Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 158? Capítulo

1434 visualizações Denunciar



A: Aqui amor.


D: Brigada meu amor.


* Elas começam a se beijar e logo Dulce as vira deixando Anahi contra a bancada. Começou a passar a mão pela perna da loira, chegando até seu bumbum.


A: - meio parando o beijo- Dull... pára.


D: Por que? Aposto que você ficou toda excitadinha também..


A: Amor, aquela hora pelo menos a gente estava num canto, olha onde estamos.


D: Quer voltar pra lá... ou prefere ir pro banheiro?


A: - segurando a mão dela- Nenhum dos dois.


* Só que Dulce nem estava dando bola pro que ela estava falando, afinal sabia que era da boca pra fora. Quando Annie percebeu a mão dela já estava na sua calcinha, na lateral. E não deu tempo nem dela falar, porque a mão de Dul foi mais rápida passando pela sua calcinha e pressionando o sexo de Anahi sobre a calcinha, só deu tempo da loira se segurar, apertando a mão contra o murinho.


D: Sabia.. abre as pernas pra mim, abre.


A: Não! Tá louca?


D: Anda amor.


* Enquanto Anahi tentava em vão resistir Dulce começou apenas a brincar com o clitóris dela, pressionando. Anahi nem teve mais escolhas, afinal não teve controle quando seu corpo começou a reagir e ela a gemer. Quando Dulce a penetrou ela já estava quase gozando, por isso não demorou muito.


A: Isso não se faz sabia!


D: Hhahhaha. - lambendo os dedos que tinha tirado de Anahi, a olhando bem nos olhos-


A: - se arrepiou toda de novo com os gestos- Vamos pra casa agora!


D: Por que?


A: - puxando ela pela cintura com aquela pegada- Porque eu quero, preciso, te comer direito!


D: Hahahha. Então vamos agora mesmo!


* As duas seguem para a saída, onde havia um ponto de taxi e logo seguem para o hotel. Antes de chegarem no quarto, no próprio elevador elas já vão se agarrando se tornando bem difícil de chegarem na cama, principalmente pelo estado que estavam.


No dia seguinte..


Quando Dulce acordou Annie estava no banheiro tomando banho, tentou se levantar mas sua cabeça começou a rodar e uma pontada veio a ela.


D: Nossaaa!!


* Logo ela se deita novamente, um tempinho depois Annie sai do banheiro com um robe e os cabelos presos num coque, secos.


A: Acordou bebê? - olhando pra ela na cama que não responde só balança a cabeça afirmando- Que foi? - sentando ao lado dela na cama-


D: Minha cabeça. - com a mão nela, Annie ri-


A: Ah tá doendo né..hahahah imagino. Também do jeito que bebeu.


D: Aiii Annie..- tirando a mão do rosto-


A: Hahahah. Eu falei ontem pra você parar... mas não né, ficou até me agarrando lá.


D: Eu? Agarrei é...aonde? - com uma careta meio confusa-


A: Ah não lembraaaa... olha só isso, Dulce Maria, você não se lembra!


D: Amorrr, fala baixo!!!


A: Tô falando. Mas oh fica aí, vou pedir um remédio pra você. Vê se descansa que mais tarde a gente desce pra comer.


D: Tá, brigada.


A: De nada, peraí que vou lá pedir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

D: - quando Annie ía saindo- Annie.. A: - se virando- Oi. D: Um beijinho? - estendendo os braços pra ela- A: - sorrindo- Hahah. Um beijinho.. - dá um em cada bochecha- mais um - um no nariz- mais um - outro na testa e pára a olhando- D: Acabou? - fazendo bico- A: Quer mais? D: Quero.. A: Ah tá... nossa - batendo a mão na te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais