Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 151? Capítulo

1155 visualizações Denunciar



Faltava apenas uma semana para o dia do show então o ritmo dos ensaios estava maior, pois estavam para acertarem os últimos detalhes. Com isso, nessa semana ela estava chegando bem tarde em casa.


E nesse dia não foi diferente, chegou em casa por volta de uma hora da manhã, só tinha conseguido sair rapidinho pra mandar uma mensagem pra Dulce avisando que chegaria bem tarde em casa. Ao chegar em casa as luzes estavam todas apagadas, só percebe um clarão que vinha da sala de jantar, ela acende as luzes da sala pra poder entrar pois estava muito escuro mesmo. Ao ir se encaminhando pra sala de jantar pra ver que luz era aquela, percebe algo de diferente.


A mesa estava posta para duas pessoas, tudo arrumado e a luz de velas (enquanto reparava nos detalhes ía circulando a mesa), apenas a comida não estava mais lá. Ela larga a bolsa numa das cadeiras e lentamente vai apagando as velas, uma a uma com um sorriso triste no rosto. Ao terminar, apaga a luz da sala e vai subindo as escadas, ao abrir a porta devagar encontra Dulce deitada na cama (de lado, de costas pra porta) toda arrumada, como se tivesse a esperando mesmo, mas já dormia.


Anahi soltou um suspiro, e foi chegando perto dela, se agachou atrás dela, puxou uma mecha que caía no rosto dela, a beijou no pescoço e em seguida suspirou.


A: Por que não me avisou hein, amor? Eu teria vindo..


* Se levanta e começa a tirar os brincos e colares que Dulce usava, logo depois a sandália, resolve deixá-la de vestido mesmo pra não acordá-la. A cobre com a colcha e vai tomar seu banho, volta e logo deita na cama e Dulce abraça (de lado mesmo) mesmo dormindo, Anahi a puxa pra mais perto e logo dorme também.


No dia seguinte Dulce acordou primeiro, olhou pro lado viu Anahi e viu que ela ainda estava de vestido e aí se recordou da noite passada, provavelmente dormiu a esperando chegar.*


Resolveu tomar banho pois ainda tinha resquícios de maquiagem no rosto e tinha que trocar de roupa. Ao sair do banho vai se trocar e percebe que Anahi estava se mexendo na cama, provavelmente logo acordaria. Então resolveu se sentar na cama (de frente pra ela) e esperar, afinal queria falar com ela. E realmente, em alguns minutos Anahi acordou e ao se virar de frente viu Dulce parada a olhando.


A: - sorrindo- Oi.


D: - séria- Oi, bom dia.


A: - morreu o riso porque viu que Dulce estava séria- Me desculpa, amor. - fazendo carinho no braço dela-


D: - segurava um papel na mão- Desculpa por quê?


A: Eu vi tudo ontem, quando eu cheguei. A mesa, as velas...tudo! Por que você não me avisou, amor?


D: - sorrindo de canto- Era surpresa.


A: - se sentando na cama- Ai amor, me desculpa..- abraçando ela- Se eu soubesse, eu juro eu tinha vindo sei lá, tinha dado um jeito lá. -separadas já- Num sei... - Dulce a interrompe-


D: Esquece amor, não tem problema.


A: Tem sim, você teve esse trabalho todo e.. - de novo Dulce não a deixa terminar-


D: Deixa isso pra lá, vão ter outras oportunidades. - sorrindo-


A: - sorrindo também, fazendo carinho no rosto dela- Pensei que você estivesse brava comigo!


* Dulce não a responde apenas a beija de leve nos lábios terminando com vários selinhos.


A: - que ainda estava com os papéis nas mãos- O que é isso aí, amor? - apontando pra sua mão-


D: Ah..- olhando pra sua mão- É pra você, um presente.


A: Pra mim? - feliz-


D: Aham. Foi por isso que queria fazer aquele jantar ontem, pra te dar. - entregando a ela-


A: O que é? - pegando e abrindo, era um envelope-


D: Abre. - apontando-


* Anahi vai abrindo e ao perceber o que era olha pra Dulce com um lindo sorriso, que retribui.


A: Amor..


D: Gostou?


A: Uma viagem? Itália?? Ameii! - abraçando ela- Mas.. por que, como assim?


D: Porque eu quero viajar com a minha mulher, não posso?


A: Claro que pode, você pode tudooo rsrs. E são três?


D: Claro, acha que ía deixar meu bebê aqui?


A: Rsrs, claro que não! Te amo... Mas amor, é pra quando? - olhando-


D: Na verdade está em aberto mas eu estava pensando de irmos no dia seguinte ao seu show.


A: Daqui a uma semana??


D: Aham.


A: Você é louca sabia! Compra assim três passagens pra Itália do nada hahah.


D: Por acaso você não gostou? - beijando ela no pescoço que foi se deitando, se deixando beijar- Vai ser nossa segunda lua de mel... só que com o João Pedro hahahah.


A: Rsrs.- elas dão um beijo- Vai ser perfeito amor. Eu te amo, sabia?


* Elas se beijam e fazem amor mas Anahi logo tem que ir pro estúdio.


Um dia antes do show...


A: Amor, você já ligou pra Mai?


D: Já, ela falou que já recebeu os convites. Relaxa amor, vai estar todo mundo lá. - Anahi ía falar mas ela interrompe- Seus pais também, os meus.


A: - sorri- Ai...eu tô nervosa.


D: Deixa de bobeira, amor. Você domina aquele palco como ninguém, vai sair tudo certo. Vocês ensaiaram demais.


A: Rs. O que seria de mim sem você hein?


D: - sorrindo- Provavelmente nada.


A: E a Mai e o Poncho vão juntos mesmo?


D: Hahaha, vão, eles estão namorando ué.


A: Hahaha. Só aqueles dois mesmo, conviveram anos juntos e não rolou nada e agora isso, rsrs.


D: Isso é porque ele ficava de graça contigo - Anahi dá uma gargalhada alta- É isso mesmo, você pensa que eu não via?


A: Hahaah, você é louca amor! - Dulce dá um beliscão nela- Ai! - rindo muito- Você está com ciuminho do Poncho é? Hahah.


* Dulce não disse nada apenas deu uma puxada em Anahi pela cintura colando seus corpos e a beija, a loira ficou meio sem reação porque não esperava mas corresponde e as duas acabam na cama.*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia do show elas chegam lá uma hora antes do horário. Estavam no camarim conversando quando ouvem batidas na porta. Era Christian com Ucker. A: Entra! C: Oiee. - deu dois beijinhos em cada uma- Cadê meu amor? - dando pinta- A: Tá lá com o Gui, vai lá. C: Vou mesmo. Porque esse Gui... não sei não. - todos riem- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais