Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 25? Capítulo

25 visualizações Denunciar



Os dias se passaram e a situação continuou a mesma, Annie mantendo-se afastada mas confusa ainda. Até que ela recebe um telefonema inesperado e no mínimo curioso, era de Bianca dizendo que estava indo passar uns dias por lá e queria vê-la. Então no dia que chegou Bianca foi encontrá-la na televisa como combinado. Lá ela conhece todos menos Dulce que não estava ali no momento, estava gravando, então todos combinam de sair no dia seguinte. Bianca estava querendo sair com Annie mas esta achou melhor sairem todos, não estava afim de ficar só com Bianca todo o tempo.


Então aquele dia Annie foi levar Bianca na casa de uma amiga onde ela ficaria, na hora de se despedirem o clima ficou meio estranho porque Annie não sabia o que fazer mas não querai ficar com Bia, não naquela hora pelo menos, então Bianca resolveu se despedir e sair do carro.


No dia seguinte como combinado foram todos para boate e Bianca chegou lá com a amiga que a estava hospedando. Logo que chegou foi procurar e os achou na área vip, estavam lá Annie com Christopher e Poncho. Eles também a avistaram.


U: Nossa Annie essa sua amiga é muito gata hein!


A: Rs...é.


P: Você podia pôr na fita né?


A: Poncho!


P: Ué que que foi?


Bianca: - chegando- Oi gente!


Todos: Oi!


* Eles se cumprimentam e logo se juntam aos outros, já estavam todos lá.


M: E aí Annie?


A: Oi!


M: Está melhor, já resolveu o que vai fazer?


A: Estou longe dela...mas continuo na mesma.


M: Bom, se você quer fazer mesmo o que você falou, está aí uma grande oportunidade....



A: - olhando pra Bia- Rs, é eu sei - suspira-


M: Que foi?


A: Ah sei lá...


M: Num é o que você quer né - Annie sorri- ou quem voce quer né....


A: Pois é!


Christian: - chegando- Gente é impressão minha ou o Poncho está chegando na Bianca?


M: Cadê? - ela e Annie olham-


D: - que veio com ele- Ué mas qual o problema? - Maite e Christian se olham-


A: Nenhum Dulce!


M: Tirando o fato de que ela e Annie já ficaram, é....nenhum problema.


D: Vocês ficaram? - Annie faz que sim com a cabeça- Ah num sabia...


A: É mas num tem nada demais não.


D: Hum.


A: Bom gente vou ali falar com o Christopher.


* Na verdade ela só queria sair dali de perto pois ficou sem saber como sair daquela situação. Quando Bia viu Annie passando ali perto inventou uma desculpa pra Poncho e foi atrás dela.


P: Pow vai aonde? - sem resposta-


U: Hahhaa!


P: Qual foi muleque?


U: Tu é muito lerdo cara....na moral Poncho!


P: Por que?


U: Por que? Ali...olha onde ela está- estava com a Annie-


P: Ahm com a Annie....e daí?


U: E daí que é dela que ela está afim! Elas já ficaram cara e pelo jeito a Bianca está querendo repetir a dose.


P: Ah está zoando! Sério?


U: Hahaha, olha você mesmo ué! - elas conversavam muito animadas e Bia toda vez que podia dava um jeito de tocá-la-


P: Pow depois dessa só indo beber cara, vou lá.


U: Hahaah vai lá...


Christian: - chegando e cruzando com Poncho- Que foi com ele com essa cara?


U: Está puto porque perdeu mulher pra Annie!


C: Bianca?


U: Aham...hahaha.


C: Eu vi só ele pra não perceber, kkkkkk.


U: Foi beber agora rsrssr..


Voltando lá pra Bianca e Annie as duas conversavam e volta e meia Bia fazia seus olhares se cruzarem e dava várias indiretas pra Annie que fingia que não entendia.


A: É Bia vou no banheiro tá, já venho...- foi saindo mas Bianca se colocou na sua frente e a segurou pela cintura- Que?


B: Vai voltar né?


A: Rs, vou. Só vou ao banheiro.


B: Tá.


* Quando chega no banheiro vê que Maite e Dulce estavam lá.


MYD: Oi!


A: Oi.


* Maite e Dulce continuam conversando até que percebem que Annie está parada encostada na porta de um dos banheiros.


M: Que foi Annie?


A: Nada.


M: E por que está aí parada? Vai no banheiro?


A: Hãm? Não...


D: Veio pra cá pra que então?


A: Pra...ah pra...ah vim pegar um ar só- encostando na pia, Dulce e Mai se olham- Que foi gente?


M: Sei lá Annie, você que está estranha. Entrou no banheiro e ficou toda muda aí.


A: Nem é.


D: É..Annie quem é aquela sua amiga?


A: Quem, a Bianca?


D: Acho que é.


A: Uma amiga da minha prima.


D: Hum não conhecia.


A: É conheci ela essa ano.


M: E ela Annie? - Annie a olha sem entender- Vai rolar alguma coisa?


A: Rs você é besta hein Mai.


M: Hahaha, mas e aí?


A: Ah ela quer mas num sei..


D: Por que?


A: - olha pra ela- Por...ah sei lá.


M: É por que?


A: Ih gente que interrogatório, num sei pow.


D: Pois eu acho que você devia ficar com ela.


A: Acha?


D: Aham.


A: Que que você sabe Dulce? Aliás pode deixar que eu sei da minha vida tá? Não preciso que você me diga o que fazer.


D: Tá, calma Annie só quis ajudar.


A: Não quero sua ajuda!


M: Calma gente não vão brigar né!


!


D: Eu brigar? Só estava tentando ajudar.


A: Não preciso - ía saindo- aliás quem precisa de ajuda aqui é você!


D: Eu?? Mas por que?


A: Aí na boa Dulce você é muito burra mesmo! - sai-


D: Hahaha, está vendo Mai agora sou burra! Você entendeu alguma coisa?


M: Ai ai Dulce...você está muito ingênua hein...


D: Ué por que?


M: Se você não está entendendo eu que não posso te explicar. Pensa que quem sabe você entende. Vou lá...


* Dulce fica lá no banheiro, não entndeu nada. Annie logo que sai do baneiro vi atrás de Bianca fala qualquer coisa no ouvido dela, e as duas saem para longe dali e acabam indo pra casa de Annie. Mas antes disso as duas passam por todos ( Annie fez questão que Dulce a visse saindo com Bia), Poncho olha e ri de si mesmo sendo zoado por Christian e Ucker.


B: - no caro- Nossa Annie mudou de idéia rápido hein...


A: Como assim?


B: Pra quem estava me enrolando antes, agora você praticamente me puxou de lá.


A: Eu te puxei? Hahah como se você não quisesse! E eu não estava te enrolando nada - Bia a olha- rsrs, tá um pouquinho- fazendo com o dedo- Mas e agora pra onde você quer ir?


B: Sei lá qualquer lugar.


A: Qualquer lugar?


B: Ah você entendeu! E aí pra onde?


A: Já sei!


* Bianca nem perguntou nada ficou apenas observando Annie dirigir, ela estava tão diferente, mudou tão repentinamente a atitude que provocou tanto espanto em Bianca. Mas esta nem ousou perguntar afinal poderia não gostar da resposta, e aquela atitude de Annie estava levando as duas a ficarem juntas e isso sim, era o que Bianca queria.


Quando elas chegaram Bianca estranhou...


B: Onde estamos?


A: Na minha casa, vem entra.


B: Sua casa? E por que sua casa ou melhor o que estamos fazendo aqui?


A: Ué por que, não gostou?


B: Não é isso, só não esperava.


A: E o que você esperava?


B: Rs, sei lá. Posso conhecer?


A: Claro à vontade!


* Enquanto Bianca olhava a casa Annie ficou ali na sala mesmo bebendo alguma coisa e só vinha na cabeça dela Dulce falando pra ela com Bianca e aquilo foi lhe dando muita raiva. Precisava tirar aquilo da cabeça ou tirar Dulce da cabeça. Sendo assim foi atrás de Bianca e a encontrou saindo de seu quarto.


B: Ai Annie que susto!


A: - entrando- Gostou?


B: Rsrs


A: - se apoiando na mesinha- Eu gosto tanto desse quarto - olhando em volta- mas eu passo tão pouco tempo nele.


B: E - chegando perto dela- por que não fica nele....hoje? - sussurrando pra ela no ouvido-


A: Hoje é?


B: Uhum.


* Elas começam a se beijar mas toda vez que Annie fechava os olhos vinha a cena de Dulce falando pra ela ficar com Bia, a lembrança de Dulce falando....Eu amo ela....Daniela....fica com ela......enquanto Bianca passava a mão pelo corpo todo de Annie ela parecia que nem estava ali pois sua mente estava a mil. Bianca foi descendo os beijos pelo pescoço de Annie, esta mal a encostava, percebendo Annie quase imóvel, dá uma parada.


B: Que foi hein Annie?


A: hãm?


B: Que houve com você, por que está assim? - beijando ela-


A: Nada não Bia - sorrindo-


B: Então vem cá!


* Annie sorri e a acompanha até a cama Bianca vai deitando e a puxa junto, ficando com Annie em cima dela. Elas continuam o que estavam fazendo Bianca tira a blusa de Annie que não oferece nehuma resistência, ela parecia que não estava ali e realmente não estava. Bianca percebendo isso gira na cama ficando por cima da loira para guiar já que Annie nada fazia.Ela vai descendo os beijos da boca para o pescoço para o colo e para a barriga, enquanto isso na cabeça de Anahi vinham os flashes ( da discussão das duas na boate, de Dulce chorando por Daniela aquele dia nos braços dela, dela trocando o nome de Annie pelo de daniela, dizendo que amava e não conseguia esquecer Dani, do dia que elas ficaram e depois Dulce dizendo que não foi nada) que estavam pertubando a cabeça da loira. Quando Bianca estava começando a desabotoar a calça de Annie para tirá-la esta põe a mão sobre a dela e pede para parar.


B: Que foi?


A: Pára Bianca, por favor!


B: Mas que houve?


A: - se senta na cama, passa a mão pelos cabelos e balança a cabeça negativamente- Por favor....


B: - se aproximando dela e indo para beijá-la- Annie....


* Mas Annie se levanta apenas de sutiã e calça ( com um botão aberto) ficando de costas pra cama onde Bianca estava.


A: Desculpa, eu não consigo!


B: - parando na frente dela- O que? Ei você está chorando?


A: - o rosto- Não...


B: Anahi que que está havendo?- ela vira pra Bia- Que foi, não quer mais?


A: Não é isso Bia - carinho no rosto dela- Eu...eu acho você linda, adoro você, mas num dá, num tô conseguindo....


B: Por que? - Annie fica quieta e Bia tenta beijá-la mas Annie não beija apenas abaixa a cabeça, aí Bianca dá um passo atrás, olha pra ela- Nossa, você deve gostar dela mesmo hein...


A: - levanta a cabeça a olha- Que?


B: Está na cara né, Annie, que tem outra.


A: Outra?


B: Tá pode não ser outra porque afinal a gente não tem nada. Mas quem é?


A: Isso não tem nada a ver.


B: Ah não? E por que você está assim então?


A: Ué só porque eu não quero ir pra cama com você tem que ter outra coisa ou outra pessoa? - Bianca a olhou com uma cara- Ah me desculpa! - ela senta na cama e apóia a cabeça nas mãos


.Ela vai descendo os beijos da boca para o pescoço para o colo e para a barriga, enquanto isso na cabeça de Anahi vinham os flashes ( da discussão das duas na boate, de Dulce chorando por Daniela aquele dia nos braços dela, dela trocando o nome de Annie pelo de daniela, dizendo que amava e não conseguia esquecer Dani, do dia que elas ficaram e depois Dulce dizendo que não foi nada) que estavam pertubando a cabeça da loira. Quando Bianca estava começando a desabotoar a calça de Annie para tirá-la esta põe a mão sobre a dela e pede para parar.


B: Que foi?


A: Pára Bianca, por favor!


B: Mas que houve?


A: - se senta na cama, passa a mão pelos cabelos e balança a cabeça negativamente- Por favor....


B: - se aproximando dela e indo para beijá-la- Annie....


* Mas Annie se levanta apenas de sutiã e calça ( com um botão aberto) ficando de costas pra cama onde Bianca estava.


A: Desculpa, eu não consigo!


B: - parando na frente dela- O que? Ei você está chorando?


A: - limpando e virando o rosto- Não...


B: Anahi que que está havendo?- ela vira pra Bia- Que foi, não quer mais?


A: Não é isso Bia - carinho no rosto dela- Eu...eu acho você linda, adoro você, mas num dá, num tô conseguindo....


B: Por que? - Annie fica quieta e Bia tenta beijá-la mas Annie não beija apenas abaixa a cabeça, aí Bianca dá um passo atrás, olha pra ela- Nossa, você deve gostar dela mesmo hein...


A: - levanta a cabeça a olha- Que?


B: Está na cara né, Annie, que tem outra.


A: Outra?


B: Tá pode não ser outra porque afinal a gente não tem nada. Mas quem é?


A: Isso não tem nada a ver.


B: Ah não? E por que você está assim então?


A: Ué só porque eu não quero ir pra cama com você tem que ter outra coisa ou outra pessoa? - Bianca a olhou com uma cara- Ah me desculpa! - ela senta na cama e apóia a cabeça nas mãos.


B: Se você não quer contar tá tranquilo, eu vou embora- ela faz menção de sair do quarto mas Annie a impede-


A: Não peraí Bianca! Tá vem cá você merece uma explicação, está certa!


B: Fala! - ela senta na poltrona-


A: - pega fôlego- Primeiro eu quero te pedir desculpas por hoje, realmente eu não devia ter te falado que ficaria cotigo essa noite- Bia vira o rosto- Não, é sério Bia, não é por você já te falei mas como você mesmo disse tem uma pessoa sim.


B: Quem é?


A: A Dulce.


B: Do seu grupo? Dulce Maria? - ela afirma com a cabeça- Vocês estão juntas? Como assim e você saiu com ela na frente dela?


A: Não estamos juntas. Na verdade a gente já ficou algumas vezes mas.... ah Bia é uma história complicada.


B: Você gosta dela?


A: - sorri- Muito!


B: Então...?


A: Então que ela ainda gosta da ex. Eu acho que é uma história perdida, não vai dar em nada. Ela não gosta de mim como eu gosto dela. Por isso que eu quis ficar com você hoje porque eu quero tentar esquecer pq.....- ela levanta e se apóia na mesa de costas- porque não aguento mais isso, não quero mais sofrer por ela - vira de frente pra ela- mas eu não consigo. Me desculpa mesmo Bia, de verdade!


B: - levanta faz um carinho no rosto dela- Não se preocupe Annie, está tudo bem- dá um selinho nela- dava pra ver que você não estava tão afim.E quanto a ela não deixa ela ou ninguém fazer você ficar desse jeito, você merece o melhor você é uma pessoa maravilhosa, um dia ela vai ver isso.


A: Brigada Bia, você que é demais. E desculpa de novo, por tudo!


B: Pára de ficar pedindo desculpa menina- Annie ri- Vamos dormir então né? [já que não tem nada elhor pra fazer, ela pensou] Eu posso dormir na sala mesmo?


A: Óbvio que não né. Dorme aqui comigo, juro que não vou fazer nada, haha.


B: Nossa tá né. E isso é bom? - as duas riem mas dormem na mesma cama mesmo-




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* No fim de semana mais precisamente no domingo foram todos pra casa dos pais de Anahi, sua mãe tinha convidado todos pois ía fazer um almoço lá pois Bia estava lá. Ela morava numa casa bem grande com piscina, um jardim bem espaçoso e não era bem na cidade, era um pouco afastado. Então Annie ligou para todos chamando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais