Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 38? Capítulo

33 visualizações Denunciar


Ultimo post de hoje ja postei bastante para um dia só!! Quando tiver baste comentarios eu posto mais!




Eu saí atordoada de lá e obviamente como ela não me atendia fui direto pra lá. Não queria nem saber se ela não queria falar comigo, afinal se ela estava com problema em casa e eu a tratei daquele jeito, com certeza tinha razão de estar chateada. Mas eu não sabia, precisava me explicar, precisava ver se ela estava bem, se precisava de algo. Enfim precisava vê-la. Bati na porta, ela atendeu.


A: Oi.


* Dulce nem respondeu. Largou a porta ali mesmo e foi andando pra dentro do apartamento, parou encostada na parede de braços cruzados.


D: O que você quer?


Ótimo! Está puta!


A: Posso entrar?


D: Pra?


A: Quero falar com você. Posso?


D: - dá de ombros- Por mim mas fala logo porque não tenho muito tempo.


Ela falou isso e me deixou na sala sozinha, subindo as escadas. Eu fui atrás né. Já vi que o negócio não vai ser fácil né? Também quem mandou eu falar aquele monte de coisas? Mas eu também não sabia o que estava acontecendo. Bom cheguei lá no quarto ela estava de costas pondo umas coisas na mala que estava em cima da sua cama.


Entrei no quarto e me encostei em frente ao armário de frente pra cama dela, mas ela continuava de costas pra mim.


A: Vai viajar? - Dul apenas a olhou....puta e se virou de costas de novo-


Me aproximei um pouco


.A: Não vai falar comigo não?


D: Eu não disse que queria falar com você, você que me disse que queria.


A: Realmente...


D: Fala ué - ela ía indo na direção do armário pra pegar mais uma coisa, quando Annie segura seu braço-


A: Será que dá pra você parar por dois segundos o que você está fazendo? - ela pára mas de costas ainda- Pra me ouvir....por favor? - Dul se vira cruza os braços mas se afasta do contato com Annie-


D: Fala.


A: Dul, me desculpa!


D: Rsrs claro. E por que? Por ter me chamado de escrota ou por ter me chamado de vagabunda? Ah é! Esqueci você também falou que é como eu mereço né ser tratada! Mais alguma coisa Anahi? Se não você pode ir embora!


Tá eu mereci! Aquele risinho irônico e todas essas palavras e toda a raiva que vinha dos olhos dela. Conseguia ficar ainda mais linda assim. Mas embora eu não ía.


A: - passou a mão esfregando a nuca- Olha tá eu fui uma idiota com isso, com tudo que eu disse. Me perdoa vai!


D: Por quê? Você não me acha uma vagabunda? - foi chegando perto- Hein não é isso que você acha, que eu dou lá pra Daniela - ela gesticulava e estava alterada falndo alto, Annie sentia o hálito dela na sua boca- e quando estou afim pego você?? - Annie balança a cabeça negativamente- Ah não? Pois eu acho que você deveria ficar longe de uma pessoa escrota que nem eu....te como num dia e no dia seguinte estou nos braços dela né, como você disse! Que piranha hein que você quer!


A: - uma mão no pescoço dela, falava baixinho- Pára vai! Eu falei sem pensar....por favor.


D: Acho melhor você ir! - mais baixo já-


A: Não. - põe as duas mãos agora colando suas testas- Pára...desculpa! dulce eu falei aquilo porque estava com raiva, porque depois de tudo você foi toda fria comigo.


D: Nossa imagina o que você vai fazer da próxima vez que estiver com raiva né!


A: Me perdoa amor!


* Dulce não fala nada mas se deixa ser abraçada por Annie que beijava seu rosto, pescoço.... Elas se separam e Dulce mantém o olhar pra baixo, Annie pega as duas mãos dela e se abaixa um pouco procurando o olhar da ruiva.


A: Você quer que eu me ajoelhe aqui te pedindo perdão, dizendo que eu fui uma idiota com você?


D: Rsrs, deixa de ser palhaça. claro que não, esquece isso!


A: Então me perdoa? - ela abre um sorriso- Pelo menos consegui um sorriso.


* Dulce sorri mas logo depois se afasta e senta na cama ao lado da sua mala, suspirando e apoiando a cabeça nas mãos. Annie se aproxima dela ficando de joelhos no chão e com a mão na perna dela.


A: Ei....você vai viajar? O Pedro falou que você pediu dispensa pra resolver uns problemas, que houve?


D: - sorri acariciando a loira- Uns problemas de família aí com a minha tia. Vou ter que viajar pra lá hoje mesmo. Ela está doente, passou mal hoje. Por isso que estava daquele jeito, tinha acabado de saber.


A: - abaixou a cabeça- Sou uma idiota mesmo! - fica quieta por um tempo- Dul...deixa eu ir com você?


D: Que?


A: É eu vou com você, você vai precisar de compania, é bom que te ajudo lá e te distrai. E se você recisar de mim, estarei lá.


D: Mas Annie isso é loucura. Além do mais eu já estou indo daqui a pouco.


A: Está me dispensando?


D: Não é isso.


A: Já tem compania?


D: Não.


A: Então eu vou com você. - Dul ía falar- Se não aceitar vou achar que não me perdoou.


D: Rs tá bom. Eu aceito mas então você tem que pegar suas coisas, e logo!


A: Hahahaha, tá. - ela rouba um beijo e vai-


D: - balança a cabeça negativamente rindo- Te pego lá em quarenta minutos!


A: Quarenta minutos? - Dul faz uma cara de brava- Tá bom, tá bom. Já vou, beijo.


D: Tchau!


Quareta minutos depois estou lá na portaria dela e obviamente que ela não, haha, e olha que eu ainda liguei duas vezes pra saber se podia sair. Enfim...vinte minutos depois ela desce sorrindo e se desculpando. Eu tenho que confessar eu me perdi naquele sorriso, é a segunda vez que isso acontece. Bom pelo menos que eu tenha percebido, tenho que parar com isso.


* Quando elas estavam quase saindo da cidade Annie percebe que estaa com fome, se lembrou de que não havi comido nada e imaginou que Dulce também não.


A: Está com fome?


D: Sei lá Annie...


A: Como assim não sabe? Rs


D: Ah não tive tempo pra pensar nisso, com tudo que aconteceu...


A: - Annie com a mão na perna da ruiva que a olhou- Ah então deixa que eu penso pra você. Vamos comer porque estou cheia de fome rsrs...


D: Hahhaaha tadinha. Você nem comeu nada né?


A: Não. E aposto que nem você né? - Dul apenas sorri- Então...vamos comer. Só não sei aonde, aliás não sei nem onde eu estou..


D: Rsrsrs, pode deixar que eu conheço um lugar.


X: Mesa pra duas? - o garçon perguntou- É. - Dulce respondeu-


D: Annie não repara não porque o lugar não é lá essas coisas mas a comida é boa.


A: É o que interessa - sorrindo-


* Elas sentam e fazem os pedidos quando o garçom se vai Annie se toca que nem perguntou pra onde estavam indo. Riu de si mesma, pois apenas queria estar onde Dulce estivesse.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A: Dul... nem perguntei né? Pra onde a gente está indo? D: Rs é... Como te disse é pra casa dessa minha tia, essa que está doente. É um sítio que ela tem fora da cidade, ela sempre morou lá. Antes do meu tio morrer, o marido dela, íamos lá direto, mas agora.... - abaixa a cabeça- agora são ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais