Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 54? Capítulo

44 visualizações Denunciar



* Depois de um certo tempo ela finalmente acha Dulce


A: Oi.


D: Oi Annie.


A: Você estava aonde? Estou te procurando há maior tempão.


D: Trabalhando ué....Aconteceu alguma coisa?


A: Nada não. - Annie vai pra dar um beijo em Dulce que se deixa ser beijada mas nem se mexe, e logo se afasta- Que foi Dulce?


D: Nada.


A: Por que você está assim? Praticamente me afastou agora.


D: Óbvio que não, eu acabei de te beijar.


A: se você chama isso de beijo... - Dulce suspira- Olha não sei o que é mas acho que a gente precisa conversar.


D: - esfregando a nuca- Eu sei.


Nossa nessa hora eu senti um aperto no peito, foi como se ela me desse ali a confirmação de que tinha alguma coisa errada.


A: Por que você não me diz o que está acontecendo?


D: Agora não dá, eu tenho que gravar e você também. Passo na sua casa mais tarde, pode ser?


A: Tá bom.


E assim ela se foi, não preciso nem falar que não consegui nem trabalhar direito pensando nessa conversa. Fui pra casa e fiquei a esperando, a hora não passava e eu olhava no relógio de cinco em cinco minutos e o nervosismo só aumentava. Quando já passava um pouco das oito da noite e o interfone tocou e o porteiro avisou que ela estava subindo, meu coração batia muito acelerado, minhas mãos suavam frio, é realmente estava muito nervosa.


Ela tocou a campainha, abri a porta e ela entrou. Ficamos ali na sala ela sentou no sofá, me lembrei daquela vez em que ela sentou nesse mesmo sofá pra contar que a Daniela havia terminado com ela, como ela chorava. Ela me tirou dessas lembranças quando me chamou.


A: Oi estou aqui, fala.


D: Parecia que estava viajando.


A: Não, estou só esperando você falar.; O que você quer me dizer?


D: senta aqui. - apontou pra cadeira em sua frente- Vamos conversar direito não tem porque você ficar assim na defensiva, as duas tem que falar.


A: Ok então por que você não começa falando porque você está assim....diferente nesses últimos dias?


D: É complicado Annie.


A: Descomplica. - falou olhando nos olhos de Dulce, estava com um olhar frio-


D: Não me olha assim Annie.


A: Fala logo Dulce! - levantando e ficando de costas-


D: - suspira- Eu não queria te magoar Annie...


A: Mas.... - se vira, ela mantinha o mesmo olhar-


D: Mas sei lá Annie eu acho que a gente se precipitou, eu não se isso é o melhor pra gente.


A: Isso que você chama é o nosso namoro?


D: Desculpa eu não quiz dizer assim mas..... eu andei pensando muito esses últimos dias e.....


A: Você está dizendo o que eu estou pensando que está? - silêncio- Fala Dulce porque eu preciso ouvir.... pra acreditar.


Eu estava me segurando ao máximo porque meu peito doía, meu coração disparado, um nó na garganta e não sei como eu consegui conter o choro que vinha nos meus olhos mas voltava, não podia chorar ali e agora.


D: Annie por favor, me desculpa. Eu tentei, eu juro mas vai ser melhor assim, pra você.


A: - mais alto- Fala Dulce! Fala...


D: Por que você está fazendo isso?


A: Porque eu preciso ouvir. Qual foi não tem coragem pra falar mas tem pra fazer?


D: - abaixa a cabeça- É melhor a gente terminar.


A: -puxando o queixo dela pra olhá-la- Não consegue nem me olhar nos olhos pra falar isso..


Agora não deu pra segurar mesmo, meus olhos estavam marejados e por incrível que pareça os dela também. Não sei por que né? Não aguentei e uma lágrima desceu dos meus olhos, ela foi tocar no meu rosto pra limpá-la mas não deixei e me afastei, olhando pra ela mas me afastei não ía deixá-la me tocar.


D: Annie...


A: - limpando as lágrimas- Só me responde uma coisa Dulce, por quê?


D: Porque a última coisa que eu quero é te magoar. E tenho medo que você se envolva mais do que eu nessa relação Annie, e acabe sofrendo mais.


A: Do jeito que eu não estou sofrendo agora? - Dulce suspira e abaixa a cabeça- É por causa dela num é?


D: Claro que não, não tem nada a ver.


A: então foi por que? Porque foi de repente que você mudou, que eu saiba estava tudo bem até uns dias atrás.


D: A gente só briga há três dias!


A: Porque você mudou, ficou fria comigo e distante.


D: Mesmo antes Annie. Você só porque eu atendi o celular ficou puta comigo porque achou que era ela, aliás é você que sempre toca no nome dela. E fez de novo!


A: Como se você só lembrasse quando eu falo Dulce! Você deve pensar nela até quando está comigo.


D: Nunca fiz isso Anahi!


A: - ri irônica- Sei.


D: É a verdade. - Annie se afasta mais e fica de costas ( na verdade tentava esconder seu rosto porque chorava)- Tá vendo se você nem acredita em mim como que a gente pode namorar assim?


A: - se vira fungando- Dulce se você não quer tá beleza, mas não começa a falar merda!


D: - com uma mão no rosto da loira limpando as lágrimas- Annie por favor não faz isso, não aguento te ver assim, chorando.


A: Então vai embora..... - o olhar dela brlihava pelas lágrimas e era doído, magoado-


D: Não faz assim Annie, por que tem que ser desse jeito..... não podemos continuar amigas?


A: Amigas Dulce? Sinto muito mas acho que não consigo ser apenas sua amiga, não agora. Não sei como vou conseguir ficar perto de você e não.... - ela parou de falar porque a voz embargou e as lágrimas tomaram conta de seu rosto de novo-




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

D: Não chora vai por favor. Não queria que fosse assim, que você sofresse. - fazendo carinho no rosto dela- A: - balança a cabeça negativamente- É melhor você ir Dulce... D: - abaixou a cabeça- Tá bom e desculpa mais uma vez. * Annie estava muda olhando pro lado e Dulce foi se afastando, antes de chegar na por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais