Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
A: Dulce? * Dulce estava deitada no sofá ainda com o uniforme da novela, celular em cima do peito e de óculos escuros e com o braço sobre os olhos. Quando ela ouve Annie a chamando que percebe que devia estar super tarde já. A: Dulce é você? O que você está fazendo aí ainda, achei que já tivesse ido... D: Não, acabei ficando aqui mais um pouco. Mas e você? A: Ah eu acabei agora só. Tive que gravar mil cenas com o Ponchito, umas paradas pros comerciais também, nossa tô morta! D: Hum...vai pra casa então ué, descansar... A: É já vou. Mas e você? D: Que que tem? A: Tá tudo bem, aconteceu alguma coisa? D: Não ué, está tudo certo, por quê? A: Sei lá. Você estava aqui sozinha no escuro com esses óculos aí, rs. Num deve estar bem né? D: Tô sim, foi só uma dor de cabeça. A: Hum, tá bem então. Vou lá trocar de roupa então.. D: Tá. * Annie ía se levantando pra sair quando resolve sentar de novo no sofá, ao lado de Dulce que permanecia do mesmo jeito. A: Tem certeza que você tá bem? D: Tenho Annie. Você não ía se trocar? A: Ía, aliás vou. Mas é que você não parece que está nerm um pouco bem.. D: Tô sim, foi só uma dor de cabeça que já está passando. A: É? D: É. A: Então eu posso levantar esse seu óculos aí que você não vai estar chorando? - Dul permanece calada apenas a olhando- A: Hum? - ela põe a mão no óculos pra tirá-lo e sente o rosto dela molhado, ela tira devagarzinho o óculos- Que foi hein? D: Nada não! - vira o rosto pra direção da almofada que tinha ali, e Annie puxa o rosto dela com as mãos pra olhá-la- A: Me conta Dul, que houve? - ainda com a mão no rosto de Dulce- D: Num é nada, besteira minha. A: Me conta essa besteira vai....- Dul fica apenas olhando pra ela e cai mais uma lágrima do seu rosto- Ohh meu Deus, vem cá!- elas se abraçam, ficam um tempo assim- D: -quando se separam- Pensei que você tivesse me odiando.. A: Rs - fazendo carinho no rosto dela- Ódio é uma palavra muito forte.. D: Raiva então.. A: Eu não estava com raiva- Dul apenas a olha- Tá eu estava um pouquinho.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente passem la na outra web q comecei a postar agora! Sociedade Secreta Lesbos: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10088 D: Estava? A: É né. Você sabe que não dá pra eu ficar assim com você po muito tempo, não consigo. Até porque a raiva sempre passa, uma hora ou outra né.. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais