Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
* Elas vão andando pra lá, Annie passa na frente e Dulce fica esperando ela abrir a porta mas ela fica parada. D: Desistiu Annie? A: Não. D: Que foi então? A: Nada, por que? D: Sei lá está me olhando aí assim por quê? A: Você está linda sabia... D: Eu? - se olhando- Por que? A: Porque está. Sei lá essa roupa....está diferente. D: Hahah, ah Annie fala sério, você me vê com esssa roupa todo dia. E outra estou com essa roupa desde de manhã, devo estar horrível, descabelada.... A: - tocando o rosto dela- Está linda! * Elas ficam em silêncio se olhando e Annie vai se aproximando pra beijá-la mas Dulce na hora vira o rosto. D: É melhor eu ir me trocar né?! * Annie estava na mesma posição ainda com a mão no rosto dela, apenas sorri e abaixa a cabeça. [ Ooo jogo duro viu!!] A: Tá vai lá, te espero. * Annie ficou esperando por Dulce ali fora mesmo. D: - saindo- Demorei? A: Nadinha. Vamos? * Elas vão pegar o elevador e assim chegarem na garagem, estavam só as duas nele mas foram em silêncio. A loira não conseguia parar de olhar Dulce mas tinha que tentar disfarçar ao menos antes que a outra percebesse. E realmente Dulce estava sacando. No carro Annie vai dirigindo na direção da casa de Dulce. A: Por que você veio sem carro hoje? D: Ah o meu está na oficina. A: Por que? Aconteceu alguma coisa? D: Não, ah sei lá ele parou. Meu pai que levou lá, você sabe que não entendo nada dessas coisas né? A: Hahahah sei. Mas e amanhã você vai né? D: Vou Annie já num disse? Não precisa se preocupar que eu não deixaria de ir por nada né. A: Rs.. Quer que eu..? D: Não né Annie, é seu aniversário. Nada a ver você ir me pegar. A: Mas não teria problema nenhum pra mim. D: Eu sei mas não precisa, eu vou com o Ucker, eu acho. A: Tá bom então. * Quando elas estavam quase chegando o celular de Dulce toca. D: Oi mãe, estou chegando...Annie está me levando, ah mãe não sei, tá vou falar, beijo. - desligou- Era minha mãe querendo saber como eu estava voltando pra casa, rsrs. A: Rsrs, ué mas ela está na sua casa? D: É ela chegou agora há pouco lá... A: Hum. D: É Annie.. ela falou que queria te dar um beijo pelo seu aniversário e tal, mas eu já disse que achava que você não ía querer. Afinal deve ter um monte de gente na sua casa né? Te esperando... A: Eu aceito o convite da sua mãe. D: Tem certeza? A: Aham, a não ser que você não queira... D: Eu não disse isso. Aí chegamos.. Mãe(Dulce): - lá dentro já- Oi filha, oi Anahi parabéns meu amor, quanto tempo hein. Como você está? A: Estou bem tia. Mãe: Bom vamos entrando....Annie aceita alguma coisa? D: Mãe vai atrasar ela. Mãe: Mas nem um suco vocês querem? A: Eu aceito sim! D: Annie não precisa, é seu aniversário....se quiser... A: Acho que sua filha não quer que eu fique, Dona Blanca. D: Num é nada disso garota. Mãe: Hahah....então vou lá pegar ok? D: Tá bom mãe - depois que a mãe dela saiu- Você é uma ridícula, sua besta, quem falou que eu não quero você aqui? A: É o que está parecendo. D: Num está nada! Já te expliquei no carro o porquê eu disse aquilo. A: E eu na garagem, você acha mesmo que eu estou aqui contra a minha vontade? D: - a olha e sorri- Não. A: Ótimo então vamos parar de falar disso. D: E vamos falar de que? A: Hum... que tal no presente que você vai me dar? Hahaha, estou zuando. D: Rsrs, oh num vem querendo aqueles bonecos horríveis que não vou te dar aquilo. A: Ah Dul...é bonitinho. D: Bonitinho? Coisa horrível parecem até que estão mortos. Tenho medo daquilo!! A: Hhauauauahuahuhaha. Medo Dul? Só você! D: Ah é mesmo! A: Haha, tá deixo você me dar outra coisa então hahahaha. D: Dá pra parar? A: Hahah...des...cul....haha...pa- Dul a olha com cara feia- Tá parei - prendendo o riso- Mãe: - entrando- Nossa o que está tão engraçado aí hein? D: Essa aí que está me zuando! Mãe: Toma aqui. Por que? A: Eu não estou zuando Dul só.... D: Só está rindo rindo da minha cara. A: Não é. É que foi engraçado...rsrs. Mãe: O que? A: Ela disse que tem medo daqueles bonequinhos que eu gosto. Mãe: Aqueles meio estranhos? D: Hahah viu! Mãe: Mas também não é pra ficar com medo né Dulce! A: Rsrs. * Elas ficaram mais um tempo ali batendo papo até que o celular de Annie toca, era sua mãe perguntando onde ela estava pois a estavam esperando em sua casa, então ela se despede de Dona Blanca, e Dulce resolve acompanhá-la até lá fora. Dulce sai na frente e pára encostada no carro da loira com os braços cruzados, Annie percebe a cena meio que sem entender o que ela pretendia e sorri. D: Está feliz? A: Feliz, eu? D: É se você está feliz....você sabe, pelo dia de hoje... A: Que que tem? D: Anahi! A: Hahaha...eu! D: Está cheia de graça né....Mas estou falando por causa do seu niver, voce deveria estar né. A: Ah é um conceito então? Aniversário = felicidade. D: Ih mas você tá que tá hoje hein. A: Rsrs. Estou nada. Mas respondendo....eu estou feliz mas poderia estar mais. Mas estou cansada. D: De que? Da felicidade A: Rsrs, não. Esquece Dul! D: Você não acha que você está muito jovem pra desistir já não? A: - encostada no carro ao lado dela- E do que você acha que eu estou desistindo? D: Não sei. A: - elas ficam se olhando por um bom tempo até que Annie se vira de frente pra Dulce mantendo uma mão apoiada no carro- Você não acredita em mim mesmo né? D: Em você? Óbvio que sim! A: Mentira Dul, você não me leva a sério. D: Do que você está falando? A: Hahaaha, tá vendo. - dá um beijo na testa dela- Olha Dul já vou, boa noite, até manhã!
D: Peraí Annie! A: - ela se vira- Hum? D: Eu te levo a sério sim! A: Ah é? E por que você não acredita quando eu falo que quero ficar com você? Hein? D: A gente já conversou sobre isso. A: Não! Eu falei, falei.....e depois daquele dia nunca mais falamos sobre. D: E você quer falar mais o que sobre aquilo? A: Nada Dulce! Já entendi que voce não gosta de mim, por isso que eu estou indo. Tchau! D: - puxa ela pelo braço- Anny! Pára com isso, olha pra mim. Hoje é seu aniversário não vamos brigar né! A: - se dando por vencida- Tá bom, já vou então. D: Tá. Manda beijos pra todos e até manhã. - Annie já no carro - Feliz aniversário amor! A: Tchau Dul! * Lá na festa num dos poucos minutos que Annie conseguiu ficar sozinha se perdeu nos seus pensamentos com Dulce, e logo depois ela jurou pra si mesma que não iria mais ficar correndo atrás e que hoje ficaria com todas que quisesse. Estava decidida ou pelo menos ela achava que sim, pelo menos até a hora que ela vê a porta se abrindo e a ruiva entrando. A festa já estava cheia por isso Dulce que chegava com Christopher não a viu logo que entrou, mas Annie no instante que pôs os olhos nela não desviou mais. Ela estava linda, de vestido creme colado no corpo e sandália prateada. Christian: É.... depois que você acabar a babação aí, as meninas estão te chamando. A: Ahm? C: Você aí babando. * Não dá nem tempo dela responder porque chega uma amiga dela que havia acabado de chegar à festa e a parabeniza. Com isso tira um pouco da atenção de Annie e quando a menina vai embora ela já não vê mais Dulce. A: Cadê ela Chris? C: Annie daqui a pouco ela te acha. E outra não era você que tinha me dito mais cedo que tinha desistido de esperar por ela? Que estava de saco cheio? A: Ah... mas... e outra desisti de esperar, mas nada impede de ver né? C: Hahaha, sei. Vem vamos lá, as meninas estão te chamando. Depois ela te acha, afinal o aniversário é seu, e daqui de dentro ela não sai né! * E saiu a puxando, ficaram lá conversando mas Annie toda hora procurava a ruiva até que uma das meninas a vê. X: Olha ali a Dulce!
* Annie segue a direção até que seus olhos se cruzam com o dela e fica paralizada apenas a vendo se aproximar. [ Estava perfeita], era o que passava na sua cabeça equanto ela vinha se aproximando. D: Primeiro a aniversariante né - se abraçam e se não fosse por Dulce se soltar estariam ali até agora- Feliz Aniversário! Seu presente dou depois - sorriu e deu um beijo na bochecha dela- C: Está linda Dulce! - dá um cutucão na loira que parecia uma estátua- A: É claro, está perfeita! D: Vocês também estão. * Depois a festa continua rolando, Christopher também vai falar com ela. A fesa realmente estava bem cheia, muita gente linda, mulheres inclusive. E se Annie quisesse realmente levar aquele seu plano a frente de não ligar pra Dul e ficar com todas, seria o dia perfeito. Mas para a loira a perfeição tinha nome e ela sabia muito bem, e era só a ela que conseguia ver naquele ambiente. Então pra tentar afastar os pensamentos ela continua a beber e a dançar. Maite chega perto dela. M: Por que ao invés de você encher a cara não dá uma olhadinha ali na sua diagonal? A: Pra que? M: Olha pow quem está ali. A: Eu já sei quem está ali. M: E sabe também que ela toda hora está te olhando? A: Nâo vi nada disso! M: Claro você só está olhando pro seu copo. A: Hahaha, e daí? Deixa eu me divertir. M: Deixo! Se você acha que se diverte mais assim. A: Como assim? M: Annie vai lá falar com ela. A: Se ela quisesse ela vinha aqui falar comigo. M: Cabeça dura viu! - vai saindo- E daqui a pouco cabeça dura e bêbada também! A: Como se você não fosse ficar também. M: Tá bom, não falo mais - ela fica dez segundos quieta- Mas você pode estar deixando passar o que você sempre esperou.
A: Hahaha, você não estava quieta? - Mai faz uma cara feia- Rs. Mas o que? Só por que ela está me olhando? M: Só?? Se o Guido não parasse de me olhar daquele jeito eu já teria ido lá e beijado ele há muito tempo. A: E por que ela não vem então? M: Ah não sei. Mas aí só por causa disso você vai deixar passar? Não vai tentar? A: Tentar? Cara eu já extrapolei a minha cota de tentar com a Dulce. É porque eu não tenho vergonha na cara, porque já está mais que ridículo. Se fosse com qualquer pessoa eu.... M: Mas não é. Não é e você sabe! Mas você que decide o que fazer, só vim te dar um toque. * Ela vai embora deixando Annie pensativa e olhando pra Dulce. Na hora que Annie cria coragem pra ir lá falar alguém chega perto de Dulce e ela desiste. E em seguida ouve seu nome ser chamado. A: Oi Poncho....Bianca?! - ela olha pros dois juntos e rindo e não entende nada- [Acho que a bebida está fazendo efeito já hahahaha] P: Você sumiu! A: Eu não, estava aqui ué o tempo todo..... dançando. B: Eu vi! A: Tá vendo, ela viu rsrs. E vocês.... já se conheciam? B: Daquela festa lembra? A: - ela faz uma cara de quem está tentando lembrar- Não, rsrs. P: Mas aquela noite ela me deu bolo. A: E agora não? Hahahahah. Gente, cara Bianca você é surpreendente. B: Pra quem quer....- Annie fica quieta- Que foi Annie? A: Nada Bia, nada não - no ouvido dela- Aproveita ele! P: Tá bolada? A: Eu? Com vocês? Hahahahahaha, óbvio que não né Ponchito, vai fundo! - ela estava fazendo várias caras engraçadas porque estava achando a história uma viagem-
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
* Eles saem e Annie vai até o grupinho que estava Ivalu, Dulce, Maite e a prima dela. A: Gente vocês viram também aqueles dois saindo de mãos dadas? D: Anahi! A: Que? Eles não estavam? Achei que sim! D: Estavam! Ai Annie cala a boca, vem cá! - sai puxando ela- M: Não liga Ivi ela não está bem. I: Mas est&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais