Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 155? Capítulo

1342 visualizações Denunciar



A: Hahahhahaha. Amor! Você está louca bebê?


D: Não!


A: Ah tá sim, porque você está com ciúme de um garçom! Hahhhah, Dul, amor... deixa de bobeira né, por favor.


D: Você ainda dá corda!



A: Eu?? Hahahha. Amorzinho... você está ouvindo o que você está falando? Ah Dul, por favor vai, pára. Só achei engraçado. - ela estava emburrada ainda- Você sabe que eu te amo sua boba, poxa acabei de falar que eu me apaixonei por você de novo, hoje, aqui e agora. Vai ficar com ciúme bobo?


D: Se ele vier de graça de novo, eu mato esse viadinho.


A: Hahahahha. - vendo a cara de puta que a ruiva fez, ela pára- Tá bom, parei. Anda, vamos comer.


* Na hora de pagarem a conta, Joana já estava na mesa com João Pedro e o garçom soltou mais uma gracinha, Dulce ía responder mas Anahi interrompe vendo que ela estava muito puta.


A: Obrigada. Mas eu sei disso, minha mulher me fala isso todo dia. Vamos amor? - pegando na mão dela, que ria vitoriosa por dentro, Joana não entendeu nada mesmo afinal falavam em italiano-


* Elas vão embora, estavam deitadas as duas na cama. Anahi assistia televisão, um canal de moda enquanto Dulce falava com os pais no Brasil e João Pedro estava com Joana que dava banho nele. Um tempo depois ela desliga.


D: Amor, minha mãe mandou um beijo pra você e falou que iria avisar seus pais.


A: - se virando pra ela- Tá. E está tudo bem lá?


D: Tá sim. E não pára de chover lá que ela falou.


A: Em compensação aqui...rsrs.


D: Pois é. Que isso que você está vendo aí?


A: Sei lá, acho que é um desfile. - olhando pra televisão-


D: Hum.. posso deitar aqui então?


A: Claro né amor. - abre o braço pra Dulce deitar no colo dela-


* Ficam um tempo assim e Dulce acaba pegando no sono e logo depois Anahi também, mas a loira acaba acordando antes porque tinha dormido até tarde. Dulce acaba acordando mais tarde, apenas porque o telefone do quarto estava tocando, Anahi atendeu.


A: - após desligar- Desculpa amor, tentei atender antes de você acordar.


D: - bocejando e se espreguiçando- Rs, não tem problema, já estava na hora mesmo. E quem era?


A: A Joana. Pra avisar que o João Pedro estava dormindo lá com ela.


D: Humm... nossa que horas são?


A: Quase oito da noite.


D: Nossa, já?


A: Rs. - beijando ela- Vamos tomar um banho comigo?


D: Agora?


A: Ah pode ser daqui a pouco. Mas às dez horas quero a senhora pronta pra sair comigo.


D: Sair?


A: Exato.


D: Mas, pra onde? Não estava sabendo de nada. E o João Pedro também vai?


A: Você não estava sabendo de nada porque não era pra saber. E não, ele vai ficar aqui com a Joana, é só eu e você.


D: Humm... o que você está armando hein Anahi?


A: Hahahah, nada.


D: Sei.


* Se beijam mais uma vez mas depois Anahi pára e fica a olhando.


A: Posso te perguntar uma coisa? - ela estava deitada meio de lado, meio em cima dela-


D: Óbvio amor, fala.


A: - ajeitando o cabelo de Dulce- Por que você falou aquilo lá no almoço?


D: O que?


A: Que eu não te olhava daquele jeito há muito tempo.


D: Porque era diferente amor, mas era apenas diferente. Não quer dizer que era melhor ou pior.


A: Então você acha que meu amor por você mudou?


D: Rs. - alisando a face dela- Não é isso amor. Só que... rs, vou tentar te explicar.


Quando você disse pela primeira vez que estava apaixonada por mim, eu nunca vou esquecer, lá no seu quarto. O jeito que você me olhou, a forma que você falava de mim ou mesmo me tocava. Annie era diferente, depois com o tempo eu percebi que o modo que você me olhava era diferente, como quando eu te pedi pra casar comigo. E sabe qual era a diferença?


A: Não.


D: Antes você me olhava com os olhos de paixão e depois passou a me olhar com amor. Só que isso não é ruim, amor, só que é diferente e eu sentia falta de você me olhar assim. Mas eu nunca duvidei do seu amor até porque ninguém vive pra sempre de paixão, é o amor que alimenta e sustenta a gente, que fez a gente construir a nossa família, é por ele que eu acordo todos os dias.


A: Eu te amo tanto, tanto!!


D: Eu também, meu amor.


* Elas se beijam de novo e antes do beijo esquentar mais, Annie separa suas bocas, descendo sua boca pelo pescoço de Dulce, parando na orelha dando uma mordidinha.


A: Vem tomar banho comigo..


D: Vamos.


* Dulce entra no chuveiro enquanto Anahi pegava a toalha pras duas, que estava no armário.


A: - abraçando Dulce por trás com a boca no seu pescoço- Nem me esperou..


D: - sorrindo e se virando- Estava esperando sim.


* Dulce a abraça empurrando ela um pouco pra fora da água, mas antes dela encostar na parede do box ela a beija e escora a mão na parede, afinal ela estava gelada pra Anahi encostar as costas lá. O beijo continua e as mãos de Anahi alternavam entre as costas e a barriga de Dulce, dando leves arranhadinhas pois sabia que assim provocava a ruiva. Tanto é que logo ela soltou a boca da loira e foi descendo explorando o pescoço enquanto uma mão apertava a barriga da loira.


Quando Anahi sentiu que a boca de Dulce beijava um de seus seios enquanto a mão dela que antes estava na sua barriga agora fazia carinhos leves na sua intimidade, relaxou seu corpo na parede levando sua cabeça pra trás.


Dulce subiu o rosto até alcançar Anahi pra sussurrar em seu ouvido.


D: Geme mais assim pra mim vai, é gostoso demais!


* Mesmo que ela não pedisse seria impossível pra Anahi controlar os gemidos que subiam na sua garganta, quando a mão de Dulce já abria espaço entre suas pernas a penetrando bem de leve.


A: Eu quero mais forte, Dulce!


D: Calma! Só estou começando...


A: Pois eu já não estou mais quase aguentando.


* Dulce a calou com mais um beijo, a puxando forte pro seu corpo e puxando seu cabelo pra trás com uma mão enquanto com a outra ela ía penetrando Anahi, que já ía falando várias coisas inaudíveis no seu ouvido que eram abafados pelos gemidos. QUando ela viu que Anahi estava quase gozando, a vira de costas. Escorrega seu corpo até parar de frente pra bunda dela, começa a chupá-la enquanto continuava a penetração pela frente. Obviamente que em pouco tempo ela goza, cansada. Dulce então sobe, escalando seu corpo ficando na sua altura.


D: Você é toda gostosa, sabia?


* Ela nem conseguia responder só ofegava, tentando recuperar a respiração de volta.


D: Mas já está cansadinha? Nem parece minha mulher!


A: Ah é sua vaca? Pois rebolar cansa viu!


D: Pois eu não me canso NUNCA de ver.


A: Ah não? Hahhahah. - se virando de frente pra ela agora- Que bom..


* Anahi foi beijá-la mas até o beijo foi lento porque ela ainda estava, realmente, sem fôlego.


D: - parando mas falando com as bocas quase coladas- Mas tá perdendo o jeito mesmo hein... até o beijo!! - sorrindo-


A: - olhando pra ela na mesma posição- Você está querendo me provocar né Dulce Maria? - Dul apenas dá um sorriso sacana de lado- Ah é... - empurrando e a jogando na parede- vamos ver quem é a fraquinha aqui!


* Dulce soltou um gemido que foi mais de excitação do que por ter doído ou pela parede estar gelada.


A: Doeu? - indo pra cima dela-


D: Não. - a olhando nos olhos-


* Anahi emaranhou seus dedos no cabelo da ruiva a puxando mais pra perto enquanto a sua cabeça ía pra trás explorando o pescoço todo de Dulce e uma de suas pernas se posicionava entre as pernas da ruiva, fazendo pressão na sua intimidade levando Dulce a gemer.


A: Já?


D: A- Aham..


* Annie dá um sorriso daqueles cafajestes e começa a descer os beijos dando uma leve lambidinha nos bicos dos seios, mas desce direto pras suas coxas. As afasta e começa a beijá-las desde o joelho e vai subindo, o que vai deixando as pernas da ruiva molinhas. Vendo isso, ela começa a provocar passando a língua pela intimidade toda em volta sem penetrar, lambe o clitóris e a cada gemido de Dulce um sorriso safado de satisfação brotava no rosto da loira.


D: Annie.. eu quero... eu vou..


A: O que?


D: Não tô me aguentando mais.


A: Quer gozar, quer?


* Ela não espera nem Dulce responder começa a chupá-la e ao mesmo tempo dedá-la com força, Dulce logo começa a sentir seu corpo mole, a loira percebe que ela ía gozar e começa a acelerar os movimentos com os dedos, que eram três, tirando a boca e ficando na altura de seu ouvido.


A: Anda Dulce, quero agora. Goza pra mim!* Ela mal terminou de falar e Dulce já molhava seus dedos soltando um gemido que se poderia ouvir lá do quarto se tivesse alguém lá.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que retirou os dedos dela escorregou seu corpo ficando de joelhos e começou a brincar com a língua passando bem devagar, aproveitando e sentindo o gozo que ela acabou de provocar na sua mulher. D: Ai Anniee. * Começa devagar só brincando com o clitóris dela até sentir que aos poucos Dulce começa a sentir todos os efe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais