Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 34? Capítulo

1074 visualizações Denunciar



* Enquanto Dulce vai pro banheiro com Annie ( elas vão pra um banheiro que não estava tão cheio), Mai e Christian vão lá falar com os organizadores da festa pra tentar retardar o parabéns. Ivalu volta pra festa.


Lá no banheiro assim que elas chegam Annie se apóia na pia enquanto Dul esperava todo mundo sair para trancar a porta.


D: Annie tenta dar uma lavada no rosto, joga água na nuca.


A: Mas vai sair minha maquiagem.


D: Hhahaha, só você! Depois eu passo de novo em você tá? - dá um selinho nela e fica ali a ajudando....depois de um tempo- Tá se sentindo um pouco melhor?


A: Menos tonta - com a cabeça baixa- Queria sentar.


D: Vem senta ali no banquinho.


A: Nossa por que fiquei desse jeito? E você não?


D: Porque você é bebê e não sabe beber rsrs - apertando a bochecha da loira que apenas a olha fazendo sumir o sorriso no rosto de dulce logo depois-


* Annie puxa Dulce pra mais perto e com os rostos colados, sela seus lábios também. Deu um beijo todo carinhoso e fofo em Dulce, bem diferente daqueles que tinham trocado até bem pouco tempo atrás


A: Obrigada por ter cuidado de mim- Dulce sorri- Eu num sei como mas a cada dia que eu passo com você, eu me apaixono mais por você, sabia... - antes que desse tempo de qualquer reação de Dulce, Annie pôs o dedo indicador na sua boca pedindo silêncio, pra ela não falar nada- Por mim o mundo podia parar agora, aqui assim, só pra guardar cada detalhe, pra que isso não acabasse nunca-


* Dulce ouvia cada detalhe do que ela falava e vinham várias coisas na sua cabeça mas ela não ousou dizer nada, resolveu curtir o momento também. Annie parou de falar e ficou ali apenas olhando a ruiva e acariciando sua pele com o indicador, como se estivesse fazendo o desenho do rosto dela com os dedos, como se para gravar mesmo na memória.


Mas o momento é interrompido por batidas na porta, as tirando do tarnse.


M: Dul, sou eu Maite. Abre aí! - elas se olham e Dul vai abrir a porta- Como ela está?


D: Está melhor já, passou a tonteira. Mas acho que ela tinha que beber uma coca pra dar uma levantada.


M: É uma boa.


D: É fica aí com ela que vou pegar lá.


M: Tá vai lá. Fica com essa carinha não, ela volta- sentando ao lado de Annie-


A: Rsrs, besta!


M: Besta foi a cara que você fez quando ela saiu - elas riem- Estou vendo que seguiu meu conselho né.


A: - suspira- É. E Mai brigada pela força hoje mais cedo e agora, também. Resolveu lá a parada com o pessoal da festa?


M: Já. Está tudo certo, quando você achar que dá eu aviso a eles e cantamos o parabéns.


A: Tá, valeu....- um silêncio- Tá demorando né?


M: Calma Annie ela acabou de sair daqui. O bar está cheio, aliás a festa está cheia.


A: É...


M: E você está feliz? - Annie sorri- Tá né, estou vendo pela cara de besta que você está.


A: - sorri- Pena que é só momentâneo.


M: Você não sabe!


* Antes que Annie pudesse responder qualquer coisa Dulce chega. Depois de um tempo ela já estava melhor, linda de novo, pra volatr a festa. E já foram logo pro bolo porque já passavam de 5 horas da manhã.


A mesa foi armada para o bolo no meio da pista de dança num lugar que era um pouco mais alto. Annie ficou ali junto dos irmãos e primos, todo o resto ficou espalhado no local mais embaixo. Dulce estava bem de frente pra ela. tanto que elas ficavam se olhando o tempo todo. Durante o parabéns e as brincadeiras e palhaçadas que Gustavo tentava fazer com a irmã, Christian chega perto de Dulce.


C: Pensei que ela não ía conseguir subir lá, estava mal hahaha. O que você fez?


D: Super Dulce! Hahhaha.


C: Besta! Como se você estivesse muito melhor que ela...


D: Estou ótima tá. - eles riem-


* Eles ficam um pouco em silêncio e Christian só observava os olhares de Annie pra ela e a ruiva correspondendo e sorrindo pra ela, inclusive das brincadeiras de Gustavo que queria puxar um " com quem será" e dar tortada na cara da irmã, que fugia dele.


C: - olha pras duas, depois pra baixo- É....Dul você sabe o que está fazendo né?


D: Não entendi.


C: Se você sabe o que está fazendo....sabe onde está pisando né?


D: Chris dá pra você ser mais claro? Direto?


C: Ok. Eu vi você e a Annie, vi que estão ficando hoje.


D: Realmente, a gente ficou. Por que algum problema? Só estamos curtindo, é aniversário dela.


C: Esse é o problema.


D: Qual?


C: Curtindo... Nós dois sabemos que pra ela não é só curtição, é isso que me preocupa, que pra você é só isso pelo visto né?


D: Hahah e se for? - olha pra ele- Olha...pra começar a Anahi não está sendo obrigada a nada, e segundo desde quando você virou o defensor dela e eu virei essa pessoa escrota que você está descrevendo aí?


C: Calma Dulce! Só estou dizendo porque me preocupo com ela, aliás com as duas, e sei como isso pode acabar, especialmente pra ela. Ela te ama Dulce!


D: Valeu pelo aviso Christian! Mesmo sem ninguém ter pedido nada. E....


* Antes dela completar Annie chega e percebe o clima meio estranho porque vê que eles param de falar na hora que ela chega.


A: Que foi gente?


D: - olha pra ele que sustenta o olhar- Nada não Annie!


A: Por que vocês estão com essa cara? Vocês.... por acaso vocês estavam brigando?


C: Não Annie, não estamos não. Vem cá deixa eu te dar um abraço de novo, de felicidades.


* Dulce fica apenas olhando os dois, ela realmente não gostou do que e de como Christian tinha falado com ela. Logo deposi ele sai, dá uma olhada pra Dulce e some da vista delas.


D: Você está bem agora?


A: Estou sim. Ô Dulce - faz sinal na direção pra onde Christian tinha ído- vocês estavam com umas caras estranhas, não estavam brigando não né?


D: Não Annie. Por que eu brigaria com ele?


A: Ah não sei, mas ficou um clima estranho aqui quando eu cheguei.


D: Impressão sua - selinho- Bobinha!


* A festa rolou por mais algum tempo e já era por volta de 6 horas e já não tinha quase ninguém na festa. Só restava Christian e BJ no bar, Mai, Guido e Ivalu na pista de dança e Annie e Dulce que estavam sentadas na mesa se agarrando, com Dulce encostada no encosto e os pés no colo de Annie.



M: - pigarreando e fazendo as duas se separarem- É.. a gente já vai..


D: Também vai Ivi?


Guido: Eu deixo ela lá.


I: Vocês vão demorar mesmo rsrs.


D: Tenho que esperar a madame aqui rs.


I: Ô que bonitinho....


A: Boba! - encosta a cabeça no ombro de Dulce de frente pra eles- Eu tenho que ir lá falar com o pessal lá, o DJ, já está na hora deles mas tenho que liberar.


G: E eu vou lá me despedir dos dois.


M: Também vou amor.


A: Vou lá tá falar com eles... - dá um beijo em Dulce- Já venho.


IYD: Tá.


D: - Ivlu senta ao lado de Dul e fica a olhando- Rsrs que foi?


I: Vocês duas aí.


D: Que que tem gente? Por que está todo mundo preocupado com isso?


I: Todo mundo quem?


D: Ah o Christian que veio aqui falar comigo. Pra tomar cuidado, não magoar a Anahi. Como se eu não soubesse disso!


I: Ele só está cuidando dela.


D: - olha pra Annie- Ela não precisa....


I: Ah esquece isso, não vão brigar por isso.


D: Eu sei até porque a noite foi muito boa pra estragar com isso.


I: E não acabou né?! - as duas riem e Dul dá um tapinha nas costas dela-


A: Voltei.


D: - sorrindo ainda- Oi..


I: Bom Annie já vou - elas se despedem enquanto Maite e Guido chegam com Christian e BJ-


C: Também já vamos loira.


* Todos se despedem e quando Christian ía se despedir de Dulce vê que ela não tinha se mexido, continuava sentada.


C: Dulce - maneando com a cabeça-


D: Tchau Christian!


A: Nossa gente que jeito é esse de vocês dois? - eles se olham-


D: Num é nada Annie, só estou cansada pra levantar.


A: Tadinha, está cansadinha? - beijinho na bochecha, Dul ri e Christian olha pra ela-


C: É deixa ela. Bom tchau Annie - todos se despedem ficando só as duas-


D: E aí Annie está tudo certo?


A: Está, quer ir?


D: Uhum, vamos? - ela concorda com a cabeça e elas levantam e vão pra pegar o carro- Annie você está bem mesmo pra dirigir?


A: Estou.


D: Se você quiser....


A: Pode deixar Dul, eu dirijo.


* Annie recebe a chave do manobrista, elas entram, arrumam as coisas que a loira tinha ganho dentro do carro, põem o cinto. E Dulce percebe que Annie hesita um pouco e não sai imediatamente com o carro.


D: Que foi, por que não sai, está passando mal? - ela nega com a cabeça- Tonta?


A: Não.


D: Que foi então?


A: Rs, é que estou...não sei pra onde ir?


D: Por que, você tem muitas opções?


A: Na verdade que eu queira só uma - elas ficam se olhando-


D: Vai pra sua casa!


A: Você...tem...tem...


D: Anahi...vai ou melhor, vamos pra sua casa!


*EM CASA*


A: Ai preciso de um banho! E de banheira rsrs...


D: Só cuidado pra não dormir lá.


A: Rsrs.... Pode deixar.


* Annie estava doida pra tomar esse banho com a ruiva apesar de Dulce ter sido enfática ao querer ir pra casa dela, não estava querendo forçar a barra. Ela ainda foi enfática avisando Dulce mais de uma vez que iria entrar mas a ruiva apenas concordou como resposta, já percebendo a intenção de Annie mas quis fingir que não tinha entendido.


Não restando muita coisa a se fazer ela entra na banheira e inevitavelmente seu corpo relaxa e ela descansa os olhos e a cabeça pra trás, a apoiando.


Annie não chega a dormir mas é provável que fosse apenas questão de tempo se a porta não tivesse se abrido. Ela ouve o barulho da porta se abrindo e vira o rosto pra ver o que era.E era simplesmente Dulce que adentrava no banheiro sem roupa alguma, apenas com o roupão por cima e aberto e um coque no cabelo, Anahi não teve reação alguma apenas ficou olhando e ela podia jurarq ue estava boquiaberta, apesar de não ter muita certeza. Não conseguia desviar dos movimentos de Dulce.


Já a ruiva quando entrou no banheiro se virou de costas pra fechar a porta, se virou novamente de frente pra Annie, olhando fixamente nos seus olhos. Ela se aproxima do banquinho que tinha no canto do banheiro e de frente pra Anahi desata o nó que estava prendendo o roupão - Annie nem piscava- e lentamente vai descobrindo seus ombros fazendo a peça cair, bem devagar, ao chão. Então ela vai se encaminhando na direção da banheira - tudo em passos vagarosos que para Annie pareciam que nunca chegava- e se senta na borda, ficando da mesam altura da cabeça da loira, que automaticamente ao perceber a proximidade relaxa a cabeça pra trás e fechando os olhos, como se deixasse tudo a mercer da vontade da ruiva.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POXA  gente cade os comentarios?? Dulce mesmo sentada faz o desenho do rosto da outra com o dedo, descendo para o pescoço, colo, ombro, indo pra um dos braços ( que estava pra fora da água) e voltando, e depois descendo no vão dos seios da loira. A reação de Anahi foi imediata, ela sentiu um arrepio percorrer toda sua espin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais