Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 62? Capítulo

31 visualizações Denunciar



A:Eu estava quase chorando mas ía me segurar na frente dela. Não te tratei mal, só me afastei.


D: E você acha que desse jeito é melhor, está melhor pra você? Porque pra mim está péssimo.


A: E o que você queria Dulce? Que eu fingisse que nada aconteceu, que eu pretenda que você é apenas uma amiga? Me ensina então porque eu não sei, eu não consigo enganar meu coração. Não consigo fingir que não te amo! - a essa altura ela já tinha seus olhos marejados-


* Dulce a beijou primeiro só com os lábios, tinha muito tempo já que ela não sentia essa sensação, e Anahi deixou até porque foi pega de surpresa com o beijo. Dulce a puxou pela cintura enquanto Annie pôs suas mãos envolta do pescoço da ruiva, aproximaram seus corpos ( nessa hora Annie sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto mas Dulce não percebeu) e a loira sentiu sua boca ser invadida pela língua da outra.


O beijo foi acelerando e em pouco tempo a mão de Annie já descia da cintura pra dentro da saia dela ( elas estavam com a roupa do show ainda) enquanto sentia as unhas de Dulce serem cravadas nas suas costas. Os beijos foram descendo pela pele de Dulce desde o pescoço até o colo, perto dos seios e Annie sentiu sua blusa ser desamarrada e seus seios expostos ( ela usava aquelas blusas de tamanho do top amarradas com um nó na frente).


Dulce que tinha seu olhar sobre os seios de Anahi sentiu ela puxar seus cabelos com a mão que se perdia neles pondo seus seios na direção da boca da ruiva. Então ela fez o que Annie queria, chupou, mordeu, lambeu, enquanto ouvia a loira gemer. Mas Annie não estava satisfeita só com aquilo então empurrou Dulce pra cama, praticamente a jogando fazendo Dulce gemer ao bater as costas na cama. Por um segundo Annie ficou parada no pé da cama apenas a observando.


D: Que foi?


* Anahi cobriu Dulce com seu corpo e de frente pra ela falou com a mão em seu pescoço segurando o queixo.


A: Cala a boca.* Ela começou o trajeto pelo corpo da ruiva com beijos nada delicados quase pra machucar mas Dulce não estava ligando, o desejo era enorme. Nem mesmo quando Annie tirou as roupas dela, praticamente arrancando. Dulce tentou tirá-la mas foi segura pelas mãos de Annie que as prendeu em cima da cabeça, e realmente fazia força, talvez fosse por raiva, Dulce não descobriu deixou ela fazer como queria.


D: Não vou poder me mexer não? - Annie apenas negou com a cabeça-


* O movimento da loira foi tão rápido que quando Dulce percebeu já estava com as duas mãos unidas e presas. Ananhi a tinha prendido com um lençol, só que Dulce só percebeu tarde demais quando já estava presa, só quando ela tentou mexer os braços. Anahi fez tudo muito rápido.


D: Que isso Annie? - mexendo os braços- Me solta! - Anahi apenas a olhava- Pára de brincadeira cara!


* Só que a loira nem respondeu, enquanto Dulce se debatia ela começou a beijar - lhe o pescoço, o colo, os seios, e assim foi seguindo. E assim os protestos da ruiva foram cessando e dando lugar aos gemidos.


Quando Anahi atingiu a intimidade da ruiva ( que já estava sem calcinha) apenas aproximou seu rosto e não fez nada mas estava tão perto que Dulce conseguia sentir a respiração quente ali, o que aumentava o tesão e já a sentia latejar. Foi instintivo pra ela abrir as pernas e sentir seus quadris inquietos.


D: Por favor..... Annie! - ela pôde sentir o risinho da loira-


A: Tô esperando...


D: Me come Anahi.


* Ela sorriu e passou a língua pela intimidade de Dulce e já sentia o gosto que a sua tortura havia provocado, a ruiva estava muito molhada. Enquanto ela brincava com o clitóris dela, ouvia os gemidos e gritos que Dulce soltava, e cada vez os movimentos dos seus quadris aumentavam, pois ela queria um maior contato já que a loira não ía até o fundo, retirava a língua toda vez que ía no fundo dela. Quando percebeu que Dulce estava prestes a gozar se afastou dela, sabia que a ruiva iria ficar puta mas não queria que ela gozasse assim. Se afastou da cama ficando em pé.



D: Porra Anahi, não faz isso! - ela ri- Isso é sacanagem, anda eu estava quase gozando.


A: - rindo- Eu sei. Calma Dulce, você vai gozar, gemer, rebolar, tudo isso, só que do jeito que eu quero!


* Dulce nada respondeu apenas ficou olhando a loira que se despiu na sua frente, se livrando de todas as peças de roupa. Sentiu uma umidade ainda maior no meio das pernas, mordeu seu lábio inferior, mas sempre mantendo o contato nos olhos azuis que a olhava fixamente. Percebeu ela vindo em sua direção.


D: O que você vai fazer? - ela não respondia- Me solta pelo menos vai.


A: Calma vou soltar.


* Anahi então subiu em cima da cama se apoiando nos joelhos, ficando de costas pra cabeceira da cama e com sua cabeça na direção da ruiva. E assim ela foi desatando os nós.


A: Pronto. - Dulce ficou parada apenas a olhando, a boca da loira estava exatamente em cima da sua- Te soltei só que eu quero você assim, desse jeito, nessa posição.


* Dulce entendeu exatamente o que ela queria e era um 69. Lentamente a loira foi subindo em seu corpo e parou quando chegou onde queria, Anahi afastou mais as suas pernas e antes dela alcançar sua intimidade com a língua dulce já gemia. E quando ela foi atingida pela língua da loira, "agarrou" a bunda que estava ali a sua frente pra puxá-la mais pra perto, e começou a passar a língua da intimidade da loira até seu cú. As duas gemiam muito e Anahi sentia que Dulce estava prestes a gozar mas como não queria que acabasse, aumentava e diminuía o riitmo. Dulce não aguentando mais resolveu acelerar seu ritmo e o que impunha a Anahi também. Passava a língua no seu cú e penetrava de leve em Anahi.


Só que logo Dulce aumentou o ritmo penetrando dois dedos de uma vez só enquanto a loira a chupava. Obviamente, mesmo Anahi não querendo, as duas gozaram e deixaram seus corpos exaustos e suados relaxarem na cama, e não demorou muito pra dormirem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte quando Dulce acordou viu Anahi em pé de costas pra ela. Estava apenas de top branco, uma calça jeans e seus cabelos loiros e molhados cobriam suas costas, esta foi a primeira imagem que Dulce teve ao acordar. Logo Anahi se virou pra ela devido ao barulho que ela ouviu de Dul se mexendo na cama. D: Oi. - Annie apenas sorri pra ela em cumprimen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais