Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 5? Capítulo

32 visualizações Denunciar



Depois disso Daniela inicia um beijo calmo, explorando a boca de Dulce com suas línguas bailando e aos poucos vão aumentando o ritmo. E com isso Dani vai descendo os beijos e puxando Dul pela cintura enquanto ela puxava Dani fazendo força no seu bum-bum. Logo, elas já estavam rebolando uma em cima da outra, o ritmo ía se tornando frenético, Dulce só sentia Dani a chupando e mordendo enquanto ela cravava suas unhas na bunda de Daniela. Não demorou muito pra ambas chegarem ao orgasmo juntas!


* Mais tarde...


Dul: Pronto, tá entregue...- olahndo pra Dani-


Dani: Tchau amor! - selinho-


Dul: Tchau, te amo..


Dani: sorri e puxa Dul pra um beijo- A gente se fala amanhã?


Dul: Tá, bjss


Dani: Beijo- selinho- e sai do carro!


* E Dulce volta pra sua casa...No dia seguinte, no domingo, nada demais aconteceu. Chegando segunda - feira todos voltam à televisa. Estavam gravando bastante pra não atrapalhar na hora que recomeçassem os shows.


Dulce chega no camarim onde Anahi e Maite já estavam.


D: Bom dia!!


M: Bom dia Dul, e aí como foi de fim de semana?


D: Ótimo Mai e você? - nisso ela olha pra Annie que estava quieta-


A: Devia esconder melhor isso aí - fala apontando pro pescoço de Dul e passando por ela- Tô indo, tchau pra vocês!


D: O que? - ela se olhava no espelho- Tá tão ruim assim Mai?


M: Hahahhaah. É pelo visto o fim de semana foi bom mesmo. Aqui, toma, passa essa base que rapidinho esse chupão some aí do seu pescoço.


D: Isso não é chupão Mai!


M: Sei Dulce, haahhahah. Bom já vou também, tchau!


D: Tchau! Poxa achei que estava bom, Daniela me paga também rs. - ela faz uma cara de safada ao lembrar- Bom tenho que me arrumar, vamos ao trabalho né Dulce Maria.


* Mais tarde enquanto esperavam terminar o cenário pra gravar uma cena do RBD....


Poncho: Ah finalmente te achei né, Dulce!


D: Oi Ponchito, que foi?


P: Que foi? Porque você fez aquilo sábado hein? Sacanagem Dul!


D: O que?


P: Pow me chama pra sair, não vai e ainda por cima manda a Ivalu.


D: Eu não mandei ninguém mas esqueci mesmo de você, de te avisar.


Annie: - se metendo na conversa- Pelo visto não foi só de você que ela esqueceu...


P: Como assim?


D: Não liga não Poncho, palhaçada dela.


A: Palhaçada?


M: Gente vocês não vão começar de novo né?


D: Não fui eu!


M: Ai Deus, parecem duas criançasss


P: Dulce porque você não foi, afinal?


D: Ah porque não deu, foi mal tá esqueci de te ligar. Mas e aí como foi com a Ivi?


P: Ah com ela não foi. Mas tinha várias gatinhas lá, peguei várias!! Hahaha..


D: Coitada da minha amiga. Você não presta hein muleque! - dá um tapinha no braço dele-


P: Eu?? - se fazendo- Claro que não. Prestar pra que, pra essas garotas aí? Nem elas querem que eu preste, hahaah..


M: É um cachorro mesmo!


PYUcker: Hahahhaha! Também te amamos Mai.


M: Sei... E você Ucker?


* E assim o dia continuou até chegar a noite. Um pouco antes de acabar Pedro chega pra falar com o elenco da novela.


Pedro: Bom gente, depois dessas cenas finais está todo mundo liberado menos Anahi e Poncho, porque temos muita cena de Mia e Miguel pra gravar. Chamadas promocionais pra TV também... Enfim...muita coisa!


P: Que ótimo jeito de começar uma segunda - feira hein, Annie?


A: Num é? Pelo menos você vai ter o prazer de ter a minha companhia...e você?


PYUcker: Huhauhauhauha! Você terá o da minha bebê - apertando as bochechas dela e Annie faz careta-


Christian: Convencida que só..


A: Eu posso tá, Pollito! Rsrs..


Pedro: Bom, então vamos terminar isso logo!


DYM: Vamos!


* Já era bem tarde quando Annie acaba de gravar tudo. Só tinha ela, os câmeras e Poncho, na televisa, que tinha acabado de sair.* . Ela chega no camarim e este estava todo escuro, então ela passa direto pro banheiro e acende a luz de lá. É então que ela percebe que tinha alguém no sofá.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A: Dulce? * Dulce estava deitada no sofá ainda com o uniforme da novela, celular em cima do peito e de óculos escuros e com o braço sobre os olhos. Quando ela ouve Annie a chamando que percebe que devia estar super tarde já. A: Dulce é você? O que você está fazendo aí ainda, achei que já tivesse ido... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais