Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 149? Capítulo

1527 visualizações Denunciar



D: Annie, vai tomar banho que eu vou ver se ele dorme, que aí depois jantamos.


A: Ah não, depois eu tomo banho. Vamos comer primeiro.


D: Porca! - rindo- Vem João Pedro com a mamãe.


* Ele não demora muito pra dormir, em seguida jantam e Anahi vai tomar banho enquanto Dulce via Televisão.


Quando Anahi saiu do banheiro usava uma camisola preta curta de renda que tinha um decote generoso nos seios, ainda de cabelos molhados. A essa altura Dulce falava no telefone e não a viu siar, só reparou quando esta desligou a televisão e veio se encaminhando na sua direção.


Anahi andava na sua direção sem dizer nada e Dulce nem sabia mais o que estava falando no telefone, estava hipnotizada por ela naquela roupa. Quando ela chegou perto sentou no colo dela com uma perna de cada lado, com uma mão pegou no telefone e o desligou, Dulce estava sem reação.Quando ela chegou perto sentou no colo dela com uma perna de cada lado, com uma mão pegou no telefone e o desligou, Dulce estava sem reação.


D: Eu estava...


A: Shh..- ao mesmo tempo do pedido Anahi se movimentou sobre Dulce que sentiu que ela estava sem calcinha, impossível conter o gemido-


* Subitamente Anahi começou a beijar-lhe o pescoço, mordendo, descendo até os seios beijando por cima da roupa, Dulce gemendo. Elas ouvem um barulho de celular tocando, mas antes de Dulce poder pegar Anahi o desliga ( estava em cima da mesa ao lado da cama).


D: Amor, a minha irmã..


A: Depois você fala com ela... agora você é minha.


* Anahi desce os beijos pela barriga dela subindo sua blusa até chegar os seios, os beijando.


A: Me ajuda.


* Tira a blusa de Dulce e Anahi começa a chupá-los ao mesmo tempo que massageava o outro, rapidamente Dulce a puxa pra um beijo segurando na bunda de Anahi por debaixo do camisola levantando ele até a cintura, que começa a roçar nela. Rapidamente Dulce gira sobre ela, fica de joelho na cama, tira sua roupa toda e levantando a camisola dela até a altura dos seios começa a chupá-la. Anahi começa a gemer e logo goza, Dulce sobe sussurrando pra ela.


D: Gostosa!


* E logo a beija, Anahi sente o gosto na boca e se vira sobre Dulce. Sem perder muito tempo, introduz dois dedos em Dulce que chega a arquear, gemendo. Rebolando ela logo chega ao gozo.


No dia seguinte.. Dulce almoçava com João Pedro quando o telefone toca, Joana atende e passa pra ela dizendo que era sua irmã.


D: Oi.


L (Luisa, irmã): Muito bonito né, dona Dulce! Desligou na minha cara ontem.


D: Hahahah. A culpa não foi minha!


L: Ah não?? E ainda ri, palhaça!


D: Mas não fui eu, foi a Anahi!


L: E por que essa louca desligou na minha cara? Liguei duas vezes!


* Dulce então explicou e elas riram a beça, logo depois desligou e voltou a comer.*


Uma semana depois...


Dulce estava com João Pedro sentados no carpete da sala com vários brinquedos dele quando Anahi entra e ele sai correndo para abraçá-la.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A: Meu bebê lindo- pegando ele no colo- estava com saudades é? D:- indo até ela e beijando- Chegou mais cedo hoje. A: Ah hoje era sé pra ensaiar os passos das músicas, aí sabe como sua mulher é dançando né, pega num piscar de olhos. D: Hahaha, sei bem sim como é minha mulher, muito convencida! A: Isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais