Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 29? Capítulo

44 visualizações Denunciar


Arrumei um tempinho para postar! Capitulo dedicado a todas as minhas leitoras!




A: É era a Bianca. - olhando pra todas mas principalmente pra Dulce-


Angel: Está dando explicação agora é Annie?


A: Não é....- ela fica vermelha, todas riem, Dulce dá um risinho e abaixa a cabeça-


M: Ai ai... - passa a mão na cabeça de Annie como que a balançando-


* Logo depois elas são chamadas pra gravar.


No dia seguinte quem recebe uma ligação é Dulce, só que essa foi em casa mesmo.


D: Alô!


X: Oi!


D: Quem é?


X: Não reconhece mais não?


D: Dani?


Dani: Eu mesma! E aí como você está?


D: Estou bem e você? - o coração estava disparado de nervosismo, susto, curiosidade-


Dani: Bem também


* Fica um silêncio..


Dani: E aí Dul alguma novidade?


D: De sempre.


Dani: Eu soube que vocês estão gravando CD novo, é verdade?


D: É sim estamos já gravando e logo começam as turnês.


Dani: E aquelas loucuras né!? Não sei como você aguenta.


D: Eu amo o que eu faço.


Dani: Vocês são loucos!


D: É pode ser. - mais um silêncio-


Dani: Nossa Dulce você está diferente, que que houve?


D: Eu? Nem estou.


Dani: Está sim, está meio fria, seca, sei lá.


D: E você queria o que Daniela? Você me liga do nada e começa com uns assuntos nada a ver, afinal você quer o que de mim?


Dani: Nossa Dulce...calma. Só liguei porque senti saudades.


D: É imagino...


Dani: Imagina o que?


D: O que você falou....e o que você quer..


Dani: O que você está querendo dizer com isso?


D: Eu, nada. Mas que eu me lembre você deixou bem claro da última vez que não queria mais nada comigo.


Dani: E só por causa disso não podemos mais nos falar? - Dulce ficou muito puta com isso, parecia que era prêmio de consolação-


D: E o que você possivelmente teria pra falar comigo?


Dani: Já disse, estou com saudades - Dul fica muda- Por que você não está?


D: E o que isso importa?


Dani: Importa, eu estou perguntando é porque quero saber.


D: Sinto muito te decepcionar então..


Dani: Por que? Não sente mais nada por mim?


D: Porque não vou te responder, tenho que desligar Dani. Brijos e adeus Daniela. - ela não espera nem a resposta e desliga-



Quando ela desligou estava com as mãos trêmulas e suando frio, coração disparado e um misto de emoções que ela não soube decifrar. E quando sua cabeça repousou no sofá só vinha a imagem de Annie dizendo que a amava seguido dos beijos e dos olhos da loira cheios d`água antes de Dulce partir. Não sabia nem o porquê daquelas imagens mas a sensação que sentia por causa de Daniela se misturava às imagens de Anahi no dia anterior.


Não dá nem cinco minutos depois e o telefone da casa de Dulce toca de novo a tirando dos seus pensamentos, ela então levanta do sofá e vai atender. Achando que era Daniela de novo já atende mal- humorada.


D: Que foi agora?


I: Quem é?


D: Como quem é? Você liga pra minha casa e não sabe quem é!


I: Dulce?


D: Ivalu? Ahi foi mal achei que era outra pessoa.


I: Estou vendo mas nossa não queria estar na pele dessa pessoa não, rs.


D: Desculpa!


I: Tudo bem Dul. Mas está com raiva de quem hein?


D: Não estou com raiva é só que achei que era outra pessoa e..... Ah esquece!


I: Ok. Mas e aí tudo bem?


D: - suspira e joga a cabeça pra trás- aham.


I: Ih que foi?


D: Nada.


I: Que foi, por que você está assim Dulce?


D: Estou normal, só cansada.


I: Hum. E aí tem feito o que de bom? Os shows como foram?


D: Ah foi tudo bem, o show demais apesar de muito cansativo.


I: É eu estava pra te ligar antes mas nem deu.


D: Sem problema...


I: Nossa Dulce o que que está havendo com você hein?


D: Por que?


I: Que aconteceu hein? Por que você não quer me contar?


D: Rs acho que você não ía nem acreditar Ivi..


I: Fala pow estou até curiosa já.


D: Ah Annie...


I: Que já brigaram de novo é?


D: Rs, não. Ela me disse que...que


I: O que?


D: Está apaixonada por mim. Dá pra acreditar?


I: Rsrs. Estava na cara né Dulce!


D: Ah não você também?


I: Pow Dul...jura que você não percebia?


D: Não!


I: Pow aquelas brigas de vocês, os ataques dela era óbvio que era de ciúme né.. Mas e aí?


D: Nada né num soube nem o que falar pra ela.


I: Hahaha só vocês Dulce.


D: Pára Ivalu, está me zoando.


I: Rsrs, tá vou parar. Mas que você está lerdinha tá. Mas por que não soube o que falar? Você não quer?


D: Ah sei lá cara eu até gosto de ficar com ela, a gente já ficou mas eu não estou apaixonada por ela. E sei lá eu tenho medo de dar esperança e ela entender errado e depois se machucar ainda mais.


I: Entendo. É isso é meio complicado mesmo mas dá um tempo pra ver como vai ficar.


D: É pode ser.


I: E o aniversário dela...está chegando né...Vai ter alguma coisa?


D: Sabe que nem sei, com isso tudo até me desliguei que já estava chegando o aniversário dela. Ela num comentou nada também....


I: Hum mas tem que animar ela pra fazer algo. Logo a Anahi que ama festas.


D: É vou ver se falo com a Mai pra ver se ela comentou alguma coisa com ela.


I: É vejam isso aí e depois me dizem. Bom Dul vou desligar, está tarde já...


D: Tá bom, beijos.


I: Beijos e vê se vai com calma hein vocês duas hahaha.


D: Tá, tchau!


* E realmente Annie estava meio desanimada pra isso tanto que quando a Mai a perguntou sobre o aniversário ela falou que achava que não ía fazer nada.


Christian: Como assim nada?


A: Ah..


M: Ah não Annie, como nada? Logo você!


Angel: É Anahi tem que ter festa né gente? - estava ali quase todo mundo -


U: Claro, vai sim. Olha Annie a gente não vai aceitar passar seu aniversário, logo o seu, sem festa- Annie sorri-


D: - levantando de onde estava- É Annie vamos ter festa sim! - quando ela ouve Dulce levanta o rosto e torna-se inevitável não abrir um sorriso-


A: É né então acho que teremos festa! - Mai fica só a olhando percebendo a mudança e a loira sorri pra ela-


Poncho: Show! E onde, quando?


A: Ah aí não sei mas temos que ver com o Pedro também pra ver se não vai ter show nem nada nessa época.


M: É isso é.


P: Ah mas isso é só conversar com ele.


Angel: É.


* Enfim depois de falar com Pedro D. descobriram que não teriam show algum marcado pra perto da data. Apenas teriam que gravar umas cenas da novela antes do aniversário da loira ( cenas que já seriam da terceira temporada da novela pra adiantar).E como eram cenas de praia teríam que viajar por uns três dias ao menos com todo o elenco. Mas o pessoal da novela foi antes e o RBD no dia seguinte apenas, porque enquanto o elenco da novela gravava na praia o RBD gravava como se fosse um show deles, e depois se juntaram com os outros na praia.


Como eles chegaram depois acabaram ficando em outros quartos, apenas separando os meninos das meninas, ou seja, Dulce Annie e Maite e Christian Christopher e Poncho. Mas eles chegaram já gravando praticamente gravariam num dia as cenas diurnas e no outro (último) as noturnas


Christian foi gravar com os garotos, Ucker com seu pai na novela com Mike (Xavier), cenas com jet ski, Poncho fez as cenas com Derrick e fez também com Anahi. Maite e Dulce e também com Zoraida e Dulce gravou com Annie e Ucker, e depois fizeram várias cenas com todos juntos. Isso durou praticamente o dia todo e no final do dia foram liberados pra fazerem o que quisessem, alguns saíram mas grande parte ficou por ali mesmo até porque no dia seguinte teria mais.


Como foi o caso das meninas, Annie e Mai subiram para o quarto pra tomar banho já que Dulce já tinha subido. Chegando lá Mai entra direto no banheiro e Annie fica lá fora esperando por ela e se depara com Dulce que estava deitada na cama, dormindo. Só é desperta por Maite chamando ela.


M: Anahii!!


A: Ai que susto, que foi?


M: Pow estou te chamando a maior tempão, me dá a toalha - abrindo a porta do banheiro- Que foi hein que você está....? Ah logo vi!


A: Que?


M: Que? Pára de babar e me dá a toalhaa.


A: Que babar o que? Estou fazendo fazendo nada só não ouvi você!


M: Sei. Me dá logo a toalha então! Babona....


A: Cala a boca Maite! - tacando a toalha-


M: hahaha...


* Quando Annie sai do banho encontra Maite sentada na cama ao lado de Dulce vendo TV.


M: Vai dormir Annie?


A: Acho que vou, estou cansada.


M: É também vou.


A: Em qual? - olhando pras camas-


M: nenhuma dessas - levantando- Não vou ficar de vela aqui!


A: Surtou Maite? Que vela? Deita aí vai.... até porque a outra já está no décimo sono mesmo.


M: Hahah, viu! E além do que prefiro dormir com o Guido.


A: Ah tá se for por isso tudo bem.


M: Por isso e por vocês também, hahah.


A: Deixa de ser palhaça Maite.


* Maite foi saindo e aí que Annie se tocou de algo.


A: Ei peraí , Mai!


M: Que? - estava quase na porta já-


A: Você vai assim? - ela fez uma cara que não entendeu- Quer dizer....e ela?


M: A Dulce..o que?


A: Olha pra ela Maite!


M: Ahm...rsrs - já tinha entendido mas estava de zoação com a loira-


A: Mai você não vai deixar ela assim aqui né?


M: Assim como? Rs.


A: Maite! Ela está só de toalha!


M: Hahaha, é eu vi! Byee..


A: Mai - ela vira- Não faz isso é sacanagem pow!


M: Rsrs, que que você quer que eu faça?


A: Sei lá qualquer coisa. Você quer que eu durma com ela assim do meu lado??


M: Ué hahahaha troca você então!! Fuuii.


A: Hhahahaa muito engraçada. Eu que não vou chegar perto, só espero que ela não resolva se virar né!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente antes de mais nada eu queria pedir um favor a voces!! Nao sei voces ja estao sabendo mais provavelmente sim que a dulce vem ao Brasil certo?? Entao ontem ou anteontem nao sei ao certo saiu em um site os preços dos ingreços dos show`s que seram feitos aqui no Brasil entao aconteceu o seguinte sabem aquele Negocio que voce paga para ver seu idolo de perto e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais