Fanfics Brasil - FIMMM °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: FIMMM

1318 visualizações Denunciar



D: - quando Annie ía saindo- Annie..


A: - se virando- Oi.


D: Um beijinho? - estendendo os braços pra ela-


A: - sorrindo- Hahah. Um beijinho.. - dá um em cada bochecha- mais um - um no nariz- mais um - outro na testa e pára a olhando-


D: Acabou? - fazendo bico-


A: Quer mais?


D: Quero..


A: Ah tá... nossa - batendo a mão na testa em sinal de esquecimento- como eu ía esquecendo.. falta aqui né? - Dulce fechou os olhos imaginando que seria na boca, mas Annie deu no pescoço-


D: Amooorrrr.


A: Hahahaha.


* Dá um beijão na boca dela.


A: Tá bom assim?


D: Não.. minha cabecinha.


A: Rsrs, aí não posso fazer nada. Mas vou lá pedir o remedinho pra você.


D: Tá.


* Anahi sai e vai telefonar no cômodo ao lado pra mandarem um remédio, quando volta Dulce já dormia de novo. Quando o remédio chega, ela a acorda mas logo a ruiva volta a dormir e Annie vai ficar um pouco com João Pedro.Mais tarde, após João Pedro comer ela deixou ele um pouco lá com Joana e voltou pro seu quarto, pra ver como Dulce estava. Chegou lá e viu que ela ainda dormia mas parecia com uma aparência melhor, estava de lado com um lençol a cobrindo mas parte de suas costas estavam descobertas. Com um leve sorriso no rosto ela se aproximou da cama, retirou a sandália e se deitou com Dulce na cama a abraçando por trás e enfiando o rosto no seu pescoço, mas a ruiva nem se mexeu.


A: Amoorr. - sussurrando- Tá na hora de acordar... - alisando sua barriga com a unha e beijando seu pescoço- Amorr..


* Nessa hora Dulce começou a se remexer e resmungar mas sem abrir os olhos e Annie continuou a beijá-la, já sabia que ela estava acordada, estava apenas fazendo charme. Então a loira a puxa a virando de frente e meio que subindo em cima dela pra dar um beijo.


A: Boa noiteee. - ao terminar o selinho-


D: - abrindo os olhos meio assustada- Já está de noite?


A: Rs, não. Mas é que você dormiu tanto que poderia ser sim.


D: Besta. Que horas são?


A: Cinco da tarde.


D: Nossa! Já? Por que você não me acordou antes?


A: Estava te deixando descansar..curar a bebedeira sabe? Rsrs.


D: Rs..ai amor, desculpa. E o João Pedro, cadê?


A: Tá lá com a Joana, estava lá com ele até agora. Só vim aqui pra ver como meu outro bebê estava..rs.


D: Fiquei com saudades.


A: Ficou nada, estava dormindo. - de bico-


D: Mas eu sinto saudades de você viu..- abraçando ela- até dormindo.


A: Nossa acordou romântica é?


D: Não é só o que eu sinto. E quando eu tô perto de você, essas palavras saem assim da minha boca..- sorrindo-


A: Já falei que eu te amo hoje?


D: Não, hoje não.


A: Pois eu te amo muito, muito, meu amor. - abraçando ela- Às vezes eu penso, parece outra vida sabia a época que eu não tinha você comigo.


D: E era outra vida. Sem graça, sem magia e sem felicidade. - ela ía falando isso e dedilhando o rosto de Annie com a ponta dos dedos, que fechava os olhos ao sentir o toque- Sem amor! Sem o seu amor!


A: O meu amor sempre foi seu Dul, e sempre vai ser!


D: Jura?


A: Preciso jurar? Você não sabe?


D: Sei, mas você falando é sempre melhor .


A: Eu vou te amar pra sempre! Porque eu sem você não vivo mais, sou viciada em você, aliás há muito tempo já!


D: E você é a minha necessidade! Minha doce necessidade!


* As duas se beijam e ao se separarm ficam se encarando.


A: Te amo!


D: Te amo!


 


 


 


 


 


 


FIM!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom gente muitooo obrigada por acompanharem a web ate o fim, voce nao sabem o quanto eu fiquei feliz com cada opiniao, com cada posta mais, Muito obrigada mesmo AMO VOCES MUITAO... Como eu ja tinha avisado na web eu nao vou mais postar web pelo menos nao por enquanto, Tudo bem q eu nao resisti e criei uma na qual estou postando atualmente mais ela é curtinha entao ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais