Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 154? Capítulo

1400 visualizações Denunciar



* Anahi pega João Pedro do colo da mãe porque ele também teria que ir lá por causa do passaporte. Ao voltarem resolvem ir comerem algo pra esperarem a hora do vôo.


Blanca(mãe de Dulce): Tá na hora de vocês hein!


D: É verdade amor, vamos?


A: Aham. Mas tem que limpar ele, tá imundo.


B: Deixa que eu levo ele lá. Vem bebê com a vovó.


* Depois de tudo todos voltam para o local do embarque, se despedem com direito a muita choradeira, elas vão. Assim que entram no avião, assim que ele decola João Pedro já estava quase dormindo, Dulce então põe ele no bercinho meio que improvisado que tinha ali na frente das cadeiras delas. Logo o jantar é servido.


A: Será que ele vai dormir bem assim, amor?


D: Rs, já apagou.


A: Tadinho rs.


D: - abraçando ela e dando um beijo na sua cabeça- Tá cansada não?


A: Tô, rs.


* No dia seguinte a tarde elas chegam a Veneza. Vão direto pro hotel tomar um banho e descansar um pouquinho, só que João Pedro não deixa por muito tempo já que ele tinha dormido o vôo todo. E apesar de terem levado a Joana pra ajudá-las ele não queria ficar com ela, Joana já não conseguia mais segurá-lo.


J: - batendo na porta- Desculpa gente, mas ele não pára de chamar por vocês.


* Dulce meio que se levanta da cama ao ouvir o barulho, e Joana o põe no chão e ele corre direto pra cama, pro colo de Dulce.


D: Oi meu amor. Tudo bem Joana, deixa ele aqui.


J: Ok, qualquer coisa, você me chama. - saindo-


* Quando ela se vira vê que João Pedro tentava falar com Anahi, só que ela ainda estava dormindo.


D: Não João Pedro, a mamãe tá dormindo, deixa ela.


JP: É?


D: É, deixa ela dormir. Você já está a mil né? Deixa só eu trocar de roupa que a gente vai lá embaixo tá? - ela sorri batendo palminha-


* Ele fica ali sentadinho enquanto Dulce se troca.


D: Vem, vamos! - pegando ele no colo-


JP: Mamãe. -apontando pra Anahi-


D: Ela tá mimindo, dá um beijinho nela vai.. - ela abaixa ele pra dar um beijo nela e ela mesma também dá, deixa o bilhete que tinha escrito pra ela na cabeceira e saem-* Algumas horas depois a loira acorda e vê que estava sozinha no quarto, se assusta, vira pro lado e encontra um bilhete com a letra de Dulce, escrito Bebê.


Ela abre e lê.


Minha linda...


Queria tanto acordar com você... mas o João Pedro não deixou rsrs. - Annie sorri também ao ler- Ele estava impossível então sai com ele pra não te acordar, você estava bem cansada.


Enfim, estamos aqui embaixo no hotel mesmo, no jardim. Quando você acordar desce.


Te amooo muito!


Dul.


* Annie sorri após ler o bilhete, toma outro banho, troca de roupa e desce pra encontrá-los. Dulce estava sentada no bar do hotel bebendo um suco enquanto João Pedro brincava com alguns brinquedos, correndo de um lado pro outro. João Pedro que vê ela e sai correndo pra abraçá-la, o que chama a atenção de Dul porque ela sai gritando "mamãe". Então ela se vira e vê ela o pegando no colo, quando Anahi a vê sorri pra ela, logo põe ele no chão que volta pra sua brincadeira e vai até ela.


A: Oi -dando um beiijo na bochecha dela e se sentando-


D: Oi. Dormiu bem?


A: Muito bem, pena que sozinha. -fazendo bico-


D: Rs.


* Logo aparece um garçom perguntando se ela desejava alguma coisa, que resolve beber um suco junto com Dulce, o dia estava bem quente.


A: Mas é sério amor, você devia ter me acordado. Você também estava cansada, não é justo. Por falar nisso, cadê a Joana?


D: Ela está lá em cima tomando um banho. Ah, amor ele não estava mais querendo ficar com ela, e se não dava pra descansar as duas, pelo menos você, afinal não precisava você acordar.


A: Você não tem jeito mesmo né Dulce Maria. Sempre me protegendo, aí você fica toda cansada aí, de olheira.


D: Nossa.. brigada viu! - emburrada-


A: Hahaha, tô brincando meu amor. Rsrs - vendo que ela ainda estava emburrada- Continua linda do mesmo jeito. - dando uma piscadinha pra ela que acaba sorrindo-


D: Hum, acho bom mesmo.


A: Hahah. Mas olha se agora você quiser descansar um pouco, eu fico com ele.


D: Não amor, só estou esperando a Joana voltar. Vamos sair.


A: Ah vamos?


D: Ah o dia está lindo, e ficar aqui com ele não dá. Ele tem que cansar hahahah.


A: Hahaha, tá. Vamos.


* Um tempo depois elas saem, depois de darem o almoço pra ele. Vão passear pela cidade e um tempo depois resolvem dar uma parada num restaurante pra elas almoçarem e descansarem um pouquinho, afinal tinham andado a beça ja´.


Estavam sentadas apenas bebendo enquanto esperavam o almoço, o restaurante tinha vista para o rio onde passavam as gôndolas, e como o sol já estava baixando, daqui a pouco teriam o pôr do sol, enfim uma vista linda, e a mesa delas era de frente.


João Pedro começa a querer brincar ali perto e Dulce resolve se levantar pra ficar com ele, Anahi fica sentada com a câmera na mão batendo várias fotos. Tanto do lugar quanto dos dois, até que ela pega uma linda sem querer.


A foto era de João Pedro que estava no colo de Dulce, que dava um beijo nela que estava de olhos fechados seguida de outra onde Dulce apertava e fazia cosquinhas nele que ria se jogando pra trás, dando pra ver as covinhas dele e de olhos fechados. Como Annie conseguiu aproximar bem, foram duas fotos de rosto, que ainda foram favorecidas pelo pôr do sol, que começava. Como era máquina digital, Anahi ficou ali olhando as fotos maravilhada, só é desperta quando Dulce, que havia voltado pra mesa deixando João Pedro com Joana, a chama.


D: - sentando- O que você tanto vê aí, amor?


A: - levantando a cabeça sorrindo- As fotos que eu tirei de vocês dois.


D: Ficaram boas? - ela entrega pra Dul ver- Estão lindas realmente.


A: - olhando pra ela- Perfeitas!


D: - levanta o olhar e vê que Anahi a estava olhando e não as fotos- Que foi que você está me olhando assim?


A: Só estava olhando e tentando entender..


D: O que? - sem entender-


A: Como você consegue isso... - Dulce a olha curiosa- fazer eu me apaixonar por você de novo, assim... sem esforço nenhum.


D: - ficou a olhando um pouco, depois sorriu- Estava com saudade de você me olhar assim.


A: Como?


D: Desse jeito que você está me olhando agora.


A: Por que, antes eu não te olhava assim?


D: Tem tempo que não. - Anahi fez uma cara estranha- Não tô reclamando amor, mas é que assim, com os olhos brilhando e como se eu fosse a mulher mais desejável do mundo, não olhava há um tempo.


A: Mas você é a mulher mais desejável do mundo pra mim. - sorrindo-


D: Eu sou a mais sortuda, isso sim.


A: Ah é, e por que? - entrando no jogo-


D: Porque eu tenho a mulher mais linda, mais perfeita, mais gostosa, e que me ama, comigo. - as duas sorriem- Bom, mas no momento eu tô me sentindo a mais azarada rsrs.


A: Por que? - assustada-


D: Porque eu não posso fazer o que eu estou morrendo de vontade.


A: - sorrindo de lado, entendendo já- O que?


D: - falando perto do ouvido dela- Beijar a sua boca!


A: - arrepiada e nervosa- Eu quero voltar pro hotel.


D: Hahahh.


* No mesmo instante o garçom as interrompe chegando com a comida.


A: Obrigada.


G: Imagina, é sempre um prazer servir mulheres tão... lindas. - olhando fixamente pra Anahi-


A: Rs. - sem graça total, ainda mais com o olhar que Dulce dava pra ela-


G: Desejam mais alguma coisa?


D: Não! - seca-


A: Não, obrigada. - mais amável-


G: Com licença.- ele sai-


* Anahi abaixa a cabeça rindo.


D: Gostou Anahi?


A: Ahm? - olhando surpresa pra ela-


D: Se você gostou... - apontando pro cara- tá rindo aí.


A: Eu achei engraçado ué hahah. O que que houve Dul? - ela nem responde olhando pro lado-


D: Nada imagina.. qual seria o problema né? Você rindo enquanto aquele idiota do garçom dá em cima de você na minha frente???




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A: Hahahhahaha. Amor! Você está louca bebê? D: Não! A: Ah tá sim, porque você está com ciúme de um garçom! Hahhhah, Dul, amor... deixa de bobeira né, por favor. D: Você ainda dá corda! A: Eu?? Hahahha. Amorzinho... você está ouvindo o que você está falando? Ah Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais