Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 153? Capítulo

23 visualizações Denunciar



D: - olhando- Nossa... tá, tá perfeita! - Anahi sorri pra ela-


BJ: Eu sei que eu sou foda hahah. Bom, meu trabalho acabou, tô indo lá. Anahi rápido! Antes que o Gui mate um lá, já temos quarenta minutos de atraso.


A: Tá, tô indo. - ele sai- Tô bem mesmo? - dando uma voltinha pra ela ver, já estava com a roupa-


D: - sorrindo, a vira de frente pro espelho ficando atrás dela, a abraçando pela cintura- Quer mesmo que eu responda? - sussurra no ouvido dela- Você está maravilhosa! - ela sorri- Agora - a vira de frente- vai lá.


A: Pois é, tenho que ir, está na hora mesmo. - Dulce a beija bem de leve pra não borrar a maquiagem-


D: Eu te amo.


A: Eu que amo. - sorrindo-


Eu me despedi dela e fui me encaminhando pelo corredor que daria no palco. Quanto mais me me aproximava dele mais forte meu coração acelerava. Dei uma respirada forte como que pegando fôlego e subi os degraus. Pronto, estava nos palco só que por trás das cortinas ainda. Olhei pro lado e vi a banda e mais na diagonal estava o Gui, ele se aproximou de mim.


G: E aí, tá pronta?


A:-suspirando- Sim.


G: Então vamos lá.


* Ele saiu de perto de mim e foi lá dar as ordens que iríamos realmente começar. Começaram os efeitos de luz e o público já sabia que as cortinas iriam se abrir em poucos minutos. E aí eu já podia ouvir os gritos, todos chamando pelo meu nome, aquela energia toda que eu conhecia muito bem. Nossa, como eu sentia falta disso! Bom, respirei mais uma vez bem fundo e as cortinas se abriram, e pude ouvir os primeiros acordes da música.


"Mi Delirio" começou e eu já senti aquela música entrando no meu corpo, me transportei pra aquele palco e eu me transformava ali em cima.


Enfim.. que comece o show hahaha.


Enquanto cantava comecei a passar os olhos pelo local. Estava super cheio mesmo, quase não dava pra ver o final do lugar de tanta gente que tinha lá, até me assustei um pouco, acho que não via aquilo, pelo menos daquele jeito desde a época do RBD.


Depois comecei a reparar em quem estava ali. Logo ali no camarote pude ver a Dulce, dei um sorriso de leve quase imperceptível pra quase todos, menos pra ela. Porque sorriu pra mim também. Realmente era linda demais, às vezes ainda custo a acreditar que ela esteja comigo, seja minha, só minha. Tá, eu sei, pareço uma boba apaixonada falando, mas era o que eu era mesmo ao lado dela. Cada dia mais.


Continuei passando o olhar e vi minha família ao lado dela (meus pais, minha irmã). Eles eram realmente tudo pra mim. Lembro que a primeira pessoa que contei sobre mim foi minha irmã, acho que nos aproximamos mais ainda desde então, ela me apoiou tanto, me ajudou tanto.



Sempre me incentivando a contar aos meus pais, lembro do dia, ela ao meu lado. Meu pai, sempre fui a princesinha dele hahah, não tenho porque negar todo mundo sabe hahahah. E ele é tudo pra mim, sempre ficou ao meu lado. Com a minha mãe foi um pouco mais difícil, ela não aceitou muito de início mas depois nossa relação melhorou bastante. Na verdade só melhorou mesmo quando eu disse que a minha namorada era a Dulce, ela sempre adorou ela, vai ver foi por isso rsrs.


E ao lado deles, meus sogros. Mais a frente estava o Poncho com a Mai abraçados (sorri comigo mesma) ao lado dela o Ucker. E por último o Chris!


Tô falando a beça mas eu tô fazendo o show também hein gente hahahha. É que eu viajo de vez em quando hahaha.


Hahahahah, eu viajando aqui e é aí que me dei conta do que ía acontecer agora. Era a tal surpresa agora, ninguém sabia. Bom então vamos lá né.


A: - após o fim da música- Tenho uma surpresaaaa pra vocês!! -todo mundo gritando- Deixa eu falar gente..- uns minutos depois quando ela consegue falar- hahahah. Tá vou falar. Bom, eu odeio despedidas, quem me conhece sabe, maasss... a gente tá aqui pra isso né, mas sem choradeira ou tristeza gente, tá todo mundo feliz hoje né! Rsrs.


Bom, mas voltando. Assim como eu voltei ao palco aqui pra me despedir decentemente de vocês, acho que tem mais gente aqui que deveria fazer isso. - ela olhou pro camarote pra onde eles estavam-


* Enquanto ela falava os cinco se entre olhavam sem acreditar que ela faria isso.


D: Eu não acredito que ela fez isso!


C: Hahahah.


P: Não gente, como assim?


Marina(mãe da Anahi): Ai genteee.. vai lá, anda.


Blanca: É vão lá.


* Voltando a Anahi.


A: Eu sei que é uma supresa pra vocês também, não estavam preparados pra isso. Mas eu gostaria muito que vocês fizessem isso por mim, por eles -apontando pro público- e pela gente mesmo, pelo RBD, pelo que a gente foi um dia. - olhando pra eles- Venham pra cá, por favor.


* Sem teram muita opção eles descem todos e vão na direção do palco. Demora um pouco porque afinal tinha que pegar os microfones, se ajeitarem e verem qual a música iam cantar. Aos poucos todos vão subindo no palco.


Primeiro o Poncho que é recebido com vários gritinhos histéricos, depois sobe a Maite que dá um abraço nela e vai pra perto dele que a abraça (a essa altura todos já sabiam do romance deles). Depois vem o Christian que também é ovacionado e fala com a platéia.


C: Tem jeito não né loira? - e logo a abraça-


* Em seguida vem a Dulce que subiu rindo e seu nome foi muito gritado também. Anahi ri pra ela também com uma mão no seu pescoço, cochicha alguma coisa no seu ouvido e logo se abraçam. Todo mundo começa a gritar: " beija, beija.." mas são interrompidas pelo Ucker que entrou que nem louco no palco a segurando e pegando no colo, os dois riem e todo mundo adora e começam a gritar mais ainda. Quando ele a põe no chão, ela começa a falar.


A: Obrigada por estarem aqui. Mas vamos cantar né, que é o que eles querem rsrs. Bom, gente - falando com o público- só peço um pouquinho de pacieência porque é tudoi surpresa pra eles também. Vamos cantar ADIOS.


* Eles cantam, obviamente ovacionados emocionaram vários também, inclusive eles. Estavam quase todos saindo quando Anahi chama Dulce, ela se vira com cara de interrogação.


A: Fica aqui. - todo mundo grita óbvio-


* Anahi a pega pela mão e a traz pela mão até o meio do palco, Dulce sorria.


A: Canta comigo, Dul.


* E os acordes começam a tocar e Anahi começa antes dela.



Gira esta ciudad y gira


Y en mi cabeza Tu universo


te esperaba Me esperabas,


Mi vida como te vá


Cuatro noches que no duermo,


Y de fantasma tu sonrisa


Mi pequeño caprichoso


Mírame así nada más


Insuperable lo que siento


Bebiéndome estos días


Y yo siguo aquí


Superenamorándome


Colgada en tu mirada


Desojando las oras del día


Estampillada en tu alma


Superenamorándome


Me columpio en tus palabras


Las que siempre te resultan


Y hacen que me vaya a mil tras de ti


Superenamorándome


Me subes como la espuma


Me atas a tus cosas lindas


Mi cajita de sorpresas


De dónde chispas vendrás


Si decirte que te quiero


Es una frase gastada


Me apetece convencerte


Mi dulce necesidad


Insuperable lo que siento


Bebiéndome estos días


Y yo siguo aquí


Superenamorándome


Colgada en tu mirada


Desojando las oras del día


Estampillada en tu alma


Superenamorándome


Me columpio en tus palabras


Las que siempre te resultan


Y hacen que me vaya a mil tras de ti


Superenamorándome


Sigo para tu dimensión


Me llevas a un mundo irreal


Pones en cabeza mi todo


Encontravía con mi razón


Mi motivación principal


Mi pequeño duende, mí loco


 


Superenamorándome


Colgada en tu mirada


Desojando las oras del día


Estampillada en tu alma


Superenamorándome


Me columpio en tus palabras


Las que siempre te resultan


Y hacen que me vaya a mil tras de ti


Superenamorándome


 


* Ficou claro ali que era como se uma tivesse cantando pra outra e como se não tivesse mais ninguém ali. Foi meio inevitável o beijo que se seguiu, sem nem se darem conta. Quando pararam que perceberam e se abraçaram. Dulce então se separa dela, se despede e Anahi segue com o show.


O show acaba super tarde e apesar de estar todo mundo cansado acabam aceitando sairem pra comemorar, mas foram pra casa de Maite mesmo.


M: Nossa, eu não acredito até agora que você me fez cantar sabia!


A: Hahahh.


D: Você já tinha planejado isso amor?


A: Sim, mas na verdade foi idéia da gravadora.


D: Safada né! Nem pra mim contou.


A: Rsr


P:- chegando- Aqui amor. -entregando a ela uma bebida-


M: Brigada. - selinho-


P: Que foi Anahi? - que olhava pra eles rindo-


A: Nada não hahaha.


M: Vocês não vão parar de me zoar nunca não é?


D: Tô queita.


A: Pois eu não hauauauauh.


M: Chata a beça.


U: - chegando- Gentee, olha tá tudo muito bom, mas eu acho que já vou. Vou zoar por aí hahahah.


P: Não muda não né moleque?


U: Graças a Deus, não.


P: Rs.


A: Mas acho que a gente já vai também né amor?


D: É verdade, amanhã temos que acordar cedo, pra viagem.


M: Vocês vão mesmo fazer isso comigo?


D: Que sua louca?


M: Ah vão levar meu bebê, um mês é muito tempooo.


A: Hahhahah. Pois eu acho muito pouco.. - beijando Dulce-


C: Oh melação hein.


D: Hahhaha, onde vocês estavam?


BJ: Bebendo.


D: Tô vendo, hahaha. Bom, mas e aí, vamos todos?


A: Aham, vamos amor.


* Todos se despedem e combinam que iriam se ver amanhã no aeroporto pra se despedirem, menos BJ que não poderia ir, estaria trabalhando.


No dia seguinte... Dulce entra com João Pedro no colo no quarto.


D: E aí, amor? Anda!


A: Já tô indo, peraí. Ei meu amor.. - começa a falar com ele e brincar e Dulce ali esperando-


D: Amorrr...


A: Ih tá... não posso nem brincar mais com meu filho.


D: Depois você brinca, vai ter o vôo todo pra isso.


* Finalmente elas conseguem sair de casa meia hora depois, os pais de Dulce que as levariam por causa do carro. Ao chegarem lá, estavam todos lá as esperando. Assim que chegam a mãe da loira já pega João Pedro no colo.


Pai( Anahi): Nossa, demoraram!


D: Aí oh, sua filha.


P: É conhelo bem a peça.


A: Vocês que exageram. Tá na hora ainda, eu hein.


D: Hhahahah.


P: Tem jeito não Dul.


D: É, eu sei.


P: Mas vão lá, vocês tem que fazer o check in e despachar as malas.


D: É, vamos lá amor.


* Anahi pega João Pedro do colo da mãe porque ele também teria que ir lá por causa do passaporte. Ao voltarem resolvem ir comerem algo pra esperar a hora do vôo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* Anahi pega João Pedro do colo da mãe porque ele também teria que ir lá por causa do passaporte. Ao voltarem resolvem ir comerem algo pra esperarem a hora do vôo. Blanca(mãe de Dulce): Tá na hora de vocês hein! D: É verdade amor, vamos? A: Aham. Mas tem que limpar ele, tá imundo. B: Deixa que eu levo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais