Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 41? Capítulo

33 visualizações Denunciar



D: Você! Quero que você rebole em cima de mim, quero gozar junto com você.


* Dul continuou então fazendo o que estava, apertando o bum bum da loira e descendo para sua intimidade, ela a penetrava só um pouquinho e parava. Até mesmo porque não dava pra ir até o final devido a posição em que estavam, seu braço não chegava lá.


A: Dulce, já não estou aguentando mais!


D: Então faz...faz você! Rebola aí pra mim.


* Annie então sem perder tempo se afastou de Dulce, a olhou e começou a retirar sua blusa e logo depois sua calcinha ( tinha se vestido depois do banho enquanto esperava Annie). Se posicionou entre suas pernas encaixando suas intimidades, começaram a aumentar o ritmo dos quadris, Anahi rebolava em cima de Dulce que pedia mais e mais. Não demoraram muito tempo pra gozarem. " Caíram" as duas na cama cansadas, suadas, satisfeitas.


................................................................................................................................


Os raios de sol já batiam na janela e os bichos já faziam barulho lá fora quando Dulce se desperta. Ela abre os olhos, olha pra cima vê a loira. Dormiram assim, sem roupa, Dulce sobre ela. Annie ainda dormia, com o rosto virando de lado ( pra janela) e uma mecha do cabelo em seu rosto.


Acordei cedo, eu acho. Mas devia ser sim porque o sol não batia muito forte ainda. Bom...cedo pra gente né porque pro pessoal aqui do sítio já deve ser quase hora de almoço hahaha. Aqui se levanta muito cedo!


Pensei em ver a hora mas teria que passar por cima dela e a acordaria. Fiquei com pena. Ou então levantar e dar a volta na cama.....desisti, fiquei por ali mesmo.


Levantei um pouco o corpo, afastei a mecha que cobria seu rosto e atrapalhava a minha visão. Parecia até um anjinho dormindo, loirinha, pele clara, mas só parecia......na cama hahahaah não tinha nada de anjo, nada mesmo! Lembrei da noite passada, aliás desde o dia do seu aniversário né.


Eu realmente não sei o que estou fazendo ou o que nós estamos fazendo ou o que nós estamos fazendo, foi tudo muito rápido. Tenho meod do que pode acontecer, medo que eu possa fazê-la sofrer. Às vezes acho que seria melhor se me afastasse mas não consigo. Você é tão.....perfeita!


* Dulce ficou fazendo carinho no rosto dela e Annie começou a se mexer então ela pára, não queria acordá-la.


Quando Annie acordou viu que estava sozinha na cama, chamou por Dulce mas ninguém respondeu. Achou que já não deveria mais então levantou - se e foi tomar banho pra comer e procurá-la. Quando chegou lá percebeu que tinha apenas uma senhora na cozinha sozinha.


A: Bom dia!


Senhora: Bom dia minha filha. Está com fome?


A: Tô sim rsrs. Cadê todo mundo?


Senh: Ih todo mundo já levantou, aqui a vida começa cedo rsrs. Aqui... pode comer....quer café, suco, leite?


A: Leite por favor...


* Quando Annie estava quase acabando Dulce chega.


Senh: Nossa demorou hein! - Annie olhou e viu que era a ruiva entrando-


D: - entrando na cozinha em direção a loira- Ah mas muito tempo que não cavalgava, estava com saudades já!


Senh: Rsrsrs. Você sempre gostou né e sempre cavalgou muito bem!


D: Hahaha obrigada Cida! - dando um beijo na bochecha dela- Oi...


A: Oi. Quer?


D: Não, valeu já comi. Acordou só agora é dorminhoca?


A: Rsrs....ah a cama estava tão boa.... mas por que não me chamou?


D: Fiquei com peninha rs. Mas eu vou lá tomar um banho, suei lá rsrs. Pode ficar aí já venho.


A: Tá, espero você aqui.


* Uma meia hora depois Dulce volta, estava com uma roupa mais confortável De sandália baixa, camisa de alça, calça e uma jaqueta por cima.


D: Demorei?


A: Não, estava aqui lendo o jornal.


D: Hum.


A: Vem cá, você já foi falar com a sua tia?


D: Não, quando saí ela estava dormindo. Aliás é só o que ela faz....Mas ía lá tentar falar com ela agora.


A: Hum. - Dulce estava de cabeça baixa, bem desanimada- Ei você está com medo? - Dul apenas a olha sorrindo- Se você quiser eu vou com você...


D: Não precisa Annie. vai ser uma coisa chata....você..


A: Dulce. Você quer?


D: Rs, quero. Deixa só ver com a tia Dolores se ela está acordada.


A: Tá.


D: - ela estava quase na porta pra sair quando volta e se aproxima de Annie- Obrigada!


A: -sorrindo- Foi por isso quer eu vim, pra ficar do seu lado. Pro que você precisar, num disse que ajudaria? - Dul afirma com a cabeça- Então...


D: Mesmo assim...bom vou lá.


A: Tá.


* Entrando no quarto.


Dol: Olá Mercedes, bom dia! Como você está? - se aproxima dela sem obter resposta. Se vira pra Anahi e Dulce fazendo sinal pra entrarem- Olha quem veio te ver...


D: Oi tia! - se aproxima dela sentando na cama- Sou eu sua sobrinha, a Dulce! Quanto tempo, como a senhora está? - ela não responde- Tia...olha, olha quem eu troxe para vê-la também - faz sinal pra Annie chegra mais perto- essa é Anahi tia, uma amiga.


Merc: - olha pra ela- Você é muito bonita, Anahi. - Dul e Dolores olharam se espantando, afinal ela tinha falado pela primeira vez, naquele momento-


A: Obrigada senhora. Como está se sentindo?


Merc: Cansada.


D: Tia, o sítio está muito lindo. eu cavalguei naquela égua que a senhora me deu. Lembra?


Merc: Dulce? Dulce minha filha quanto tempo não te vejo! Venha cá!


D: - emocionada- Tia você se lembra? Também senti saudades.


Merc: Dolores! Ando tão cansada...mas temos que fazer o almoço né?


Dol: - olhando pra Dulce- Sim claro, vamos!


Merc: Sim mas daqui a pouco, estou tão cansada, tão...cansada - virou a cabeça pro lado e cochilou-


Dol: Sim Mercedes, sim....


* Quando Dolores olhou pro lado viu uma Dulce desolada e Anahi ao seu lado, acarinhando-a os cabelos. Se ajoelhou próximo a ela e pegou-lhe as mãos, Anahi deu dois passos atrás nesse momento.


Dol: Dul.... olha, não fica assim. É assim mesmo com ela, ela tem seus momentos de lucidez seguidos dessa fuga de memória. Mas ela até que conversou com você, com vocês - olhando pra Annie que sorri- ela se lembrou de você, devia ficar feliz. Eu fico aqui ás vezes o dia todo e ela nem se lembra de nada, outras até conversamos.


Só que desde que ela caiu, anda pior, muito cansada e sua memória piorando a cada dia, isso os médicos sempre disseram que podia acontecer. Por isso é tão importante que conversemos com esses investidores....


D: Eu sei. - de cabeça baixa-


Dol: Olha Dul ela dormiu, não acorda tão cedo. Por causa dos remédios e tal.... Vou lá dar a ordem para os preparativos do almoço, vocês deveriam relaxar, sei lá fazer alguma coisa.Afinal depois do almoço temos a reunião com os investidores. Leva ela pra conehcer aqui, é um lugar muito bonito - afaga o ombro da loira- Vê se anima ela!


A: Pode deixar - Dolores já tinha ído- Vem Dul - dando a mão pra ela levantar-


D: - dá um beijo na tia- Tchau tia - elas saem do quarto-


A: E aí o que você quer fazer? Ainda temos um tempinho até a hora do almoço.


D: Ah sei lá Annie, tanto faz....


A: Ei pode parar hein! Nada dessa desanimação. Você ouviu o que sua tia falou. - Dulce dá um sorrisinho- Então vamos lá, me mostra esse sítio, que todo mundo diz que é tão lindo.


D: Você quer ir?


A: Aham.


D: Mas é melhor você pegar um casaco porque mais afastado costuma ventar um pouco.


A: Tá já venho.


Ela estava fazendo de tudo para em animar só que sei lá o problema era eu, não estava conseguindo. Mas pelo menos com a volta que demos pra ela conhecer o local, deu pra distrair um pouco.


A: Aonde a gente está indo?


D: Chegamos! Era aqui que eu queria te trazer, essa cachoeira pra mim é a melhor coisa daqui.


A: É linda mesma Dul. Deve estar fria né?


D: Demais hahahah.. Aqui só no veraozão mesmo, daqui um ou dois meses acho que já dá pra entrar.


A: É muito linda mesmo! Aliás tudo aqui, tudo muito lindo!


Ficamos ali mais um tempo até que resolvemos sentar um pouco logo ali atrás, embaixo de uma árvore e de frente pra cachoeira, uma ao lado da outra.


A: Você vinha aqui sempre?


D: sempre. sempre foi meu lugar favorito. Aliás você é a primeira pessoa que sabe disso, que vem aqui comigo -Annie sorri- Gostava de ficar aqui sozinha pra pensar.


A: Nossa....que honra então!


Nós duas rimos, ela me olhou e abaixei a cabeça, depois quando a olhei de novo ela olhava pra frente, pra cachoeira. Me virei pra olhar na mesma direção que ela. Não sei porque mas começou a me dar um friozinho na barriga e comecei a bater meu pé, é eu estava nervosa. Agora por que? Nem deu tempo de responder porque ela começou a me olhar e minhas idéias fugiram completamente da minha cabeça.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

BOMmm gente eu tentei postar o maximo que eu consegui hoje porque nos proximos dias eu nao irei postar pois amanha tenho um casamento para ir, e Depois eu irei viajar!!   Entao eu desejo a todos voces um Otimo Carnaval Muito beijo na boca E Sexo Só com camisinha hein!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais