Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
Dulce suspirou levando sua cabeça pra trás e deixando seu corpo cair na água, mergulhando. Como ela tinha certeza que a outra ficaria lá emburrada o dia todo se deixasse, resolveu sair da piscina e ir até ela, afinal não estava afim de ficar brigando o dia inteiro, principalmente por uma bobeira dessas. Esperou se secar mais um pouco, pôs uma canga por cima ( de modo que parecesse uma saia) e seguiu pra onde viu que Annie fora. Assim que virou pra lateral da casa viu Annie ali encostada no murinho de madeira só de biquíni, à sua frente havia apenas um gramado e olhando pra esquerda se via um pedaço da praia. Se aproximou dela. D: A gente vai ficar assim o dia todo? - Annie não respondeu- Estou falando com você, não vai me responder não? A: - se virando- Que que é Dulce? D: - com a mão no seu rosto- Pára de me tratar assim.... não tem porque você ficar assim. A: Ah não? D: Não. Eu não fiz nada pra voc~e ficar desse jeito. Elas eram só fãs e ele.... - Annie a interrompe- A: Ele estava olhando pra sua bunda! - ela realmente estava bem irritada- D: Hah Annie.... - ainda com a mão no rosto dela- A: Não estou achando graça nenhuma! - já ía fazendo menção de sair- D: - puxando ela- Tá desculpa, é quie você falou de um jeito..... foi engraçado! E outra se você tivesse ído lá comigo.... A: Ah tá. Ía fazer o que, te agarrar lá na frente de todo mundo? - Dulce apenas arregala os olhos como quem diz "por que não"- Tá Dulce, até parece! D: De qualquer forma a culpa não foi minha, eu não fiz nada! E nem estava olhando pra eles antes que você fale alguma coisa. A: Ah não? E estava olhando pra onde então? D: Pro nada Annie. Pro mar sei lá, qualquer lugar. Mas não estava olhando direto pra eles como você insinuou. A: É..... qualquer lugar menos pra mim. D: Você estava lá toda irritada, puta comigo. A: Mesmo assim. - Dulce sorriu- D: Tá, agora pára com isso vai - encostou seus corpos- A: Ai. D: Que foi? - beijando seu pescoço- A: Tá gelado..... seu biquíni. * Dulce nem se importou com o que ela falou, colou mais ainda seus corpos fazendo a loira gemer, só que agora não era pelo frio do biquíni de Dulce. Foi também pelo beijo, também pelos toques de Dulce, também pela pegada no seu cabelo, enfim por tudo. O beijo foi bem quente (nada calmo), Dulce pressionava mais e mais o corpo da loira contra o murinho, fazendo ela quase sentar ali enquanto Annie deslizava a mão pelas costas da ruiva, até chegar ao seu bumbum. Dulce parou porque a loira se afastou um pouco.
D: Que foi? - ofegante- A: Alguém pode ver aqui Dulce - ofegante também- D: Volta comigo pra piscina então.... - sussurrou no seu ouvido dando uma mordidinha depois, Annie sorriu quase num gemido e Dulce saiu na sua frente- * Annie ficou a olhando andar na sua frente, Dulce rebolava mais de propósito, ela pensou. Dulce entrou na piscina e ficou esperando a loira, enquanto se encostou em uma das bordas, deu um mergulho e subiu bem devagar deixando seu cabelo liso cair sobre seus ombros, percebeu que Annie a olhava estática, não tinha se movido um milímetro de onde Dulce a deixou. D: Você não vem? - falou mordendo seu lábio inferior- * Ela nem respondeu apenas se encaminhou para a piscina, sentou na borda e ficou olhando pra Dulce que estava na borda oposta. D: Vem cá. - falou fazendo movimentos com as mãos na água- * A loira desceu e foi se encaminhando lentamente até onde ela estava, ficaram bem próximas, o suficiente pra se beijarem mas não foi o que aconteceu, permaneceram se olhando, até que Dulce começou a deslizar os dedos do colo até a barriga da loira. Esta mordeu seu lábio inferior em sinal de excitação, Dulce subiu fazendo o trajeto contrário, parou e ficou a olhando, desatou o seu nó tirando sua parte de cima do biquíni, deixando seus seios a mostra. Annie não sabia se olhava pra sua boca, seus olhos ou os seios ali a mostra, na verdade alternava os olhos nos três. Dulce percebendo o olhar deu seu sorriso mais safado, Annie entendeu e como já não estava aguentando mais mesmo. A beijou mas onde seus olhos estavam fixos, nos seios da ruiva. Annie abocanhou um enquanto o outro massageava com uma das mãos, Dulce apertava cada vez mais a loira contra si, que desceu uma das mãos até alcançar o biquíni da ruiva, deslizou sua mão por dentro deste até chegar a sua intimidade. E prontamente a penetrou com um dedo arrancando unhadas e gemidos da ruiva, logo ela gozou. Dulce ía relaxar mas.... A: Goza de novo pra mim Dulce! Quero mais uma. D: Primeiro você. * Ela empurrou a loira contra a parede trocando de posição com ela, Annie sorriu de dor, aquilo excitou Dulce mais ainda. Tirou o biquíni da loira deixando - a nua, começou um beijo nada calmo com ela onde suas línguas bailavam muito apressadas, e Dulce puxou o lábio inferior da loira, deu uma mordidinha, Annie riu muito safada. Dulce riu também e foi passando sua língua pelo pescoço, colo, mordendo e chupando enquanto acariciava seus seios com a mão. A loira sussurrou mordendo o lóbulo da orelha da ruiva. A: Me come Dulce! * Ela introduziu seus dedos na loira numa velocidade que quase beirava a dor pra Anahi. A: Isso assim, eu gosto assim! * Dulce continuou e Annie a puxou pra mais perto e pediu. A: Rebola na minha perna, goza também, comigo! * Óbvio que Dulce fez afinal Anahi a estava deixando louca daquele jeito, nunca a tinha visto assim, e não precisaram de muito tempo pra gozarem e soltarem, juntas, um gemido que se confundiu. Dulce segurou na borda pra se mater em pé e Annie a pegou pela cintura. Ficaram abraçadas um pouco. D: - sorrindo- Nossa se toda vez que a gente brigar o sexo for assim não vou achar tão ruim hahah. A: Não?
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
D: Até ligo rsrs. Não dá pra ser só sexo assim tirando a parte da briga? Rsrs. Não conhecia esse lado seu, nunca tinha visto. A: É só você ficar que você vai ver muito mais coisa Dulce! Quero tudo com você. - acariciando seu rosto- D: Não pretendo ir a lugar nenhum. * As duas se beijaram só ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais