Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 20? Capítulo

46 visualizações Denunciar



D: Annie...


A: Hum - do mesmo jeito-


D: Que foi?


A: Nada, por que?


D: Tá quieta!


A: Nada não - olhando pra baixo e depois quando olha parar o lado vê que Dulce estava praticamente colada nela-


D: Posso pedir uma coisa?


A: Claro, fala!


D: Posso deitar assim?


* Dulce deita a cabeça no colo da loira, a abraça pela cintura. Annie nem se mexeu, não conseguiu. Apenas sentiu seu coração acelerado, não sabia o que fazer ou falar, estava com medo de Dulce perceber algo. Mas ela não percebeu!


D: Me abraça!


* Annie imediatamente obedeceu, passou uma mão na sua cintura e a outra em volta do seu pescoço, e ficou fazendo carinho no cabelo de Dulce.


D: Sabia que me sinto muito bem assim, com você?


* Annie apenas deu um beijo na sua cabeça e continuou do mesmo jeito. As duas em silêncio até mesmo porque Annie não ousava falar e estragar esse momento. Até que um tempão depois, vencida pelo cansaço Anahi pega no sono, na mesma posição.


No meio da noite ( ou da madrugada né) Annie acorda e percebe que estava sozinha, chama por Dulce e como não obtém resposta vai procurá-la. Mas só a acha lá embaixo, na varanda, Dulce estava em pé de costas para Annie. Ela então vai se aproximando sem falar nada, na verdade não sabia muito o que dizer ou fazer. Fica parada uns segundos atrás de Dulce, o tempo suficiente para ouví-la chorando, até que ela resolve falar.


A: Dulce? - apoiando uma mão no ombro dela-


D: - de costas ainda, enxugando as lágrimas- Oi!


* Annie se apóia no parapeito da varanda ficando de fernte pra Dul, com os braços cruzados, a olhando. Mas Dulce por causa do choro vira o rosto para o outro lado, Annie a olha e logo em seguida abaixa o rosto.


A: E então...o que houve?


D: Nada.


A: Nada? Hahaha, são quatro da manhã e não é nada? Eu sei que a minha varanda é linda mas.... - sorrindo, Dul olha pra ela sorrindo também-


D: Boba!


A: - puxando o braço dela pra Dul olhá-la- Fala, o que foi? Você está chorando Dul? - ela limpa as lágrimas e abraça Annie- Oh Meu Deus...que que foi Dul?


* Dulce não falava nada só a abraçava, como se não quisesse soltá-la nunca mais.


A: Dulce! Fala comigo, que que foi? - abraçados ainda, Annie tentava mas Dulce não desgrudava dela de jeito nenhum-


D: Annie não estou aguentando mais, não vou conseguir!


A: Não está aguentando? Não vai conseguir o que? - Dulce só chorava- Você está falando de que, Dul?


D: -chorando- Eu não consigo parar de pensar nela e está doendo demais. Me ajuda Annie...eu não consigo, por favor! Me ajudaaa!!


Quando Annie ouviu a frase " Eu não consigo parar de pensar nela" sentiu como se tivessem dando um soco no seu peito, um aperto e um vazio ao mesmo tempo. Era como se ela não servisse pra nada, se sentiu um nada ali ao lado de Dulce, pois ela estava ali com ela mas esta só pensava em Daniela. Daniela, Daniela! Ela ficou se repetindo isso. Mas ao mesmo tempo sabia que Dulce amava a garota e não seria de uma hora pra outra que a esqueceria, e Annie sabia que Dulce ainda iria sofrer muito com isso, afinal era assim mesmo, ela mesma já tinha passado por isso uma vez.


A: Ei, olha pra mim! - ela segura o rosto de Dul entre as mãos- É claro que você consegue, bebê!


D: Não - negando com a cabeça também- Não vou!


A: - segurando o rosto de Dul ainda- vai sim....e sabe por que? Porque você não tem outra escolha, Dulce! - Dulce nega com a cabeça chorando e a abraça-


A: Ei, calma! Vai dar tudo certo tá? Eu estou aqui, vou te ajudar. Mas você tem que se acalmar, assim você não vai conseguir nada. Tá? - olhando pra Dulce-


D: Uhum.


A: Olha eu sei que é diffícil, que dói, que parece que o mundo vai acabar. Mas oh...ele não acaba não tá! Você vai conseguir esquecê-la.


D: -interrompendo- Impossível!


A: Nâo Dulce, não é impossível! - Dulce nega com a cabeça- Olha Dul agora você pode até achar isso mas você vai ver, uma hora vai passar. Confia em mim!


D: Pois parece que não vai passar nunca!!


* Passaram mais um tempo ali até que foram dormir. Dulce passou mais dois dias na casa de Annie, na quarta-feira Annie insistiu muito, porém Dulce não quis ir de jeito nenhum, pra ir na casa dos pais da loira, afinal esta não os tinha visto ainda. Dulce não quis ir de jeito nenhum e foi pra casa e no dia seguinte já teriam que se apresentar na televisa, de novo.


.........................................................................................................................................


No dia seguinte, na televisa, Annie já tinha chegado e se trocado. estava na entrada dos sets já com o uniforme e andava de um lado para o outro. Na verdade ela estava ansiosa, esperando por dulce que ainda não tinha chegado. ela estava ansiosa porque não via nem falava com Dulce há dois dias e não tinha nem idéia de como ela estava. Se ela tinha falado com Daniela, se elas tinham mudado de idéia, enfim, várias coisas passavam na sua cabeça...muitas perguntas e nenhuma resposta!


Christian: - chegando com um sanduíche na mão- Oi Annie!


A: E aí Chris, tudo bem?


C: Aham, tá. E você que que foi?


A: Ai Christian, é a Dulce! Cadê hien, que não chega?


C: Calma garota. Mas que que foi? Aconteceu alguma coisa com ela?


A: Não sei...quer dizer não!


C: Ahm? Annie num estou entendendo nada! - ele se vira- Ah ali ela chegando oh.


D: Oi gente!


AYC: Oi!


A: - alisando o cabelo da ruiva- Está bem Dul?


D: Estou Annie! Por que, que foi?


A: Nada não, só pra saber.


D: Hãm. Bom vou lá me trocar.


AYC: Tá - ela sai-


C: Agora me explica porque não entendi nada do que aconteceu.


A: Ai nada ué, só queria saber se ela estava bem..


C: Isso eu vi, mas por que ela não estaria? - Annie não responde nada só olha pra ele- Hein, por que?


A: Ai Chris... É que aconteceram umas coisas aí...no carnaval.


C: O que??? - todo animado- Ficaram é??


A: Hahaaha não, quem dera!



C: O que então?


A: Ela e a Daniela, terminaram! E...


C: E o que?


A: Ah Chris - eles vão pra um canto e sentam numa mesinha- Ela chegou lá em casa...você tinha que ver Chris, só chorava. Eu me senti tão mal sabia? Ver ela ali sofrendo, chorando e eu sem poder fazer nada. Nunca vi a Dulce assim!


C: Oh meu Deus tem gente que está gamadinha aí hein! Rsrsrs - ela ri- Mas me conta direito isso aí, elas terminaram é, por que?


* Annie então conta toda a história pra ele-


M: Oi gentee!!!


Poncho: Que animação hein, que foi Mai?


M: Gente sexta-feira hein!


Dulce: O que Mai?


M: Pow Dulce, meu niver né!


Zoraida: - chegando- Oba festa!!


M: Aê, até que enfim alguém animado aqui!


Christian: Ih eu estou animado pow Mai!


M: Ainda bem né! Oh lá em casa na sexta hein, quero todo mundo lá!


* Ucker percebeu que Dulce estava quieta sentada no sofá, sem comentar nada da festa, e foi lá falar com ela.


U: Dul que foi?


D: Oi Ucker, nada não rs..


U: Como nada, você está quieta. Num está animada pra festa não?


D: Ah a festa...Não é que hoje estou meio com dor de cabeça, é só!


* Annie já tinha percebido os dois e ficou só de olho.


U: Tem certeza que é só isso? Hum?


D: - fazendo carinho no cabelo dele- É sim Ucker! Está tudo bem, viu? - ela olha pra Annie e a vê olhando pra ela, só que Annie desvia o olhar-


* Angelique chega também junto com Derrick e outros e ficam todos ali conversando animados pra festa, menos Annie, Dul e Ucker.


Antes do fim do dia Pedro Damian marca uma entrevista para o dia seguinte com Annie, Dulce, Ucker, Maite, Christian e Poncho.No Dia Da Festa.......


TOC- TOC


D: Já vai! - abrindo a porta-


A: Que isso Dulce?


D: O que? - ela fala se olhando-


A: Por que você está assim ainda? - ela fala e vai entrando-


* Dulce estava com um bermudão jeans, blusa branca larga, descalça e com um saco de pipoca na mão.


D: Como assim ainda?


A: Dulce, acorda! - senta no sofá- Niver da Mai, esqueceu é?


D: - ela se joga no sofá sentada- Não, mas acho que não vou não Annie - ela fala isso pondo uma pipoca na boca e olhando pra annie-


A: Não vai? - levantando- Por que não? Aliás nem quero saber porque você vai! Anda, levanta daí menina!


D: Ahh nãooo!


A: Bora Dulce! - puxando ela-


D: - em pé de frente pra ela- Mas eu estou toda feia, desarrumada....


A: Nem comento viu! Vai se arrumar então que aí você fica linda!


AYD: Hahahah


* Dulce sobe para tomar banho e Annie vai atrás dela e a fica esperando no quarto, deitada na cama. A porta do banheiro estava entre aberta e Annie podia ver o vapor que vinha de lá de dentro, e Dulce cantando. A vontade de vê-la no chuveiro era enorme mas Annie sabia que não podia. De repente ela é acordada de seus pensamentos pelos gritos da ruiva.


D: Annie! Annie!!


A: Que?


D: O telefone está tocando, está aqui dentro do banheiro. Você num quer atender pra mim não? - ela fica muda- Annie? Annieee!??


A: Ahm, que?


D: O telefoneee!


A: Ah....o tel- telefone, não deixa que depois você atende, é melhor.


D: Tá, já parou mesmo!


* Annie já estava quase na porta do banheiro falando com dulce, mas pensou melhor e havia desistido de entrar. Achou que ver aquela cena e não poder fazer nada seria demais e ela, provavelmente, não conseguiria disfarçar seu nervosismo. Pois só de pensar na idéia seu coração já havia disparado.Depois de um tempo Dulce sai do banheiro enrolada numa toalha e vai direto pro closet trocar de roupa, Annie que estava deitada na cama acompanha todos os movimentos de Dulce com os olhos.


D: - dentro do closet, se apoiando na porta- Ai Annie tem certeza? Estou com a maior preguiça!


A: Dul...- sem tirar os olhos dela-


D: Ai tá bom, estou indo já- Annie ri-


* Dulce vai se trocando e Annie continua ali na cama de onde dava pra perceber todos os movimentos de Dul, ela fica ali olhando, mas como aquilo estava agoniante demais pra ela, resolve sair.


A: Dul vou ali fora porque estão me ligando.


D: Ah tá, já estou indo!


* Annie sai e fica ali na porta do lado de fora falando no celular. Alguns longos minutos depois quando Annie já estava entrando no quarto, eis que a porta deste se abre com Dulce pronta.


Ela estava com uma calça jeans escura, blusa preta com decote que valorizava seus seios, argolão e pulseiras prateadas, com sandália prateada e maquiada. Annie quando viu essa cena até paralisou.


D: - abrindo os braços- E aí?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A: Você está muito gos....linda, está linda! D: Hahhahah....vamos? A: Aham - não conseguia tirar os olhos dela e Dulce passa por ela e desce- Ai, ai....papai! * Elas chegam na festa e a casa já estava cheia, quase todo mundo já estava lá. Maite: Nossa demoraram hein! A: Rs, olha pra mim não, aí de quem &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais