Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
M: Eu sei Annie. Mas deixa que amanhã vocês conversam. Vamos? A: Vamos sim Mai. No dia seguinte lá nos sets de gravação, toda hora que Annie e Dulce ficavam sozinhas Dulce dava um jeito de escarpar. Estava chateada mesmo. Na hora do almoço quando Annie chega no refeitório ela vê Dulce sentada com Angelique, Zoraida e uma das figurantes, então vai ate a mesa delas. A: Oi! Todos: Oi! - Dulce apenas levanta os olhos vê quem é e volta a comer- A: É Dul posso falar com vc? D: Tô comendo! A: Mas já acabou... D: Vou comer a sobremesa. A: Hum...eu pego com você, vamos lá - e sai puxando Dulce que não tem nem tempo pra recusar- D: Me solta Anahi - já estavam lá perto das sobremesas- A: Calma Dul só quero falar com você! D: Fala ué, tô ouvindo! Não precisa ficar me puxando pra isso. A: Tá bem, desculpa! Aqui o Pedro pediu pra te entregar isso. D: Ahm, brigada! A: Ai Dul não faz isso vai? Me desculpa! Eu falei besteira ontem, quer dizer eu acho aquilo mesmo, mas...- Dul olha pra ela- Tá Dulce me desculpa, vai. Você sabe que eu só me preocupo com você, não queria te magoar. Você sabe que eu falo merda quando tô com raiva né? D: Rs, tá bom Annie - puxa Annie pra um abraço- A: Eu te amo, viu? - beija a bochecha dela- D: Também - saem do abraço- Mas agora você me deixa comer? A: Hahahahah! Deixo... E assim passaram 2 semanas, todos gravando muito. A situação de Dulce continuava a mesma, Annie tentando se controlar pra não falar nada mas claro que rolava umas briguinhas.. Em um desses sábados as meninas combinaram de passarem a tarde na casa de Annie. Além dela e Dulce também estariam Maite, Ivalu e duas primas de Dulce. Elas passam o dia fofocando e vendo filmes. Ivalu contando seus casos com os garotos e mais uma vez pedindo a Dulce pra ajudá-la com Poncho. E as meninas dando as opiniões rs. Até que um amigo da prima de Dulce, Clara, liga chamando-a pra sair, e todas resolvem ir menos Maite pois iria se encontrar com Guido. E chamam Poncho também sem dizer qual era a real intenção, pra ficar com Ivalu, pois Dulce o conhecia bem e sabia que se falasse ele não iria. Mai: Gente tô indo, beijos em todas... As meninas estavam no quarto se arrumando quando o celular de Dulce toca. D: Alô...- Dulce vai atender no corredor- Oi, pode falar... Quando ela volta...senta na cama.... Clara: Que foi Dul? D: Nada....é que...ai gente não vou mais com vocês não, sair... Ivi(Ivalu):Por quê? - Annie que estava no banheiro se arrumando sai na porta pra ouvir a resposta- A: Quem era no telefone Dulce?
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
D: Ai Annie não começa... A: Ha - irônica e virando o rosto- Você deve estar de brincadeira né, só pode! Ivi: Que foi Annie, não estou entendendo. A: Pergunta pra sua amiguinha aí porque ela não vai mais com a gente.. D: Anahi você não sabe de nada, fica quieta - em pé- A: - indo na dire ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais