Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 44? Capítulo

1194 visualizações Denunciar



D: E outra você nunca mais pense em sair de qualquer lugar que eu esteja sem me dar um beijo, ouviu?


A: Hhahahah, nunca! - se beijam de novo-


D: Acho bom! Rsrs...


A: Dul... e amanhã, vamos contar a todos?


D: Você quer esconder?


A: Eu não! Falo por você...


D: Então amanhã contamos...


A: Rs, tá. Agora é melhor deixar você ir, já está tarde né...


D: Tá. E meu beijo? - Annie ri e dá um beijão em Dulce que fica sem ar- Nossa isso é o que? Pra ficar na vontade?


A: É...tchau - selinho-


D: Safada! - Annie ri já do lado de fora e vai embora-


* No dia seguinte na televisa aos poucos todos vão sabendo. Todos felizes menos Christian que foi super seco dizendo que só espera que não atrapalhe o RBD. Annie que não estava sabendo de nada, não entende nada e Dulce fica muito puta. O clima ficou meio estranho durante os ensaios por causa disso. Annie tentava falar com ele mas este desconversava o que estava deixando Dulce muito chateada. Em uma das tentativas de Annie, a última ele resolve lhe dar atenção.


A: Chris...Chris!!


C: - se vira- Oi Annie.


A: Você está bem?


C: Ótimo, por que?


A: Porque não parece. Por que está me tratando assim?


C: Você eu estou tratando como sempre.


A: A mim? E a quem você não está?


C: O que você quer Anahi?


A: Tá vendo. Que que eu te fiz?


C: Você? nada.


A: Quem então Christian? - quieto- E a Dulce também está tratando ela assim por quê?


C: O que que ela tem haver com isso?


A: Exatamente o que eu quero saber. Aliás vocês estão estranhos desde o dia do meu aniversário, o que está havendo?


C: Eu não estou tratando ninguém mal!


A: Christian! - ela levanta a voz um pouco fazendo Dulce e Christopher que estavam conversando olharem pra ela- Pára, eu te conheço e você não é assim, o que está acontecendo? Vocês brigaram, você está puto comigo? O que é?


C: Olha Anahi a vida é sua, você faz dela o que quiser. namora quem você quiser, não vou me meter mais.


A: O problema é esse?


* Antes dele responder Dulce chega por trás a abraçando e o encarando, sabia que Christian devia estar falando alguma coisa pra Annie sobre ela.


D: Atrapalho?


C: Tchau pra vocês!


A: - se vira- Não amor.... - Dulce sorri- Que foi?


D: Você me chamou de amor...


A: Ah desculpa.


D: Eu gostei. - as duas sorriem- Mas o que houve aqui?


A: Nada não, só estava conversando com ele.


D: Mas você estava falando alto, que foi brigaram?


A: Não, bobeira nossa.


D: Certeza?


A: Tenho sim.


D: E aí, vamos? - Dulce não acreditou nem um pouco naquilo mas resolveu deixar pra lá, a envolveu pela cintura.-


A: Vamos. Dul vamos fazer alguma coisa, cinema, sei lá?


D: Annie acho que não ía dar muito certo a gente no cinema.... imagina a confusão, rsrs. E estou muito cansada também.


A: Ah mas tem sempre a opção do DVD né? Pegamos um filme, vamos lá pra casa e vemos comendo uma pipoca. E você ainda tem direito a ganhar uma massagem....e aí?


D: Massagem é? - Dulce já estava com a boca no pescoço da loira-


A: Uhum.


D: Irresistível! Vamos....


A: - roubou um selinho e a puxou pela mão- Vamos, tchau gente.


Maite Y Guido (foram os que sobraram lá): Tchau.


* Casa da Annie*


A: Quer tomar um banho Dul?


D: Banho? Mas eu nem trouxe roupa pra mudar.... - Annie faz uma cara safada- você anda safada Anahi!


A: Hahaha, tá bom. E aí quer o que agora, a massagem ou ver filme enquanto comemos alguma coisa?


D: - com uma cara engraçada- Tô com fome!


A: Hahahah, tá. Escolhe o filme enquanto vejo com a Mina ( empregada) o que tem para alimentar a ferinha aí rsrs.


D: Besta!


Eu não estava afim de ver filme nenhum, a única parte boa, além da comida rsrs, foi que eu vi ele deitada, agarradinha com ela. Eu nem sei sobre o que era o filme, sinceramente, acho que ela prestou um pouco mais de atenção nele do que eu. Na verdade eu quase dormi enquanto ouvia as batidas do coração dela, calmas. Mas não dormi hahah, na verdade a última coisa que eu queria era dormir, não sei se ela estava achando que iria embora, mas com ceretza essa noite ela não iria mesmo. Rsrs..


D: Annie está ficando tarde é melhor eu ir.... - o filme já havia acabado há uma meia hora-


A: Ué vamos, vou subir com você também.


D: Subir? Subir pra onde?


A: Ué você não disse que está tarde? Está cansada né?


D: Rsrs, eu falei de ir pra casa.


A: Hahahah.


D: Qual é a graça?


A: Você não vai pra casa!


D: Ah não?


A: Não. Hoje você vai ficar aqui e vai mimir comigo.


D: - rindo- Ah vou é? e quem disse isso?


A: Euzinha. Sua namorada.


D: Hum..... minha namorada é? - elas estavam com os rostos próximos e Dul passava o nariz no rosto dela- E é ela quem decide agora é?


A: É.... - a voz já estava fraca, Dulce fingia que ía beijar mas desviava, por fim deu um selinho e a puxou para subirem em direção ao quarto da loira-


D: Você podia ter me avisado que ía me sequestrar né? Assim eu não trouxe roupa nem nada...


A: Pra que roupa?


D: Anahi dá pra parar de ser safada?! - deu um tapinha no braço da loira- E pra amanhã?


A: Amanhã a gente passa na sua casa e você troca de roupa. E outra se eu falasse você poderia não vir...ía inventar esse monte de desculpas aí....


D: Quem disse?


A: Ah num sei né..... Mas enfim agora que você já está aqui não sai mais.


D: Nem pra tomar banho eu posso?


A: Podemos....


D: Ah podemos é?


A: Aham.


D: E a minha massagem?


A: Depois do banho....


Eu não respondi nada. Apenas a observei, vi ela se levantando enquanto eu continuava sentada na cama, de frente pra porta. Ela retirou seu sapato, foi em direção a porta e a trancou.


Depois.... bom depois.... hahaha, ela se aproximou um pouco de mim, não muito. e até eu estou custando a acreditar no que aquela mulher fez!


Ela começou a tirar sua roupa, mas não retirou simplesmente. Ela deve ter medido cada movimento porque eu fiquei vidrada nela, completamente seduzida por aquela mulher!


Quando ela começou a desabotoar os botões da calça e do zíper eu sorri, isso eu lembro porque ainda respondia por mim a essa hora hahaha. Só que ela parou por ali e a calça não desceu porque era muito grudada a seu corpo, mas dava pra ver sua calcinha. A blusa que ela estava tinha um feicho atrás onde a prendia, quando ela soltou, a blusa foi deslizando até descobrir seu corpo e alcançar o chão. Agora ela estava com um sutiã preto de renda, a calcinha era preta também, e a calça jeans semi aberta.


Eu realmente não faço noção de como estava a minha cara nesse momento mas devia estar embasbacada porque eu estava me sentindo assim. Aí ela, só pra me provocar só pode, molhou os lábios, mordeu o inferior e jogou a cabeça pra trás. Deixando seu pescoço bem a mostra só de sacanagem, ela sabe como eu gosto, estava me vendo mordendo e chupando ele todo, aliás por mim eu rasgava sua roupa toda e a fazia minha ali naquele chão mesmo. Eu tentei falar alguma coisa mas ela mandou - me calar, fiquei quieta né rsrs..


Mas voltando a ela.... quando ela fez isso achei que tiraria o sutiã e deixaria seus seios a mostra, já estava imaginando eles, durinhos porque óbvio que ela estava tão excitada quanto eu, bom não sei se igual porque eu estou num estado.... mas que está, ah está. Mas ela não fez isso, desceu as mãos por entre os seios e as deslizou chegando até a barriga e quando ía começar a descer a calça, resolveu me torturar ainda mais.



Se virou de costas e desceu a calça, REBOLANDO! Deu pra ver sua calcinha de renda preta, minúscula, e quando a calça chegou ao chão, ela se curvou pra tirá-la por completo. A visão que eu tive né?!.... Senhor do céu! Não estava aguentando mais, até porque ela se virou de frente e sorrindo ( devia estar se divertindo com a minha cara né!) se aproximou mais de mim. Eu achei que poderia encostá-la agora mas ela sorriu e negou com a cabeça. Ok mais tortura.


De frente pra mim ela pôs uma mão de cada lado da calcinha e começou a deslizá-la pelas suas pernas até chegar ao chão, eu não desviei um segundo daquela imagem, ela fez a mesma coisa que fez com a calça, se curvou a frente para retirá-la por completo. Só que aí ela subiu suas mãos junto ao corpo, devagar pelas pernas, chegou até sua virilha e com uma das mãos...hahahaha...sim ela fez isso! Começou a esfregar pela sua intimidade, eu devo até ter gemido porque aí já estava demais pra mim, então ela desceu um dedinho só pelo seu clitóris e fez um movimento de vai e vem, eu achei que ela ía se masturbar ali na minha frente, eu certamente gozaria com ela só por ver. Mas não! Ela não fez, sabe o que ela fez? Parou o movimento e subiu o dedo que estava lá até sua boca, e o lambeu. Puta que pariu! Eu não aguentei mais!


D: Anahi pelo amor de Deus!


Ela sorriu e deixou sua última peça de roupa, sutiã, vir ao chão. Então, sorrindo ainda, ela me estendeu a mão e me fez levantar da cama parando me na sua frente. Ela, completamente nua, tentei encostá-la mas ela negou com a cabeça, recuou.


A: Agora você!


Fiz uma cara de que não estava entendendo nada. Ela queria que eu me despisse pra ela também? Ao invés disso, ela começou a tirar minha roupa. Tudo bem devagar, tirou meu sapato, blusa, depois a calça que ela fez deslizar até o chão e se agachou pra retirar, aí foi subindo deslizando as mãos pelas minhas pernas, como tinha feito antes, me puxou mais pra perto me abraçando.... ( eu achei né na verdade ela apenas buscou o fecho do meu sutiã, deixando ele cair no chão). No momento eu estava só de calcinha, assim que a peça caiu vi que ela ficou ora me olhando nos olhos ora para os meus seios. Gemi com o contato dos nossos seios se tocando e com a mão dela deslizando pela minha calcinha, e me deixando completamente nua.


Estávamos as duas ali paradas, ela me olhou se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido...." vamos tomar banho?"


Ha, tá ela saiu eu devo ter ficado ali uns minutos até que dei por mim e a segui entrando no banheiro. Cheguei lá ela estava debaixo d` água de costas pra porta e pra mim. Me aproximei dela e repousei uma mão na parede a sua frente, como se a prendesse, quase colando nossos corpos. Sussurrei em seu ouvido.


D: Annie.... - a segurando pela cintura- você está me torturando...


A: Por quê? - jogando a cabeça pra trás-


D: Por que? Hahah - ela virou a loira rapidamente ficando frente a frente- Você tem noção de como me deixou lá dentro? - puxava a loira pelo cabelo e beijava seu pescoço enquanto falava-


A: Como?


D: Morta de tesão, de vontade de te agarrar.... te fazer minha ali mesmo! - Annie sorri quase gemendo-


A: Está esperando o que agora?


* Dulce fez que não com a cabeça rindo. Impressou Anahi na parede sem cerimônia alguma e desceu seus dedos pela intimidade da loira e foi abrindo espaço pra penetrar um dedo, Annie abriu um pouco mais as pernas para ajudá-la. Mas Dulce queria mais.


D: Põe sua perna aqui. - em cima do seu quadril-


* Dulce começou a movimentar seu dedo sem qualquer timidez, imprimiu um ritmo acelerado, estava cheia de tesão e quanto mais Annie gemia pra ela mais ela queria. Só que aquela posição estava meio complicada porque com uma perna só no chão estava difícil pra Anahi rebolar e se manter em pé, afinal ela perderia as forças quando gozasse.



* E Dulce queria mais, então ela rapidamente tirou seu dedo da loira e num movimento rápido a levantou no colo, com uma perna de Annie de cada lado.


A: Dul eu vou cair...


D: Vai nada, estou te segurando. esquece isso vai, continua como você estava.


* A ruiva enquanto fazia o caminho para a intimidade da outra beijou um dos seios dela, passando a língua e brinacndo com o bico deles. Isso realmente excitou Anahi que começou a remexer o quadril sem Dulce a penterar, o que não durou muito tempo. Porque logo Dulce investiu com um dedo e logo em seguida com o outro. A loira soltou um gemido abafado pelo gemido de Dulce que estava louca de tesão, mas como esta ficou na dúvida se o grito foi de prazer ou de dor, ou os dois, resolveu ohá-la. E logo percebeu que era puro prazer, pois Annie mordia seu lábio inferior e passava com uma das mãos em sua barriga e subia para o seio ( o que não estava na boca da ruiva)


Dulce continuou com os dois dedos cada vez mais rápido mas quando viu uma das mãos da loira em seu próprio seio, acariciando e até mesmo apertando, teve que parar de beijá-la no seio para olhar. Logo que Dulce pára Annie abre os olhos e retira sua mão.


D: - levando a mão de Annie ao seu seio de novo- Faz que eu quero ver!


A: Então me come que eu preciso gozar!


* Annie continuou se acariciando ora leve ora com força enquanto Dulce imprimia força nas suas investidas. Quando a loira estava quase gozando, aumentava o carinho em si mesma, indo dos seios até perto de sua intimidade, os apertando mesmo.


Dulce estava ficando louca com aquela cena se não tivesse que segurar a loira, era provável que teria ela mesmo se masturbado com a cena. E finalmente Annie gozou e perdeu suas forças sendo amparada pela ruiva que estava fervendo.


A: Ai preciso de um banho...


D: De um banho que você precisa?


A: Aham....rsrs


D: Nossa muito obrigada viu!


A: Por quê? Do que mais eu ía precisar? - prendendo pra não rir na cara de Dulce-


D: Nada né. Você precisa é do BANHO! Depois dessa até eu vou querer só que gelado!


A: Hahaha - abraçando ela pla cintura-


D: Nem vem porque agora você me xoxou legal, não quero mais!


A: Ah não? - beijando ela no pescoço, Dul nega com a cabeça- Hum.... tem certeza? - descendo a mão pela lateral do corpo da ruiva chegando até seu bum-bum.


* Dulce já estava se entregando de novo começando a ficar excitada quando se deu conta, e resolveu sacanear a loira pela brincadeira anterior.


D: Pára Anahi!


A: Ah Dul deixa de bobeira que eu sei que você quer...


D: Quero nada.


A: Ah não então deixa eu ver.... - foi descendo a mão até sua intimidade-


Óbvio que eu não ía deixar né! Afinal ela ía ver que eu queria e muito hahaha. Afastei sua mão e a empurrei saindo do banheiro, ela riu, eu ouvi, até eu ri de mim mesma. Deixei ela lá e me deitei na cama, uns quinze minutos depois ela saiu do banheiro, demorou hein!


Eu estava deitada de barriga pra baixo com uma parte do lençol que cobria só do meio das costas até o quadril, e os braços acima dam inha cabeça. Deu pra sentir que ela fechou a porta e estava se dirgindo pra cama. Eu tentava me manter imóvel e calma.


Ela veio pra cima de mim e deu pra sentir suas mãos percorrendo minhas costas e afastando meu cabelo da nuca, sussurrou no meu ouvido, me arrepiei toda.


A: Também não quer a massagem?


Eu nem respondi, aliás ela nem me deu tempo pra responder né.


Foi puxando o meu lençol, me deixou nua e foi escalando o meu corpo. Sentou na minha bunda, cara ela estava sem calcinha, quando eu senti sua intimidade roçar na minha pele, eu gemi e ela ouviu, percebi o riso que soltou. Safada!! Hahhah, estava afim de me provocar né só por causa do que eu fiz. Mas eu não ía ceder tão fácil né!


A: Que foi Dul, te machuquei?


D: Na- não.


A: Hum...pensei - rindo-


Cara ela estava fazendo a tal da massagem. Estava com as duas mãos no meu ombro massageando e descia até meu quadril, passando os dedos pelas minhas costas, eu me arrepiava toda vez. Meu ponto fraco era as costas, isso ela já deve ter percebido e castigou. Teve uma hora que ela deslizou a mão pelos meus braços e voltando por eles e descendo na lateral do meu corpo, passou com as mãos na lateral dos meu seios e desceu até a minha cintura. Eu já estava quase sem forças pra me manter ali e ela ainda faz isso, eu só não apertei os lençóis porque não queria que ela visse o que estava fazendo comigo.


Saiu de cima de mim e eu gemi de novo só que dessa vez saiu mais abafado. Começou a massagear meus pés, muito gostoso isso rsrs! Aí ela subiu pelas minhas pernas parando nas coxas, as alisando. Só que obviamente ela se concentrou mais na parte interna.


D: O que você está fazendo?


A: O que te prometi.... massagem..... no corpo todo.


Ai meu pai, é hoje! Continuou o que fazia mas agora ela largou um pouco a massagem e começou a alisar minhas pernas, internamente, quase encostando na minha intimidade. Aliás isso no começo porque depois ela encostava várias vezes e passava o dedo. Eu já estava sentindo aquela sensação percorrer meu corpo todo.


Senti ela abrindo mais minha intimidade e passava os dedos por ela e eu abria um pouco mais a perna pra ajudá-la, a essa altura já não estava nem lembrando que queria que ela pensasse que eu não desejava mais. Já começava a rebolar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A: Pensei que você não quisesse.... - inclinando seu corpo sobre o meu- D: Mentira. Você sabia que estava me deixando louca..... aliás ainda está. A: Então levanta um pouco pra mim... Ela pediu e eu fiz. Desencostei um pouco meu quadril da cama, ficando quase de quatro pra ela, aliás hoje acho que faria o que ela me pedisse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais