Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 59? Capítulo

1061 visualizações Denunciar



M: Mas você está legal mesmo?


D: Ah... bem eu não estou né até porque saber que ela está assim me aperta o coração e a culpa é minha né. Eu só achei que seria melhor assim.


M: Entendo mas daqui a pouco isso passa.... você vai ver. - Dulce não responde e suspira- Mas e você vai ficar em casa mesmo?


D: Acho que sim.


M: Tá qualquer coisa que precisar pode ligar tá, afinal sou amiga das duas apesar de não ter parecido isso esses dias....rsrs.


D: Eu sei Mai, brigada.


M: Tá, então até segunda e já sabe né?


D: Sei sim, beijos.


M: Tchau Dul, beijos.


* No domingo princípio de noite, seis horas mais ou menos o telefone de Dulce toca ela olha no visor mas não reconhece. Atende.


D: Alô.


X: Oi Dulce, aqui é a Marichelo, irmã da Anahi.


D: Oi Mari, tudo bem?


M: Tudo sim. Escuta você não sabe da Anahi não, se aconteceu alguma coisa?


D: Por que?? O que aconteceu com ela? - deu um pulo da cama, preocupada-


M: Não sei eu estou ligando pro celular dela há muito tempo e só dá desligado, e em casa ninguém atende e agora está dando ocupado. Ela não está com você não né?


D: Não. - baixinho-


M: Bom se você conseguir falar com ela avisa que estou querendo falar com ela.


D: - sorriu mais pra ela do que pra alguém ouvir- Duvido que ela queira falar comigo mas....


M: Por que?


D: A gente terminou Mari!


M: Terminaram? Meu Deus não sabia ( agora ela entendeu a irmã estava sofrendo e não queria falar com ninguém)- Dulce não respondeu- Bom de qualquer forma se você...


D: Tá pode deixar que eu aviso.


M: Tá bom Dulce. Beijos, tchau.


D: Tchau Mari, beijos.


* Assim que desligaram o telefone Dulce ficou preocupada e com muita vontade de ligar pra loira mas sabia que no instante que visse seu número do celular detonaria, não atenderia mesmo, ela estava magoada. Então desistiu.


A segunda - feira chegou e Dulce quando viu Anahi abriu um leve sorriso afinal não tinha acontecido nada demais com ela, pois estava ali na sua frente. Conversava com Christian e Dulce se aproximou mas como a loira estava de costas só percebeu sua presença quando viu a expressão de Christian mudar. Se virou e deu de cara com Dulce, perto demais pra ela.


Quando me virei e a vi tão próxima de mim senti como se meu corpo não pertencesse a mim, porque senti todas aquelas reações que sinto quando ela chega perto sem que eu pudesse ao menos controlar. Tive que pensar rápido e minha reação foi sair dali o mais rápido possível só que não consegui porque ela segurou o meu braço, tirei o mais rápido que pude meu braço do seu contato pra que ela não percebesse como me arrepiei toda só com o seu contato.


D: Posso falar com você? Fiquei muda e o Christian deve ter percebido o clima porque se afstou nos deixando sozinhas. Filha da mãe como ele faz isso comigo? Depois eu mato ele!


D:Annie?


A: Fala. Me afastei, mantive uma distância segura e evitava manter o contato com os olhos dela, porque não sabia se iria me aguentar firme se sustentasse seu olhar.


D: Você está bem?


A: Hahahah Tive que rir, ótima não está vendo?


D: Tô falando sério. - Dulce deu um passo e Anahi um pra trás- Sua irmã me ligou ontem preocupada porque não conseguia falar com você, você não atendia em casa e seu celular estava desligado.


A: Ela é deseperada, estou bem não está vendo?


D: Fiquei preocupada também. - chegando um pouco mais perto mas dessa vez a loira se manteve na mesma posição-


A: Tô dispensando Dulce!


D: - com o olhar magoado- Por que você está fazendo isso?


A: Por que?? Hahahha - irônica- Tchau Dulce tenho que ir. Deve estar me zuando só pode!!


* Uma semana se passou ( as coisas continuavam na mesma Anahi sempre a evitando) e estavam fazendo os shows da turnê do "Nuestro Amor". No palco era visível o afastamento das duas, não rolava mais as brincadeiras durante o show e não ficavam próximas durante as músicas, sempre havia alguém entre elas.


E no fim de um desses shows Annie entrava pelo camarim com Maite sorrindo a tempo de ouvir a última frase da conversa entre Christian e Dulce.


A: Como é que é?


* Os dois levaram um susto porque não tinham percebido elas entrando, continuavam sentados. Dulce no sofá e Christian na cadeira a sua frente. Maite continuava em pé ao lado da loira, também havia ouvido mas ela ao contrário de Annie já sabia do que se tratava.


D: Que foi Annie?


A: O que você disse Christian?


C: Ahm? Nada, estava só conversando com a Dulce.


A: Eu ouvi, queria só ter certeza do que você disse. Você ouviu também né Maite?


M: Annie...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A: Ah mas você já sabia também né? Hahhaha. Ótimo todo mundo já sabia, todo mundo deu palpite pelo visto né. E você hein Dulce - olhando pra ela- não esperava isso de você! D: Annie não é assim também, calma! C: Você entendeu errado, vamos conversar. A: Não esperava isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais