


A: Rs, não pode filho. Tá escuro oh, tá de noite. Amanhã você vai tá?


JP: "Cê" também?


A: Amanhã a mamãe não pode, mas prometo que depois outro dia eu vou com você tá?


JP: Tá.


A: Tá de noite já, tá na hora de dormir já né?


JP: - fica olhando pra ela meio desconfiado- Não.


A: Hahahah.


* Ela fica ali com ele no colo olhando lá pra fora, que fica quietinho com a cabeça no colo dela. Dulce volta, mas vê a cena e resolve não interromper.* Um tempo depois Anahi percebe que Dulce não voltava e resolve ir atrás dela, ao chegar no quarto percebe que ela tomava banho. Como a porta estava entre aberta, ela vai abrindo.


A: Por que você sumiu? Nem avisou que vinha tomar banho.


D: Ah você estava lá com ele, achei até que ele ía dormir...


A: - olhando pra ele que estava no seu colo ainda- É ruim hein, tá acordadão ele.


JP: " Banhu" - apontando pra Dulce que estava no chuveiro- " Queo".


A: Você quer? Também quero! - dando uma risada safada e uma piscada pra Dulce-


D: Que quer o que?! Vocês dois! João Pedro, você já tomou banho. E Anahi, anda sai com ele daqui. Hahha, não presta mesmo você né!


A: Mas eu não fiz nada! - rindo-


D: Sei. Anda, vai! - ela continuava olhando pra ela- Dá pra você parar de me olhar assim? Olha o seu filho aí no seu colo"


A: Hahahah. Tá bom, tô indo.


* Logo depois Dulce sai do banho e encontra os dois na cama brincando. Ela começa a se arrumar vendo que Anahi toda hora a olhava. Depois de arrumada senta na cama com eles.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

D: Annie, vai tomar banho que eu vou ver se ele dorme, que aí depois jantamos. A: Ah não, depois eu tomo banho. Vamos comer primeiro. D: Porca! - rindo- Vem João Pedro com a mamãe. * Ele não demora muito pra dormir, em seguida jantam e Anahi vai tomar banho enquanto Dulce via Televisão. Quando Anahi saiu do banheiro usava uma c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais