Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 24? Capítulo

32 visualizações Denunciar



Annie que estava encostada numa bancada embaixo da janela bebendo e apenas observando tudo, se surpreende com a aproximacao de Dulce.


D: - no ouvido- Vai ficar só olhando é?


A: Hãm?


D: Por que está quieta aí?


A: Estou olhando...


D: O que?


A: Você..


D: Hahahah....e por que?


A: - dando um gole- Sei lá....


D: Não sabe? - Annie fica muda- Que pena! - sai-


* Annie ficou ali parada sem entender muito bem. Será que eu entendi direito, ela estava querendo que eu fizesse algo? Não, não pode ser...


A festa continuou e Dulce dancando e bebendo, de vez em quando ela dancava olhando pra Annie que no fim das contas já estava até rindo. Mas de uma hora pra outra ela comecou a dancar com Poncho e nem ele mesmo estava entendendo, até porque toda vez que tentou ficar com Dulce, sempre obteve um não como resposta.


Christian: Que isso hein? Desse jeito que ela está...até eu!


A: Quem?


C: Quem? A Dulce! Até eu agarrava se fosse comigo.


A: Christian!


C: Quê?


A: Ah que? Fala direito hein...


C: Hahahah....foi mal...apaixonadinha...


A: Ih não enche garoto!


C: Rsrs


* Eram quase quatro da manhã quando o pessoal comeca a ir embora, menos Dulce que estava numa animacão só. Então ficaram só as duas, Annie sentada na cama e Dulce mexendo no som para pôr outra música. Quando ela se vira vê Annie sentada..


D: Por que você está sentada? - bêbada-


A: Rs, porque eu estou cansada.


D: Cansada? Ah não Annie, vem dancar comigo...- puxando ela-


A: Não..deixa eu aqui sentadinha...


D: Tá então você fica olhando tá? - Annie faz que sim com a cabeca-


Dulce então comeca a dancar - ela pôs a mísica "Say it right" ( Nelly Furtado)- ela dancava sensualmente e rebolando de frente pra Anahi que a olhava fixamente... , os olhos delas se cruzaram e só eram desviados quando Dulce virava o olhar porque Annie manteve seus olhos fixos nela, nos seus movimentos. Dulce a puxa novamente pra dancar e dessa vez ela vai, Annie comeca a acompanhar os movimentos de Dulce que continuava, elas estavam de frente e os corpos colados, Annie segurou na cintura dela e quando estavam quase se beijando Dulce se virou e continuou dancando, só que agora de costas pra ela. Insuportável para Anahi.


A: Dulce é melhor parar...


D: Por que?


Quando ía responder a música acaba....


A: Aí acabou..


D: Vou pôr outra...


A: Não - segura ela-


D: Por que?


A: Está tarde já.


D: Ahh Annie


A: Rs - fazendo carinho no rosto dela- Está cansada não? - Dul nega com a cabeca- Que que está havendo com você hein?


D: Nada - senta na cama-


A: - senta de frente pra ela e abraca- Sabe que estou aqui pro que você quiser né?


* Elas se separam com os rostos pertos e se beijam. Nem foi rápido mas intenso, Dulce rapidamente vai descendo os beijos para o pescoco de Annie e já ía tirando a blusa da loira quando esta parou.


D: Que foi?


A: Peraí Dulce! Eu....


D: - se joga na cama- Ai Annie qual é o problema?


* Annie olha para o lado e quando volta a olhá-la ela já estava dormindo.


A: Ah não acredito!


* Quando Annie levanta para ir ao banheiro ouve um barulho e se vira, vê que Dulce estava chorando.


A: Ué você não estava dormindo?


D: - abre os olhos- Dani?


A: Que??


D: - Dulce levanta a cabeca e comeca a chorar- Por que você não me quer mais?


A: Eu te amo, Dul!


* Ela comeca a chorar de novo e muito, e cai no sono de novo.A volta pra casa estava todo mundo cansado então vieram num silêncio mesmo. Dulce além disso tudo estava de ressaca, confusa e puta com tudo isso e Anahi não estava aguentando mais a situação, estva chateada com Dulce então resolveu manter a distância. Queria até convresar com ela mas desistiu.


Na televisa, num desses dias, Maite estava chegando no restaurante para almoçar quando vê Annie sentada logo mais frente, sozinha e de cabeça baixa, segurando o celular na mão.


M: Oi!


A: Oi, e aí Mai?


M: Tô bem - sentando- e você? - Annie apenas sorri- Ué que foi?


A: Ah nada não Mai.


M: Por que você está assim então?


A: - olha pra ela, sorri, aí olha pra baixo- Ah é....é a Dulce!- suspirando-


M: Que foi?


A: Ah cara o mesmo de sempre, ela só fala da Daniela, só chora por ela e eu sempre ali do lado dela. E parece que não adianta nada, ela não percebe que...


M: Que você gosta dela...


A: Pois é! Às vezes dá vontade de desistir ou de....sei lá....


M: De que?



A: Ah sei lá dede essa última viagem, eu sei lá....meio que perdi as esperanças. Pensei até em sei lá, quem sabe tentar ficar com outras pessoas pra ver se eu esqueço....


M: Tem certeza que você quer isso?


A: Ah num sei....mas eu não aguento mais ficar nessa com ela.


M: Oha Annie eu sei que é difícil mas tem certeza que isso é o melhor? Porque num sei se você fizer isso acha que vai conseguir esquecer, num vai acabar se machucando mais?


A: - olha pra ela- Ai num sei Mai, tô confusa sei lá, com medo sabe de piorar tudo.


M: Ai Annie calma, vem cá!- abraçando ela- Por que não tenta falar com ela?


A: Falar com ela? Mas pra que? Pra ela só exise Daniela, só pensa, só fala dela. É perda de tempo só isso, falar com ela!


M: Sei lá quem sabe ela não precisa exatamete disso...de alguém que abra os olhos dela..


A: Rs, duvido! Até porque o que eu já cansei de falar pra ela...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram e a situação continuou a mesma, Annie mantendo-se afastada mas confusa ainda. Até que ela recebe um telefonema inesperado e no mínimo curioso, era de Bianca dizendo que estava indo passar uns dias por lá e queria vê-la. Então no dia que chegou Bianca foi encontrá-la na televisa como combinado. L&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais