Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
C: E honestamente eu não vejo isso em você Dulce. Acredito até que você sinta um carinho enorme por ela afinal são amigas há anos, mas isso não basta pra um namoro. Eu estou te falando essas coisas porque se vocês terminarem ela vai ficar muito mal, mas é melhor do que ela viver essa ilusão se você não gosta dela, depois que ela se envolver mais será pior. E pras duas porque sei que você se importa muito com ela. D: Mas eu estou tentando dar certo. Tentando esquecer a Daniela com ela, era o que eu mais queria. C: Mas não está conseguindo né? D: - abaixa a cabeça- Acho que não. - baixinho- C: É disso que eu estou falando Dulce. Não pensa só em você, pensa nela também, o que será melhor pra vocês e pro grupo também, não esqueça disso. Primeiro o RBD, os fãs, depois a gente né. D: Eu sei. C: Então pensa nisso. - dá um beijo na cabeça nela- Vou procurá-la. - estava quase na porta- D: Christian! Não conta pra ninguém....isso tá? C: Pode deixar, vou lá ruiva. D: Tá. Ele saiu e eu fiquei lá sozinha naquele camarim olhando pra onde ele havia desaparecido não sei quanto tempo, quando reparei já estava jogada no sofá. Tenho que admitir que fiquei pensando no que ele me falou e não sei o que fazer. Tenho medo dela se envolver mais e eu acabar a machucando com essas minhas indecisões, porque eu não sei exatamente o que eu sinto por ela e pela dani. É... que merda! Eu ainda gosto dessa garota, apesar de não querer. Ah se eu pudesse escolher.... Tudo o que eu queria era um tempo pra pensar, mas como? Não posso pedir isso a ela e nem sequer tocar no assunto eu posso, porque sei que brigaríamos e talvez sem volta. Resolvi ir até o Pedro e inventar uma dor de cabeça, ele aceitou afinal eu só tinha mais uma cena pra gravar, me liberou contanto que no dia seguinte chegasse mais cedo. Fui pra casa sem avisar pra ninguém, queria me isolar. Pe: Pronto gente, valeu. estão liberados. TODOS: Aêee A: Mai viu a Dulce por aí? M: Não acho que ela ía gravar com a zoraida. Pe: A Dulce já foi. C: Já? A: Por que? Pe: Ela disse que estava muita dor de cabeça, a liberei. C: Hum. A: Estranho nem me avisou nada. M: Ela não deve ter querido atrapalhar, você estava gravando. A: Mesmo assim.... C: Depois vocês se falam, deixa ela. Vamos gente? M: Vamos. Vem Annie. A: Aham vamos. * Anahi assim que chegou em casa tomou banho e logo ligou pra Dulce, ela estava achando tudo muito estranho. No segundo toque Dulce atende. D: Alô. A: Dulce oi, está tudo bem? D: Tá sim por que? A: Pedro disse que você pediu pra sair mais cedo, estava com dor de cabeça. Fiquei preocupada, você foi embora e nem me falou nada. D: Ah sim a dor de cabeça - havia esuqecido da desculpa que tinha inventado- tô melhor um pouco. Desculpa por não te avisar mas não quiz atrapalhar, mas eu ía te ligar já. A: Ahm. Mas aconteceu alguma coisa? D: - sorrindo- Não Annie foi só dor de cabeça mesmo, fica tranquila. Olha eu vou tomar um banho, comer e tomar um remédio pra ver se melhoro tá? Mais tarde te ligo. A: Tá bom, beijos. D: Beijo, tchau. * Annie aproveitou e foi comer também e despois ficou vendo TV esperando Dulce ligar. Só que esta acabou dormindo, quando Annie olhou no relógio e viu que passava um pouco das 22hs resolveu ligar pra Dulce já que ela não ligara. Só que como a ruiva dormia não atendeu o telefone, até viu quem era mas estava com tanto sono e sem ter o que falar a ela, que resolver voltar a dormir. Annie desistiu imaginando que ela estava com dor ainda e tinha dormido, deixou pra lá e dormiu também. No dia seguinte como foi prometido a Pedro, Dulce chegou mais cedo lá. Gravou o que deveria e só viu Anahi mais tarde, quando ela chegou Dulce conversava com algumas pessoas num grupinho, mas assim que a viu pediu licença e foi lá falar com ela. D: Oi. A: Oi Dulce. D: Olha me desculpa por ontem, eu peguei no sono por isso não te liguei mas minha cabeça doeu muito, tive que tomar um remédio e acabei que dormi. Vi sua ligação só hoje de manhã. Menti eu sei, mas achei que era o melhor a fazer, pelo menos por enquanto. A: Tudo bem. X: Dulce! Vem vamos voltar a gravar.
D: - olha pra eles e faz sinal- Tá já vou. - virando pra loira- Tenho que ir. A: Tá vou garvar também. Dul a gente vai no desfile amanhã né? D: Desfile? A: É, que o Pedro nos avisou semana passada. É da emissora, pediram pra todos irem. D: Ah tá vamos sim. X: Dulce! D: Já vou. - sevira pra ela- Tenho que ir Annie. A: Tá. - Dulce ía saindo, Annie a puxa pela cintura e dá um beijo em seu rosto, a ruiva sorri e vai.- Pedro: Gente que que está havendo? Vocês estão muito dispersos, Dulce! D: Tá desculpa, desculpa Pedro! Pe: Tá vamos lá mais uma vez! * Era uma cena dela com Christopher, nesse momento chegam Annie e Christian que ficam olhando eles terminarem a cena. Pe: Agora sim foi, gente vinte minutis pra vocês. Vê se se concentram mais hein. D: Tá bom Pedro, foi mal. Pe: Tudo bem. Oi gente. - falando com Annie e Christian- A: Oi Pedro. - Annie estava so olhando pra ruiva, alguma coisa estava estranha- U: E aí cara? - aperta a mão de Christian- C: Pedro está nervoso hoje é? D: Não eu que errei, num tô muito bem hoje. - sem encarar a loira- A: Tá passando mal Dul? D: - sorrindo- Só dor de cabeça Annie. A: De novo? D: Rs pois é. - Christian a olha- C: Bom a gente tem que ir né Annie? A: É temos, até mais gente. Tchau amor - sussurrou pra ela lhe dando um leve selinho- D: Tchau - olhando eles irem- U: Você está bem Dul? D: Tô. Foi mal vou me concentrar mais agora. U: Não estou falando por isso, não me import por isso. Só quero saber se você está bem? D: Rs estou sim, são só algumas coisas aí mas daqui a pouco passa. U: Se quiser conversar.... D: Valeu Chris. Pe: Vocês dois aí, vamos lá? DYU: Vamos. * À noite no desfile já estavam todos lá e estava prestes a começar, então estavam todos sentados logo na primeira fila, e logo depois teria um cocktail. D: A gente tem que ficar mesmo Annie? A: Por que já quer ir embora? D: Estou cansada... A: Dulce que está havendo com você, está estranha.... D: Estou nada estranha apenas cansei. A: Tá bom ué se você quer ir, vamos só lá falar com o Pedro. D: Annie se você quiser ficar, pode ficar. A: Vou com você. * Quando estavam indo procurá-lo encontram Poncho e Christian. P: Onde vocês vão? D: Falar com o Pedro. P: Ih ele está lá com um pessoal da emissora. D: Ai que saco! C: Que foi Dulce? A: Ela quer ir embora, estávamos indo lá falar com o Pedro. P: Mas já? D: Estou cansada. C: Ih mas vão ter que esperar então. D: É estou evndo. A: CAlma amor. Vou lá pegar uma bebida pra gente, o que você quer? D: Qualquer coisa. - Annie e Poncho vão juntos deixando Dulce e Christian lá- C: E aí Dulce, tudo certo? D: Aham. C: Tem certeza? D: Tenho Christian. C: Tá bom então. Não falo mais, foi mal. D: Ah desculpa. - silêncio- É que estou sei lá, estou muito confusa. Você me confundiu rs, não sei o que fazer. C: Cuidado porque já já ela percebe se é que já não percebeu. D: Eu sei. Isso é que está mais me preocupando.... magoar ela, é a última coisa que eu quero. C: Eu sei Dul. - afagando o cabelo dela e nessa hora Annie e Poncho chegam- A: Aqui amor. - entregando a Dulce- Até que enfim vocês pararam de brigar né. C: Mas a gente nunca brigou Annie - olahndo pra Dul- A: Ah mas vocês andaram sei lá, muito estranhos. D: Impressão sua Annie, já te disse isso. - vira o copo olhando pra Christian- P: Ali o Pedro vindo... - ele chega com Maite- Pe: Olá meninas - olhando pra Poncho e Christian- e meninos rsrsrs. Todos: Oi. Pe: E aí se divertindo? Estavam lindas as meninas né? P: Verdade hahaha. D: Pedro vem cá, será que não dá pra liberar a gente não?
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pe: Vão embora? A: Ela que está cansada. - afagando a cabeça de Dulce- Pe: Bom se vocês querem mesmo, ok podem ir. D: Valeu Pedro. Tchau gente, então. - se despedem- A: Vão ficar? Alguém quer carona, Mai? M: Ué mas num vai sair muito do seu caminho não? Pensei que ía dormir na casa dela. - Annie olha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais