Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 61? Capítulo

37 visualizações Denunciar


STHEFANYY GURIA TU SUMIUUUU!!





D: Você nem ouviu nossa conversa toda.


A: Ouvi o suficiente. - passa por ela se encostando na parede ao lado da cama-


D: - vira pra ficar de frente pra ela de novo- Não você ouviu uma parte e já está tirando suas próprias conclusões.


A: Ah eu estou tirando minhas próprias conclusões....e tô errada Dulce?


D: Tá.... em parte tá.


A: E qual seria essa parte exatamente?


D: Pra começar ele nunca mentiu ou inventou nada de você pra mim. A única coisa que ele fez foi conversar comigo porque ele estava preocupado com você, não queria que você sofresse.


A: Nossa muito obrigada! Não me lembro de ter pedido nada a ele.


D: Nâo faz isso Annie, ele só quiz te proteger!


A: E como foi exatamente que ele fez isso?


D: Ele veio conversar comigo porque ele assim como eu não queríamos ver você sofrendo ou magoada. Ele só veio me questionar se eu achava que estava fazendo o certo com você, que você poderia se envolver demais e acabar sofrendo. Enfim tudo aquilo que já te disse...


A: Ah então aquela ladainha toda que você me disse quando terminou comigo foi obra dele?


D: Ele apenas me fez pensar nas coisas que já tinham passado pela minha cabeça.


A: Hum..... então realmente você concordou com isso? Acha que fez o certo?


D: Eu honestamente não sei, até hoje não sei mesmo se foi o melhor.


A: Rsrs. - sorri meneando a cabeça-


D: Qual a graça?


A: Nenhuma Dulce, nenhuma. E a sonsa da Maite sabia desde quando? Ficava se fazendo de minha amiguinha mas no fundo - nega com a cabeça de novo- rsrs.


D: Não fala assim dela Annie, realmente ela estava tentando ajudar todo mundo. Não sei quando foi exatamente, mas acho que foi o Christian que contou.


A: Eu nunca vi tanta falsidade junta, sinceramente!


D: Annie não foi assim, não fala assim vai.


A: Ih tá bom Dulce - senta na cama com a cabeça escondida entre as mãos- não quero mais falar disso.


* Annie vendo que o quarto ficou em silêncio levanta a cabeça pra ver se Dulce tinha ído embora. Mas não, vê ela em pé encostada na bancada e de costas pra cama onde Annie estava sentada.


Ela se levanta e pára atrás dela com os braços cruzados, Dulce estava de cabeça baixa.


A: Que foi agora Dulce que você está assim?


D: - se vira- Por que você está assim agora? Por que está me tratando desse jeito?


Eu fiquei alguns segundos quieta a olhando ( mas muito rápido), sei lá ela parecia meio triste, tive a impressão até que ela estava prestes a ficar com os olhos marejados. Mas não! Viagem minha né? Afinal por que ela estaria assim, não haveria razão pra isso. Enfim.... espantei esse pensamento e respondi.


A: Que jeito?


D: Você está fria Annie, meio distante.


A: E isso te incomoda?


D: Muito.


A: Sinto muito então mas é o único jeito que eu consigo.


D: Por que?


A: Hahahah, por quê? - se afasta e se vira-


D: - a puxa pelo braço a virando deixando-as perto- É por quê?


A: Porque você terminou comigo Dulce! Porque eu estou tentando, realmente eu estou só que pra isso eu preciso me afastar de você. Você não disse que não queria que eu sofresse? Esse é o meu jeito de fazer isso.


D: Mas precisa me tratar mal por isso?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A:Eu estava quase chorando mas ía me segurar na frente dela. Não te tratei mal, só me afastei. D: E você acha que desse jeito é melhor, está melhor pra você? Porque pra mim está péssimo. A: E o que você queria Dulce? Que eu fingisse que nada aconteceu, que eu pretenda que você é apenas uma am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais