Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
M: Aqui a água! Ué acordou? A: É acabou de acordar - Annie sai de perto meio sem graça e Dulce bebe um pouco da água com a ajuda de Maite-- M: Você está bem? que houve? D: Sei lá...eu vi tudo preto, de repente. A: É melhor você ir pra csa Dul, descansar. Se quiser te levo.... - elas ficam se olhando e Mai percebe, então interrompe- M: É uma boa! D: Não precisa! M: Claro que sim, é melhor! D: Não sério mesmo, eu estou bem já, até porque.....- o celular dela toca- Alô, ah tá estou indo bjs - ela olha pra Annie- É...eu tenho que ir A: Sozinha? Tá doida? D: A Dani está lá fora! A: - desapontada- Ahh... M: Bom a gente te leva lá então... D: Ok! * Chegando lá ela se despede de Mai com dois beijinhos quando Annie foi pra dar dois beijinhos também, Dulce a puxa para um abraço, Annie se surpreende mas a abraça também. [ Estava com saudade de sentir seu cheiro, ela pensou mas não falou] Dulce dá um beijo nela na bochecha e cochicha um obrigada antes de entrar no carro com Dani. Annie ainda vê ela beijando dani e depois acenando pra elas, e depois vê o carro desaparecer de sua vista. M: Vamos? A: Uhum - Annie teve que se segurar para não chorar ali- * Quando ela chegou em casa, foi tomar banho e a cena dela quase beijando Dulce no camarim, o abraço das duas, o cheiro de Dulce, tê-la nos braços mesmo que fosse por alguns minutos, e Dulce cochichando no seu ouvido, não saíam da sua cabeça. Mas aí aquela cena de Daniela e Dulce se beijando volatava à sua cabeça toda hora, como um flash. [ Por que eu não consigo tirar você da cabeça hein? E toda hora ver você beijando outra, não quero mais sentir isso! Quero dormir só! Me deixa Dulce!] E depois de muito tempo e de algumas lágrimas rolarem, ela finalmente dormiu.
No dia seguinte..... M: Oi Annie, viu a Dulce por aí? A: Não, ela vem hoje? M: Vem ué, por que não? A: Ah sei lá, passou mal ontem... M: Ah não, ela está bem já. Falei com ela ontem. A: Hum - abaixa a cabeça- M: Que foi? Annie você não falou com ela não? - ela nega com a cabeça- Achei que você ligaria, que estava preocupada. A: É estava - olhando pro lado- M: Ei Annie, que foi? - ela nega com a cabeça- Se você estava preocupada por que não ligou? Você anda muito seca com ela, que houve? A: Num é isso! Mas sei lá...achei que podia atrapalhar, ela estava lá com a Daniela! M: E daí? Eu liguei também e garanto que ela estranhou você não ter ligado! A: Nem acho, Mai! M: Annie qual o seu problema, por que você tem tanta raiva da Daniela com a Dulce? A: Não é raiva! M: É o que então? A: Eu não gosto dela, ela faz a Dulce sofrer e eu... M: E você o que? - ela vira o rosto- Fala Annie! A: Cara eu não concordo com o que a Dulce está fazendo. Mas como ela nem dá bola pro que eu falo, eu prefiro me afastar. É o melhor pra mim e acho que pra ela também. M: Duvido que ela ache que se afastar da melhor amiga seja bom pra ela. A: Mas ela tem a Daniela! - fala o nome dela debochando- M: Daniela? E o que tem haver uma coisa com a outra? - Annie fica muda e Mai a olhando, depois de um tempo quietas- Hahahah! Não acredito! Isso tudo só faz algum sentido se você estiver com ciúme da Dul, você está? - Annie continua quieta- você está? E mais esse seu afastamento dela é porque.....Meu deusss - leva a mão na boca como sinal de espanto- vocês ficaram, num é?? * Antes de Annie responder, Christian chega... C: Oi meninas! - elas ficam se olhando- Que foi gente? M: Nada Chris, a gente estava só conversando um pouco aqui. C: Atrapalho? - Mai fica quieta e Annie abaixa a cabeça e sorri- Já vi que sim né, estou indo! - Annie o puxa pelo braço- A: - abraçada a ele- Tá ok Mai, ele já sabe! M: Sabe de que? C: É...sei de que? - olhando pra Annie- A: Mai, olha só senta aqui! Eu fiquei com a Dulce sim, mas não é só isso... C: Vai anunciar pra todo mundo agora é Annie? Rs.. A: Ah ela já estava desconfiando mesmo Chris! M: Como assim Annie, tem mais? A: É verdade o que você disse, eu não gosto da Daniela, não gosto da Dulce com ela porque ela faz a Dul sofrer, e com isso eu sofro também. Por isso eu me afastei dela, porque eu estou gostando dela. M: Meu Deus! - com a mão na boca- Hahahahah, tô boba! Como assim cara, você e a Dulce? E você já sabia? - apontando pro Chris- C: Aham, há um tempinho! M: E a Dulce? Sabe.... A: Não Mai por favor, ela não pode nem sonhar que contei isso a alguém, ela não quer isso!
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
M: Mas Annie e vocês? Como? A: A gente nada ué! Afinal ela está com quem ela quer né! M: Como nada? Mas e você, não gosta dela? A: Gosto, mas como ela mesmo disse...foi um erro que cometemos, apenas isso... M: Ela disse isso? A:- de cabeça baixa- Disse! C: Ai Annie - abraça dla de lado e ela põe a cabe&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais