Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 43? Capítulo

1095 visualizações Denunciar



A: Por que eu então?


D: Ahm? Estava viajando olhando pra ela


A: Por que eu? Por que me trouxe aqui?


D: Ué por que não gostou?


A: Já não disse que gostei? Só perguntei por que eu, por que só trouxe a mim aqui?


D: Não sei.


Não sei. Que resposta mais babaca pra dar pra ela. Mas eu realmente não sei! Assim como não sei também o que aconteceu depois, só sei que ela ficou me olhando e eu sem conseguir desviar dos olhos dela, comecei a sentir aquele friozinho na barriga de novo. Eu não conseguia parar, não conseguia me afastar, na verdade eu não queria! Cara eu precisava do beijo dela, era algo maior que eu.


Quando vi já estávamos próximas demais pra voltar atrás e nem queria também! Eu tomei lhe os lábios e ela me abraçou pela cintura, quando me dei conta já estava no chão com ela sobre mim. Puxei - a pelo pescoço pra aumentar a intensidade do beijo, minha língua procurava a dela, enquanto sentia suas mãos passarem pela minha cintura e subirem por dentro da blusa. E eu com a outra mão já descia por dentro da sua calça.


Nós, com certeza, não teríamos parado ali. Isso se não fosse o caseiro do sítio vindo de cavalo e gritando meu nome. Levamos um susto e nos separamos no mesmo instante. Quando ele chegou já estávamos sentadas de novo.


Homem: Dona Dulce!


D: Olá seu Juvenal.


H: Sua tia pediu pra vir atrás de vocês, o almoço está pronto.


D: Ah tá obrigada. Já estamos indo.


H: Nossa vocês se esconderam bem hein.


D: Hahahah


A: Ela só estava me mostrando o lugar.


H: Sei. Bom estou voltando...


D: Ok obrigada por nos avisar.


H: De nada, tchau. - e o homem rapidamente sumiu da vista delas-


D: Nossa que susto!


A: Pois é hahaha. Imagina se ele...


D: Nem me fala!


A: Olha Dulce des...


D: Pára de bobeira! Desculpa por que? Você não me agarrou....quer dizer mais ou menos rsrs - Annie ri- Tô brincando mas eu quis tanto quanto você. Agora vamos?


A: Vamos sim!


* Elas voltaram para o almoço e logo depois tiveram o encontro com os investidores. Dulce falou pra Annie que ela não precisaria ir, que seria uma coisa intediante pra ela. Então a loira resolveu não ir mesmo, afinal achou que seria uma coisa mais de família. Resolveu ficar no quarto assistindo televisão e acabou que pegou no sono. Quando Dulce chegou da reunião já era noite e encontrou Annie com o controle da televisão na mão mas dormindo e meio encolhida.


Dulce, devagar, se aproximou da cama e reirou o controle da sua mão, e imaginando que ela estivesse com frio puxou uma colcha pra cobrí-la. Foi nesse momento que Anahi acordou.


D: Oi dorminhoca...


A: Nossa... eu dormi é? Nem percebi - olhou pela janela e viu que já estava escuro- que horas são Dul?


D: Umas 11 horas.


A: Da noite? Tá...óbvio que não, não dormi tanto assim.


D: Hahahah. Tô brincando, acho que são umas 5 e pouco, 6 horas.


A: Hum. - pegando na mão dela que estava sobre a cama- E aí como foi lá?


D: Ah - olhando pro lado- acho que não vai ter jeito mesmo, vamos ter que vender. Todos acham que é o melhor, falei com meu pai e ele também concorda. Só falta agora a parte legal, vão comprar isso aqui e transformar num prédio, shopping, sei lá.


A: É uma pena...


D: É também acho, mas....


A: E sua tia?


D: Acho que vai morar com minha prima mesmo, lá na cidade. Enfim pelo menos resolvi tudo e podemos ir embora amanhã mesmo.


A: Hum.


* Elas ficaram ali deitadas, a mãe de Dulce ligou e depois ficaram vendo um filme que passava na TV. Mais a noite foram jantar junto com todos, depois conversaram bastante com a tia de Dulce, que contava várias histórias de sua infância. Anahi achava uma graça, Dul, às vezes, ria outras ficava envergonhada. Até que a tia dela resolve ir dormir deixando apenas as duas acordadas e ali na sala.


A: Sua tia dorme cedo né!?


D: - olha no relógio- Não é tão cedo assim Annie, vai dar onze horas da noite. Eles acordam cedo né.


A: É verdade. Você também acordou né?


D: Um pouquinho. Mas estou sem sono. Quer dormir?


A: Não, estou sem um pingo de sono....


D: Também né acordou tardão hahaha


A: Ah.... a cama estava tão gostosa..... - olhando pra ruiva que ficou meio sem graça-


D: Quer fazer o que então?


A: Sei lá.


D: Vem comigo então. - ela sai puxando Annie pela mão até lá fora, na varanda- O céu está lindo né?


A: Tá sim, todo estrelado e essa lua..... romântico....rsrs - Dul sorri olhando pra baixo- Dul o que são aquele pessoal ali?


D: Ah é o pessoal do sítio daqui e os de volta. Sempre fazem isso.... se reúnem em volta da fogueira e ficam cantando...


A: Ahm..... legal.


D: É - olhando pra Annie- quer ir lá?


A: Lá? Ah num sei.... você quer?


D: Vem!


A gente foi pra lá, deveria ter umas dez pessoas, a maioria homem acho que só tinha umas três mulheres e nós duas. Alguns olharam quando chegamos mas como já me conheciam não nos lançaram muitos olhares, apesar de uns dois ou três terem secado ela. Homens... aff! Sempre têm uns pra não negarem a raça né? Enfim puxei ela e sentamos bem longe desses caras, ah que aliás estavam com as esposas lá. Caras de pau!! Mas ainda bem que eles logo se foram nos deixando lá, apenas as duas. Estávamos sentadas perto da fogueira.


D: Quer?


A: Marshmellow?


D: É. Esse daqui é muito bom, deveria provar. Ainda mais assim derretido por causa da fogueira.


A: Você quer que eu engorde mesmo né?


D: Hahaha, pára de bobeira! Toma aí..... E aí Annie gostou, gostou daqui? Ou foi muito tédio pra você? Rs..


A: Hahaha, eu gostei.


D: Rs...é, eu também gostei que você veio comigo - sorri- Obrigada.... - ficaram em silêncio- Pena que temos que voltar pra realidade.


A: - olhando pra ela- Está tão ruim assim?


D: Não é que esteja ruim, mas....


A: Mas?


D: Ah sei lá. Aqui eu meio que me desliguei de tudo! A vida aqui é mais fácil, mais tranquila. Quem sabe um dia eu venha morar por aqui, num lugar assim.


A: Você? Hahaha, duvido.


D: Por que?


A: Porque duvido que você conseguiria ficar num lugar assim. Onde ninguém te conhece, sem badalação, sem a confusão com a qual estamos acostumadas.


D: Rsrs, é pode ser.


A: Mas eu concordo com você ficaria mais um tempo aqui, fora da realidade.


Eu fiquei olhando pra ela, ela estava diferente, pelo menos aos meus olhos pareceu. Não sei se é o iluminar da fogueira ou da lua, sei lá, parece que o brilho azul dos seus olhos estão mais intensos. Não sei mas ficamos apenas nos olhando e parace que aconteceu alguma coisa ali, eu não tinha coragem de falar nada mas ela teve.


A: Por que você não quer voltar?


D: Ah besteira, tem que voltar mesmo né? Rs, vamos entrar? Afinal amanhã temos que voltar e precisamos arrumar nossas coisas.


A: Tá fugindo hahahah! Tá.


Estávamos lá arrumando as coisas, achamos melhor pra amanhã ainda podermos aproveitar um pouco. Só que depois daquela conversa na fogueira ela estava meio estranha, não falou mais nada, só estava de um lado pro outro arrumando suas coisas. Aquilo estava me agoniando, eu tentava buscar os olhos dela mas não me olhou nem por um instante.


Ah não consegui me controlar mais! Puxei-a pelo braço a fazendo me olhar.


A: Está tudo bem?


D: Tá ué, só estou arrumando minhas coisas.


A: E por que você não me diz o que você quiz dizer com aquilo de voltar a realidade?


D: Num é nada Annie, besteira!


A: Hum, e por que você não consegue nem me olhar nos olhos? - Dulce virou o rosto-


D: Porque não precisa...


A: - a puxou pelo queixo pra olhá-la- Tem certeza que é só por isso?


D: Tenho.


Sentei mais perto dela e resolvi que deveria tentar né. Então quase colei nossas testas e com uma das mãos no seu seu pescoço.


A: Por que você não pára de fugir hein?


D: Fugir? De que? Não estou fugindo.


A: Ah não? - Dulce nega com a cabeça-


Então eu selei nossos lábios. Foi um beijo calmo, na verdade eu só estava querendo perceber as reações dela, se ela estaria entregue ou não. Mas percebi que depois que mantive nossos lábios unidos por um tempo vi que ela fechou os olhos e senti nossas bocas se entre abrirem quase ao emsmo tempo. Foi um beijo só com os lábios, queria sentir ela, e terminei com um selinho. E vi que ela demorou um pouco mais pra abrir os olhos. Esperei ela abri - los pra falar.


A: Por que você não deixa hein, não me deixa te amar? - com o silêncio Annie continuou- Deixa eu te amar.... deixa eu te fazer feliz! - Dulce ía falar alguma coisa mas Annie a impediu- Eu sei....eu sei que você não me ama, sei que você ainda gosta dela....


D: Eu não disse isso!


A: Tá Dulce, não importa. Não me importa! Eu sei que não é amor o que você sente por mim, mas também sei que desde a primeira vez que a gente ficou as coisas estão diferentes. Senão você não teria ficado comigo todas essas vezes. É claro que alguma coisa você sente senão não ficaria...


D: É claro né Annie...


A: Então...não estou te cobrando nada. Só queria que você desse uma oportunidade pra gente....


D: O que você está falando?


A: Estou falando que eu quero você como nunca quis ninguém. E estou falando também, que quero ficar com você, juntas. E se tem que ser desse jeito mesmo você não me amando, eu aceito!


D: Juntas?


A: É Dulce, juntas!


D: Você...?


A: Namoro, Dulce! Isso, eu quero namorar com você.


D: Mas Annie....


A: Dul, por favor, olha eu sei bem qual é a situação. Sei que você não me ama mas também sei que a gente se dá muito bem juntas, e não estou afalndo só de sexo - Dul ri- A única coisa que estou te pedindo é pra você deixar eu te amar, é tudo que eu mais quero. E quem sabe eu até consiga mudar alguma coisa aí né? - apontando pro coração da ruiva-


D: É.... rs, quem sabe.... acho que pode sim - Annie abriu um sorriso-


A: Isso é um sim?


Eu acordei e quando abri os olhos vi que estava deitada sobre seu peito e seu braço envolvia minha cintura, nuas. Fiquei a admirando um pouco e percebi que ela tinha um sorriso de leve nos lábios, foi então que me lembrei de tudo, da noite passada. Cara, eu estou namorando? Aliás NÓS estamos né! Levei uma das mãos a boca, foi tudo muito rápido. Eu estou muito confusa mas do jeitinho que ela falou foi impossível de resistir, e agora já está feito não se volta atrás numa coisa dessas. E na verdade nem sei se eu quero voltar atrás também, era tudo tão bom com ela, tão certo. Vi ela se remexendo e acordando, me pegou olhando pra ela hahahaha.


D: Bom dia!


A: Oi... que foi?


D: Nada ué.


A: Por que está aí parada me olhando?


D: Nada só te olhando...... esperando você acordar.


A: Por quê? Estava pensando em que?


D: No beijo que você ía me dar quando acordasse...


Nós duas sorrimos, e que sorriso!! Iluminou o quarto, com certeza! Ela nunca poderia saber o que eu estava pensando até dois segundos atrás, antes dela acordar, não poderia nuca deixar que ela pensasse sobre isso. Eu não posso pisar na bola e estragar tudo, não com ela!!Depois dos beijos, amassos, mão lá e mão cá rsrs, nos levantamos, pois iríamos embora naquele dia mesmo, depois do almoço.


Quando chegamos na cidade já era noite, fui deixá-la em casa pois estávamos no meu carro né. Na hora de nos despedirmos percebi que ela ficou sem graça, sem saber o que fazer então eu a puxei e a beijei. Nos separamos e continuei a olhando nos olhos.


Nos separamos e continuei a olhando nos olhos.


D: Você ía sair sem me dar um beijo?


A: Rsrs, eu ía dar. - Dul a olha- hhaha, tá não sei. Foi mal Dul eu estou meio sem saber como agir. Desculpa!


D: Bom que eu saiba eu fui pedida em namoro ontem, certo?


A: Rs, foi. - Annie encostou o copo no banco mas ainda de frente pra ruiva- Mas é que sei lá.... a gente nem conversou sobre isso depois...


D: Você quer conversar?


A: Por que você não quer?


D Acho que não precisa Annie, mas se você quiser conversamos.


A: Hum..... e você tem certeza mesmo?


D: - incrédula- De que?? Do que eu falei ontem?


A: É.


D: Óbvio né Anahi! se eu disse que sim ontem, você acha o que? Que hoje já desisti? Acha que ía brincar com isso?


A: Eu sei que não. Você está certa, desculpa!


D: Só se você parar de pedir desculpas! - as duas riem- Olha só a gente tem que combinar umas coisas senão não vai dar certo. Primeiro você tem que parar de ficar cheia de dedos comigo, de ficar achando que eu posso achar isso ou aquilo, tá? E se você tiver afim de falar qualquer coisa quero que fale, ok?


A: Tá.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

D: E outra você nunca mais pense em sair de qualquer lugar que eu esteja sem me dar um beijo, ouviu? A: Hhahahah, nunca! - se beijam de novo- D: Acho bom! Rsrs... A: Dul... e amanhã, vamos contar a todos? D: Você quer esconder? A: Eu não! Falo por você... D: Então amanhã contamos... A: Rs, tá. Agora é melho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais