Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 157? Capítulo

29 visualizações Denunciar



* Fazem o pedido e em pouco tempo chega, afinal só havia elas ali, dispensaram a sobremesa e ficaram apenas bebendo o vinho que haviam pedido, na verdade já estavam na segunda garrafa.


A: Amor, você não acha que tá bebendo muito não?


D: Tô bem amor.


A: Hum..sei. Com esse olhinho aí rsrs.


D: Amor, vamos sair?


A: Sair?


D: É. Agora, não quero ir pro hotel. Vamos sair pra dançar.


A: Dançar? Hahah.


D: É, vamos vai babyyy. - fazendo bico-


A: Hahahha, você tá bêbada. - Dulce nega com a cabeça- Tá bom, quer ir pra boate?


D: Quero dançar com você.


A: Hahahhaha, tá bom vamos.


* Ela chama o garçom e pedem a conta. Annie fala com o motorista do taxi que queriam pra uma boate que ele indicasse. Chegam lá rapidinho e a fila já não estava tão grande porque afinal já passava de uma hora da manhã, mas na verdade não importava muito mesmo porque elas iriam pro camarote, fila diferente e bemmm menor.


Sobem pro camarote e ficam num lugar onde dava pra ver a pista toda, o lugar estava bem cheio, e Dulce logo que chegou já começava a dançar.


A: - atrás dela- Quer beber alguma coisa? Vou lá pegar.


D: Quero cerveja.


A: Tá, já venho.


D: Não - dando uma mordida na orelha dela- demora. - Annie ria, realmente Dulce estava alegre demais!-


* Logo volta, elas ficam ali em pé um pouco mas logo Anahi senta no sofá que tinha ali ao lado mas Dulce continua em pé dançando. À essa altura elas já estavam no terceiro chopp.


Dulce continuou dançando só que agora se virou de frente pra Annie, tocava uma música eletrônica e sem desviar o olhar da loira ela começou a dançar rebolando, ía até o chão e voltava. Olhava pra ela, passava a mão pelo seu corpo bem devagar, pra provocar a loira e ía e voltava rebolando, tanto de frente quanto de costas. Annie sorria pra ela sem falar nada. E viu quando Dulce começou a se aproximar dela, inclinou um pouco o corpo e sussurrou no seu ouvido.


D: Acho que você não tá gostando né? Posso parar..


A: Continua..


* Dulce se aproximou então mais ainda dela, abriu um pouco suas pernas pondo uma sua entre as duas de Anahi ( as duas estavam de vestido, só que o da ruiva era colado no corpo) e continuou dançando rebolando e roçando no joelho da loira que começou a ficar arrepiada, toda vez que a intimidade de Dulce roçava nela. (era rápido porque Dulce não deixava por muito tempo). Só que ela vendo que Anahi já estava ficanco com a sua respiração alterada começou a provocar mais, se inclinou na direção dela fazendo Annie apoiar a cabeça no encosto do sofá enquanto ela apoiava sua mão na parede para se segurar. Só que dessa forma os seios dela estavam praticamente encostados no rosto da loira.


D: Você tá bem Anahi?


A: A- Aham. - sem desviar os olhos dele-


D: Hum..- sentando no colo dela, com uma perna de cada lado- que bom.


A: - apoiando sua mão na cintura de Dulce- Dul..


* Ela nem responde começa a beijar o pescoço de Anahi que fechava os olhos mas tentava se controlar, afinal estavam no meio da boate. Tudo bem que era no camarote mas mesmo assim.


A: O que que você tá fazendo?


* Também não obtém resposta, Dulce a cala com um beijo daqueles de tirar o fôlego, puxava o cabelo da loira e dava mordidinhas no lábio dela. Ao se desgrudar apenas por falta de fôlego.


D: Quero você.


A: Tá louca? Aqui?


D: - levando a mão dela até sua calcinha- Aqui como é que eu tô.


* Annie ,nem responde, apenas solta um gemido, Dulce estava toda molhada fácil de perceber pela calcinha.


D: Tô louca pra você me comer! - sussurrando pra ela seguida de uma mordida na orelha-


A: Você deve estar louca, só pode!


D: Por que? Anda amor, eu sei que você quer... - passando a mão da loira pela sua calcinha encharcada já-


A: Ainnn, meu Deus..


D: Quero gozar nos seus dedos... vai.. - afastando a calcinha um pouco pro lado e pondo a mão de Anahi na sua intimidade-* Anahi não teve nem como resistir mais, começou a penetrá-la com movimentos lentos primeiro pois estava com medo de alguém perceber. Na verdade não tinha ninguém ali mas poderia chegar né.


D: Anda Annie, assim eu não sinto nada!


* A loira então começou a fazer movimentos mais rápidos e intensos.


A: Só se controla, pelo amor de Deus!


D: Vai amor..- entre os gemidos-


* Annie começou a forçar mais ainda e fazendo movimentos circulares e a penetrando bem fundo, Dulce logo sentiu seu corpo ficando mole, abaixou a cabeça no ombro da loira e logo gozou, mordendo e apertando o ombro dela pra não gritar muito alto. Anahi retirou os dedos devagar, ajeitando sua calcinha, deu um beijo no rosto.


A: Tá vendo só o que você me faz fazer!


D: - rindo- Foi ruim?


A: Não, mas imagina se alguém a parece.


D: Não dá pra ver nada aqui.


A: Espero!


D: Ai, preciso de uma bebida.


A: Você precisa é parar de beber. Tá bêbada aí já!


D: Ai amor, tô morrendo de sede..


A: Imagino... deixa que eu pego lá pra você.


D: Brigada bebê. - dando um beijinho nela antes dela sair, que sorri-


* Quando Anahi volta Dulce estava de pé perto da bancada onde antes ela dançava.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A: Aqui amor. D: Brigada meu amor. * Elas começam a se beijar e logo Dulce as vira deixando Anahi contra a bancada. Começou a passar a mão pela perna da loira, chegando até seu bumbum. A: - meio parando o beijo- Dull... pára. D: Por que? Aposto que você ficou toda excitadinha também.. A: Amor, aquela hora pelo menos a ge ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais