Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 26? Capítulo

36 visualizações Denunciar



* No fim de semana mais precisamente no domingo foram todos pra casa dos pais de Anahi, sua mãe tinha convidado todos pois ía fazer um almoço lá pois Bia estava lá. Ela morava numa casa bem grande com piscina, um jardim bem espaçoso e não era bem na cidade, era um pouco afastado.


Então Annie ligou para todos chamando e quando falou com Miate pediu pra que ela avisasse a Duilce, pois não estava afim de falar com ela depois da briga da boate. Mas Mai disse que não tinha nada a ver e que ela mesma deveria chamar pois Dulce, com certeza, ficaria chateada e nem iria se ela não ligasse. Sem muita escolha Annie liga pra Dul e ela prontamente diz que vai.


Foram todos inclusive os irmãos de Annie, a mãe dela quando viu Dulce fez uma festa.


Mãe: Dulce, quanto tempo! Você sumiu hein...bons tempos aqueles que vocês viviam aqui né!


D: - ela olha pra Annie- É muito trabalho rsrs...


A: É o que eu sempre falo...


Mãe: Vocês trabalham demais, sempre falo isso pra essa aqui - fazendo carinho na filha-


A: Rsrs, pois é né mãe você sempre fala.


Mãe: Rs bom mas vamos entrando..


D: - entrando- Oi!


A: Oi!


* Elas ficam em silêncio até que Gustavo e Mari ( irmãos de Annie) cehgam e começam a puxar papo com Dulce, Gus como sempre fiacava de gracinha com Dulce mas que era mais por palhaçada porque todos sabiam que não tinha a menor chance, até ele mesmo estava ciente disso. No meio disso tudo Annie acaba saindo dali e Dulce fica só a olhando.*


Desde o dia da boate que Annie falou aquilo seguido por Maite ela ficou com aquilo na cabeça, estava incomodada com aquilo. Tanto que ela sem perceber vai se isolando da festa e acaba parando no quarto de Annie.


Ela entra no quarto devagar analisando tudo e vendo que na verdade não tinha mudado tanto em relação ao que era quando ela frequentava a casa. Continua olhando até que ela se depara com um mural de fotos logo acima da cama, tinha muitas fotos da família, do RBD, dos amigos e tinha delas também, várias. A maioria eram antigas de três anos atrás ( um pouco antes do RBD), teve uma que estava na cabeceira ao lado da cama que chamou sua atenção ( era das duas nas últimas férias que passaram antes do RBD).


D: - pegando na mão e sentando na cama- Rs época boa essa né... a gente se dava tão bem sem brigas- ela passa a mão sobre a foto- Às vezes eu queria que o tempo voltasse, eu sinto falta..


A: Eu também.



* Dulce leva um susto se levanta e vê Annie encostada na porta de cabeça baixa, com as mãos pra trás.


D: Nossa você está aí? Estava só olhando as fotos...


A: Ah você viu?


D: Uhum... e ouvi também.


A: Sabe que agora reparando bem nesse quarto tem muito tempo que não mudo nada aqui.


D: Rs.


A: Que foi?


D: Você..fugindo do assunto.


A: Estou nada, que assunto?


D: - vai até ela a pega pela mão e trás pra sentarem na cama- Será que a gente pode conversar?


A: Sobre o que?


D: A gente.


A: A gente?


D: É.


A: Que eu saiba não existe um a gente, aliás nunca existiu.


D: Como assim? Não entendi.


A: Nada esquece Dulce! - levanta- O problema é esse, ultimamente, você não entende mais nada.


D: Eu? Do que você está falando?


A: De nada, não estou falando de nada.


D: Annie por favor...- pega a foto na mão e fica de frente pra ela- Aqui...olha isso aqui- Annie olha pra ela-´está vendo? Cadê essa pessoa aqui, cadê a minha amiga?


A: Estou aqui!


D: Não, você não está aí! A gente não era assim.... olha pra mim, cara a gente não tem mais assunto, há quanto tempo você não conversa comigo direito? Tipo que nem no dia da boate eu não tinha idéia de quem era aquela garota! Poxa a Maite sabia!


A: Dulce, pelo amor de Deus, não volta nesse assunto! Deixa a Bianca fora disso.


D: Por que, você gosta dela?


A: NÃO! Deus.... Dulce pára por favor antes que você piore tudo! - ela vai pro outro lado do quarto-


D: Tá vendo Annie é disso que eu estou falando. A gente não consegue conversar mais tudo a gente briga. Você parace que sei lá....tudo você briga comigo, tudo voc~e se irrita.


A: Eu? Ah então a culpa é toda minha?


D: Não pow Annie - suspira- eu estou tentando. Eu também erro, com certeza. Quero saber por quê você, por quê a gente está assim?


A: Rsrs.


D: E por que você não quer que eu toque naquele assunto da boate?


A: Porque não, pra você não falar mais merda ainda.


D: Que merda eu falei? Pra você ficar com ela? - Annie só a olha- por que isso é uma merda como você diz?


A: Dulce por favor! Estou te pedindo...


D: Está bem eu páro se você me explicar por que é merda? Por que você está assim comigo e por que você se afastou de mim?


A: - sorrindo- Não posso!


D: Não pode, por que?


A: porque você não está pronta.


D: Não estou pronta? Anda Annie pára de bobeira e me fala logo!


A: Não é bobeira.


D: E por que não estou pronta?


A: Porque você não entenderia, eu acho.


D: E por que você não deixa eu decidir? - Annie nega com a cabeça- E como você pode saber isso, não acha que quem decide isso sou eu não?


A: Nâo é questão de achar, dá pra ver nas suas atitudes.


D: Pára de me enrolar e conta logo!


A: - ela passa por Dulce- Não, é melhor não.


D: - a puxa pelo braço- Pra quem?


A: Pra todo mundo.


D: Annie! - ela fica muda e olha para o lado- Não vai me contar né? - ela continua quieta só a olhando- Valeu então vou embora!


A: Tá ué você que sabe..


* Dulce estava abrindo a porta quando ela ouve isso aí e se vira pro quarto.


D: - olhando pra ela- Fala vai!


A: Ué você não disse que ía embora?


D: - chegando perto dela e segurando seu braço- Me diz por favor eu estou pronta, eu jro. Eu quero, eu preciso saber!


A: - suspira- Ok, está bom - ela senta na cama de frente pra Dulce- Você tem certeza né? É isso que você quer né, não vai se arrepender depois? - Dulce nega com a cabeça-


A: - pega fôlego- Você quer saber o porquê da gente estar assim né? - Dul afirma- Bom você lembra quando começou, quando você sentiu essa diferença pelo menos?


D: Ah num sei...acho que quando...quando na época que eu estava terminando com a Dani? - senta na cadeira de frente pra Annie-


A: Exatamente. Desde que você começou a contar que ela estava querendo um tempo e que você desconfiou que poderia ser pena o motivo pra ela ainda estar com você.


D: E por que?


A: Porque estava te fazendo mal e estava na cara que ia dar no que deu Dulce.


D: Mas isso é motivo? Digo isso porque nem a Ivi ou a Mai ou outras pessoas se afastaram de mim por isso. E no fim das contas deu no mesmo e você estava afastada de mim.


A: Peraí também não é assim não! Que eu me lembre eu estava lá na primeira vez que ela terminou com você e depois e agora na última, e todas as outras vezes.


D: Eu sei, estava mas era diferente.


A: Eu sei! - abaixa a cabeça-


D: E por que? - se ajoelha na frente dela apoiando as mãos no joelho de Annie-


A: Porque me fazia mal! - levanta- Me fazia não, faz! Me faz mal ver você daquele jeito, sofrendo, se sujeitando àquilo. E pior ainda....você ficar contra mim, a gente brigar por causa disso, eu não aguentei!


D: Não era contra você, era.....


A: À favor dela! - Dul abaixa a cabeça-


D: E por isso você se afstou de mim? Não era mias fácil conversar?


A:Mais Dulce, mais que eu tentei abrir teus olhos?? Impossível! E também não era só por isso.


D: Era o que então? - Annie suspira e olha para o teto, ela estava nervosa sem saber como falar isso- Fala Annie- segurando o rosto entre as mãos- a gente nunca teve problema pra falar a as coisas uma pra outra.


A: Mas nunca conversamos sobre isso.


D: Sobre o que? Eu não sei do que você está falando.


A: Ai Dulce estou falando da gente, estou falando do que eu sinto por você.


D: Mas eu sei o que você sente por mim.


A: Não sabe!


D: Não?


A: Não.


D: Então o que é? Fala!


A: Ai está bom! Você sabe que eu sempre tive uma amizade enorme por você, a gente é amiga há muito tempo e - Dul interrompe-


D: Eu sei.


A: Dul por favor, deixa eu falar senão não vou conseguir.


D: Tá bom desculpa.


A: Então como eu estava dizendo....sempre te considerei minha melhor amiga só que....- Annie se vira passa a mão no queixo- cara isso é muito difícil!- Dul fica quieta só esperando, como Annie pediu. Até que ela recomeça- Só que...de uns tempos pra cá eu venho sentindo umas coisas diferentes....e...Ah Dul você ainda não entendeu não?


D: Sinceramnete não Annie. Diferente como?


A: Ah diferentes. Essa sua história com a Daniela por exemplo me incomoda demais, tanto que eu chego a brigar com você porque isso é mais forte que eu, eu não quero brigar com você só ajudar. Só quero que você seja feliz - Dulce sorri- Sério Dul!


D: Então por que briga?


A: Porque é mais forte que eu. Porque...porque eu acho, acho não é isso mesmo.


D: Isso o que?


A: Ciúme - ela falou bem baixinho-


D: Ciúme de mim Annie? Rs mas por que? Por mais que eu tenha amado ou ame sei lá nem eu sei mais, você vai ter sempre um lugar na minha vida, você é minha melhor amiga, eu te amo! E nem Daniela nem qualquer outra vão ocupar isso!


A: Não Dulce você não está entendendo...


D: Tô sim.


A: Nâo Dulce, não está. Eu tenho certeza do que eu estou dizendo - chega perto dela fazendo carinho em seu rosto com a mão- eu amo você!


D: Também te amo Annie!


A: Não Dul, você não entendeu - desce a mão pelo pescoço e colo- EU TE AMO ouviu? Eu amo - bem perto dela, dando um selinho- Entendeu agora? Eu amo você, eu quero você! - Dulce ficou olhando pra ela, faz menção de abrir a boca mas não consegue dizer nada-D: Annie.....eu, eu não sei nem o que te dizer.


A: -sorri- Eu sei - fica fazendo carinho no rosto dela- Mas eu te falei isso só porque você queria saber talvez se você não tivesse insistido nem sei se te contaria. Bom com certeza não agora. E outra você nem precisa dizer nada sobre isso mas agora pelo menos você já sabe. - Dulce abaixa a cabeça e Annie suspira- Vou te pertubar mais não tá, vou lá embaixo- ela ía saindo do quarto quando Dulce se toca e vira pra chamá-la-


D: Ei Annie peraí, onde você vai? - ela puxou Annie pelo braço e sem nem perceber sua mão foi escorregando até cair sobre a da loira que a olha, Dul tira a mão meio sem jeito-


A: - ela olha pra Dulce tirando a mão- Vou te deixar em paz. Como eu disse te contei isso sem expectativa nenhuma, você não precisa dizer nada até porque sei que você não sente nada por mim.


D: Olha eu estou sem saber o que falar, eu não esperava mesmo por isso. Mas não vai embora, vamos conversar.


A: Conversar o que?


D: Como o que? Sobre tudo o que você acabou de me dizer ou você acha que vou deixar você ir depois de tudo?


A: Mas o que mais você quer saber?


D: Tudo!


A: Por exemplo?


D: Por exemplo você tem certeza do que me disse?


A: Absoluta!


D: Como pode ter tanta certeza? Você não está se confundindo, sei lá?


A: E nunca tive tanta certeza de algo na vida. São duas coisas que eu tenho certo na minha vida, o RBD... cantar, e você. Eu quero você Dulce....muito!


D: Nossa juro ou eu sou muito burra ou você disfarçou muito bem.


A: Eu não disfarcei tão bem assim não!


D: Então eu que sou burra?


A: Eu acho que você estava tão ocupada com a Daniela, sofrendo por ela que você não percebeu o que estava ali na sua cara.


D: É por isso que você não gosta dela né?- Annie sorri afirmando- Mas antes vocês até se falavam...


A: Mas antes eu não sentia nada pelo menos eu achava que não. Afinal não me incomodava.


D: sei.


A: Mas olha Dulce - sentando ao lado dela- eu não queria que nada mudasse entre nós por causa disso. Eu não quero me afastar de você, eu te prometo, olha, não vou fazer nada, vou te respeitar!


D: Relaxa Annie, eu sei. Não vou me afastar de você e nem tenho motivo para isso tá? - Annie afirma com a cabeça- Olha vem cá - segura as duas mãos dela- eu não posso te prometer nada até porque foi muita coisa ao mesmo tempo - as duas sorriem- mas se eu pudesse escolher...eu escolheria me apaixonar por você aqui e agora, mas....


A: Eu sei. Mas você não escolhe e você gosta dela - Dul abaixa a cabeça e Annie a puxa para cima pelo queixo- Não tem problema eu já escondi isso esse tempo todo posso guardar aqui comigo - aponta para o coração- e quem sabe do futuro né? Hahah..


D: Rsrs, é.


* Elas ficaram se olhando os sorrisos desaparecendo, os olhares se cruzando e Annie sentiu aquilo tudo de novo, o coração batendo forte, nervosa mão tremendo e uma vontade enorme de beijá-la.Coisas que estavam adormecidas desde a última vez que ficaram afinal elas tinham se afastado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso Dulce a olhava e estava confusa. Afinal não sabia muito bem quem estava ali na frente dela, tinha se surpreendido muito com as reveleções da loira, estava muito confusa afinal nunca tinha pensado nela desse jeito. Apesar de ter gostado das duas vezes que ficaram nunca pensou em Annie em mais que amigas. Mas mesmo assim estava vendo suas b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais