Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 156? Capítulo

1136 visualizações Denunciar



Assim que retirou os dedos dela escorregou seu corpo ficando de joelhos e começou a brincar com a língua passando bem devagar, aproveitando e sentindo o gozo que ela acabou de provocar na sua mulher.


D: Ai Anniee.


* Começa devagar só brincando com o clitóris dela até sentir que aos poucos Dulce começa a sentir todos os efeitos novamente, a medida que seus gemidos vão, novamente, surgindo e que ela acompanhava o ritmo da língua de Anahi com os seus quadris. Mas Annie não queria que ela gozasse logo, queria provocar, então começa a alternar as chupadas com as mordidinhas, movimentos rápidos e lentos. Põe uma perna de Dulce em cima dos seus ombros para lhe dar mais abertura e pra que a própria Dulce pudesse sentir mais. Annie vai aumentando o ritmo das chupadas e Dulce a acompanha porque começa a exigir mais contato da sua boca e de sua língua com a intimidade dela, Anahi logo percebe o corpo da ruiva todo se retesando os gemidos aumentando e ela puxa mais o quadril de Dulce pra si chupando com mais violência, e logo percebe o corpo dela tremendo todo para em seguida relaxar completamente num orgasmo.


Ela, então, afasta um pouco sua boca para olhar pra cima e vê Dulce de olhos fechados com a cabeça apoiada na parede, toda mole.


A: Cansou bebê? - com a voz mais cínica-


D: - sorrindo- Minha perna está fraca. Você, literalmente, acabou comigo!


* Annie sem tirar o sorriso do rosto, puxa Dulce pelas pernas pra sentar com ela no chão, ( acho nojento sentar no chão do banheiro, mas enfim...) Dulce senta de frente pra ela com uma perna de cada lado de sua cintura.


A: Rs. Mas eu pensei que eu não era de nada.. - Dulce tinha a cabeça apoiada no pescoço da loira-


D: Se isso foi de nada eu não sei o que é tudo! Tô arrasada hahahah.


A: Hahahhah. E foi ruim?


D: Ruim?? Tá querendo elogio né Anahi? - olhando pra ela que sorri safada pra ela- Foi maravilhoso, gostoso demais!A: - após um pequeno silêncio- Amor.. você foi.. quantas?


D: Três.


A: Três??


D: Aham. Uma vez com o dedo e duas agora.


A: Uau! Sou boa nisso mesmo hein.


D: Hahahh. Besta! - dando um tapinha no braço dela-


A: Mentira?


D: Não, você é a melhor de todas! Rsrs.


A: Não vou nem perguntar como você chegou a essa conclusão, porque não quero me estressar!


D: Hahahah, boba!


* Dulce a puxa pra um beijo calmo só com os lábios.


D: Acho que a gente precisa de um banho né?


A: Urgente!


D: Rs, então vamos.


* Annie se levanta e Dulce também.


D: Aii minhas pernas!


A: Hahahah, vem minha velhinha. - abraçando ela e as duas entram debaixo da água-


* Enfim, elas vão tomar banho, finalmente. E logo vão se arrumar porque afinal já estava quase na hora que Annie tinha marcado pra sairem.


D: - que ainda estava de calcinha e sutiã- Amor...


A: Hum. - Annie se vira pra ela, já estava de vestido e fazia a maquiagem-


D: Será que você pode me dizer aonde vamos... pelo menos pra eu ter uma dica de como me vestir..


A: Põe uma roupa de sair ué, uma que você vai ficar linda, tenho certeza! - beijinho-


D: Ai Anniee!!


A: Anda Dulce!! Vamos nos atrasar. - indo pro banheiro de novo, terminar o que fazia-


* Enfim, quase uma hora depois as duas estavam prontas e enquanto aguardavam o taxi , que Anahi havia pedido, chegar, estavam lá com João Pedro. Durante o trajeto até o local Dulce foi tentando dissuadí-la da suspresa e fazê-la contar mas não conseguiu de jieto nenhum.


A: Amorr... a gente já está chegando, aí você vai ver. Que coisa, sossega!


* Mais quinze minutos e elas chegam, descem do taxi próximo a uma das gôndolas onde já haviam dois homens do restaurante as esperando, pra levá-las até lá.


A: Vamos Dul?


D: Vamos de gôndola?


A: Até o lugar, sim.


* Annie então dá a mão a ela pra entrarem e logo o rapaz responsável começou a "remar". Elas estavam sentadas uma ao lado da outra e o rapaz atrás.


A: Tá com frio, amor? - vendo o braço de Dulce meio arrepiado-


D: Não muito. Amor onde estamos indo?


A: Jantar..


* Assim que Anahi acaba de falar, elas chegam no local. Assim que Dulce começa a olhar ela reconhece o local, olha pra Annie sorrindo meio encantada. Dulce ía falar algo mas elas descem e logo entram no restaurante onde são recebidas pelo maitre e encaminhadas a uma das mesas ao fundo do restaurante.


Era um restaurante flutuante, dentro de um iate que era todo iluminado a luz de velas no ambiente, tanto de fora quanto de dentro.


Dulce começou a olhar em volta e reparar os detalhes, cada vez mais encantada.


D: Annie...esse, esse é o restaurante..


A: Aham. O mesmo. De quando a gente vaijou pela primeira vez sozinhas depois de você ser minha mulher! - Dulce sorri e ía falar algo mas o garçom chega-


G: Com licença...vinho?


* Ele então serve as duas e se retira, alguns minutos vão se passando elas olhavam o cardápio, mas Dulce ía reparando que o movimento do restaurante era quase nulo, na verdade não havia movimento só elas e os garçons.


D: Amor..


A: Hum.. - levantando o olhar do cardápio-


D: É impressão minha ou só tem a gente aqui?


A: Hoje ele é só nosso!


D: Você reservou ele todo??


A: Aham. - Dulce riu espantada, realmente estava impressionada- E aí, já escolheu?


D: Já. Mas... a gente tem que comer agora? Eu não estou com muita fome não.


A: - pondo o cardápio ao lado dos pratos, na mesa- Sem problemas, nem eu.


D: A gente tem a noite toda?


A: T-O-D-A.


D: Rs, que bom. - virando sua taça de vinho-


A: - estendendo a mão pra Dulce- Dança comigo?


* Havia um grupo de três pessoas tocando violino, saxofone, e um cantor, músicas bem suaves.


A: Você está linda, amor. Adorei o seu vestido! - sussurrando pra ela-


D: - a envolvendo pela cintura- Canta pra mim?


* Anahi começa a cantar então no ouvido dela, com aquela voz rouca. A músca acaba...e Dulce a beija.


D: Amo você!D: Amo você! - Annie ri dando um beijinho na pontinha do nariz dela- Quando que você fez isso, amor?


A: Desde lá do Brasil.


D: Nossa, escondeu bem hein.


A: Rs. Vamos comer agora?


D: Tá.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

* Fazem o pedido e em pouco tempo chega, afinal só havia elas ali, dispensaram a sobremesa e ficaram apenas bebendo o vinho que haviam pedido, na verdade já estavam na segunda garrafa. A: Amor, você não acha que tá bebendo muito não? D: Tô bem amor. A: Hum..sei. Com esse olhinho aí rsrs. D: Amor, vamos sair? A: Sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais