Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
* A turnê de shows para divulgar o CD novo tinha começado e eles fariam show naquela semana numa cidade no interior do México. Além dos shows fariam algumas entrevistas também. O show era novo então eles estavam um pouco ansiosos mas Dulce estava especialmnte diferente naquele dia, eles tinham percebido e até mesmo o público. Ela estava às vezes meio distante e às vezes meio agressiva. Até mesmo Pedro Damian tinha notado pois ela durante o aquecimento estava no canto , isolada, sem querer muito papo com ninguém, e ela normalmente tinha o comportamento oposto. Ele até tinha ido lá falar com ela, mas ela garantiu a ele que estava bem. Annie tinha percbido também, claro, mas desistiu e falar depois de ver como ela foi fria e grossa com Poncho e Ucker quando foram falar com ela. A verdade é que Dulce estava assim porque estava fazendo um mês que Danela havia terminado com ela, por isso estava desse jeito. O show foi ótimo, o público aplaudiu num lugar que estava quase lotado, Pedro os elogiou. Na van de volta para o hotel eles estavam bem animados apesar de cansados, Dulce estava setada no último banco alheia a conversa de todos. Até a hora que Annie senta ao seu lado. A: Oi...tudo bem? D: Oi.. A: Está tudo bem, Dul? D: - olhando pra janela- Aham. * Antes de Annie terminar Christian chama elas... C: E aí vamos vocês duas? - Annie sorri e olha pra Dul- D: Quero não Christian! C: Mas você nem sabe o que é. D: Pois é mas EU não vou! Poncho: Mas por quê? Annie vai né loira? D: Ela vai onde ela quiser, eu não vou! C: Nossa! A: - abaixa a cabeça- Rs, tô cansada...
C: Ah gente vamos! - elas não respondem- P: Nossa o negócio está bom aí atrás hein! PYC: Rsrs.. * Eles acabam saindo todos menos Annie e Dulce apesar da insistência de todos. Dulce vai para o quarto, toma um banho e deita na cama pra ver televisão. A TV estava lá ligada mas ela nem estava prestando atenção, sua cabeça estava viajando, estava lá em Daniela. Ela então levanta e resolve beber sentada na varanda com o celular do lado pensando se ligava ou não. As horas vão passando, ela chorando e ficando bêbada já estava decidida em ligar quando seu celular toca, ela olha no visor e vê que era Anahi. Aí ela começa a chorar mais ainda e não atende. D: Por que toda vez que resolvo que vou ligar pra ela me vem você na cabeça falando pra não ligar hein? Por que você ainda se importa comigo? * Ela não atendeu nenhuma das ligações de Annie que depois de tentar quatro vezes desiste, até porque vê a hora, quase três da manhã, e acha que Dul está dormindo. Só que na verdade ela já estava era ligando pra Dani que não atende então Dulce resolve deixar recado na caixa postal. D: - bêbada- Oi! Você não está aí não é? Hum...está fazendo o que hein? Nada que me interesse né? Rsrs.. Por que você não me atende hein, por quê?? - chorando- Ai Danii queria tanto te ver, saber de você, sinto falta de você. Eu te amo muito, sempre vou te amar! Te quero!! Por que você não me quer mais hein?? Me liga por favor... * O telefone cai porque o tempo da mensagem acabou e Dulce fica aos prantos na cama, até que ela adormece de cansaço. No dia seguinte o telefone toca no quarto dela, era Mai chamando pra descer para tomar café, mas ela diz que está sem fome e por isso não vai. Depois do café Annie bate lá no quarto dela. D: Já vai! - abre a porta- A: Oi!D: Oi - deitando- A: Você não vai comer não? D: Estou sem fome. A: O que que houve? D: Por que? A: Ah sei lá..está de pijama ainda,nem foi comer...e sinceramente você está com uma cara péssima. D: Ah brigada viu! A: Rsrs Ucker vem passando no corredor: Reunião com Pedro lá embaixo, em dez minutos. A: Tá. U: As duas. D: Eu sei Christopher! - Annie e Ucker se olham- Vou me trocar.. A: Tá vou descer - Dulce não responde e eles saem- U: Que foi com ela? A: Também queria saber. * Depois da reunião Pedro os dispensa até a hora do show, o último na cidade, depois voltariam para casa. Dulce continuava do mesmo jeito só que agora, além de tudo, com dor de cabeca e cansaco enormes. Depois do show eles voltam para o hotel porque só iriam voltar no dia seguinte de manhã. Resolvem fazer uma festinha dessa vez no hotel mesmo, no quarto de Anahi, e com a participacão de todos incluindo Dulce, dessa vez. A bebida rolava e Dulce estava indo no mesmo embalo da noite anterior e logo já estava alterada e dancando com todo mundo. Annie e Maite estavam num canto conversando enquanto os meninos acompanhavam Dulce na "pista" de danca, mas na verdade Annie sabia que tinha alguma coisa errada com ela mas resolveu não falar nada. Dulce não queria falar, pelo visto, preferiu beber.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie que estava encostada numa bancada embaixo da janela bebendo e apenas observando tudo, se surpreende com a aproximacao de Dulce. D: - no ouvido- Vai ficar só olhando é? A: Hãm? D: Por que está quieta aí? A: Estou olhando... D: O que? A: Você.. D: Hahahah....e por que? A: - dando um gole- Sei lá.... D: Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais