Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 63? Capítulo

31 visualizações Denunciar



No dia seguinte quando Dulce acordou viu Anahi em pé de costas pra ela. Estava apenas de top branco, uma calça jeans e seus cabelos loiros e molhados cobriam suas costas, esta foi a primeira imagem que Dulce teve ao acordar. Logo Anahi se virou pra ela devido ao barulho que ela ouviu de Dul se mexendo na cama.


D: Oi. - Annie apenas sorri pra ela em cumprimento- Nossa dormi aqui é? - passando a mão no rosto-


A: Aham.


* Annie ainda continuava na mesma posição e quando Dulce foi tentar ficar meio sentada se recostando na parede, uma parte de seu seio ficou a mostra e esta só percebeu porque Anahi não fez nem questão de disfarçar o olhar. Dulce ficou meio sem graça e puxou o lençol rapidamente.


D: É.... cadê minhas roupas?


A: Ali. - ela apontou pra uma cadeira que estava ao lado da cama-


D: - olhou pras roupas e viu que não tinha como pegar sem se descobrir de novo- Pega pra mim?


A: Toma. - estendendo as roupas pra ela pegar em pé ainda-


Fiquei a olhando com a mão estendida, a vontade que eu tive foi puxá-la pra cama e fazer tudo de novo ( ela estava linda de cabelo molhado e só de top) mas não fiz, peguei minha roupa e ela se afastou e eu coloquei as roupas.


D: A gente já tem que sair?


A: Não. Quer dizer não tem nada marcado agora só mais tarde, mas o Pedro liberou pra sair quem quiser.


D: E você vai?


A: Aonde?


D: Sair.


A: Não.


* Ficou um silêncio de novo.


D: Acho que eu estou com fome...


A: Tem comida aqui.


D: Tem?


A: Eu pedi. Apenas sorri pra ela.. Quer?


D: Quero. Deixa só eu ir no banheiro, lavar o rosto e escovar os dentes.


A: Tá. - Dul saiu sorrindo-


* Assim que Dulce entrou no banheiro toda aquela máscara da loira pode ser desarmada por um momento. Ela estava super nervosa pois não sabia o que Dulce iria achar ou fazer depois da noire que tiveram, se iria querer conversar. Medo mesmo. O café estava ali porque ela tinha acordado cedo e ficou um bom tempo olhando a ruiva dormir, até que resolveu descer para comer e pediu que levassem uma bandeja com café da manhã pro quarto. Mas diante de Dulce ía ser tudo diferente, teria que ser a Anahi forte pra fingir que estava tudo bem.


Quando Dulce saiu do banheiro a bandeja já estava sobre a cama e Annie sentada ao lado, na cama. Dulce não pode deixar de sorrir e se sentou também na cama pra comer.


D: Você não quer não?


A: Não valeu, já comi. - ela estava sentada de lado pra Dulce, virava apenas a cabeça-


D: Já? Acordou cedo?


A: É perdi o sono....


* O silêncio tomou conta do quarto de novo, Annie permanecia na mesma posição olhando pra frente, pro nada enquanto Dulce comia. Quando a ruiva terminou ela mesma quebrou o silêncio, deixando a bandeja de lado.


D: Acho que a gente tem que conversar né?


A: - se levanta sorrindo- Fica tranquila Dulce. Eu sei que o que aconteceu aqui foi... - ela olha pra cama- sei lá, mas foi coisa de uma noite só né, um erro talvez sei lá, a gente se deixou levar. Mas pode deixar não vai acontecer mais, vai ser melhor mesmo, concordo com você.


Ela ficou me olhando sem responder nada. Podia jurar ter visto tristeza nos olhos dela, mas acho que não. Viagem minha!


D: - de cabeça baixa ela balança a cabeça positivamente- Ok, se é assim.... Bom é melhor eu ir então, afinal estou com a roupa de ontem ainda.


A: Tá.


* Elas se dirigem até a porta, Annie abre pra ela e antes de ir Dulce dá um beijo na bochecha ( quase nos lábios) fazendo a outra fechar os olhos.


D: Tchau. - deixou Anahi ali ainda de olhos fechados-


* Mais de uma hora depois Anahi já estava lá embaixo porque não tinha nada pra fazer no quarto e Maite também estava por lá. A loira estava sentada no sofá de óculos escuros com a cabeça recostada pra trás quando Maite senta pra falar com ela.


M: Annie...


A: - levantando a cabeça- Oi.


M: Está tudo bem?


A: Aham.


M: Olha sobre aquilo de ontem...


A: Olha Mai esquece isso vai, eu já conversei com a Dulce. Deixa pra lá.


M: E vocês?


A: A gente o que?


M: Ah como vocês estão?


A: Ai Maite.... num sei. A gente está, está como sempre estivemos.


M: E você?


A: Parece que nunca vai passar, ainda mais depois de ontem.


M: Por que, o que aconteceu ontem?


A: A gente passou a noite juntas!


M: Hahaha, não acredito, sério?


A: Pois é. - se jogando no sofá de novo-


M: Mas e aí?


A: Aí nada né. Eu falei pra ela que foi coisa de uma noite só, e que seria melhor pra nós duas se não acontecesse de novo.


M: Mas por que você falou isso?


A: Porque sim Mai, porque vai ser melhor assim. Eu não quero me iludir de novo com ela, se a gente terminou não vou ficar me rendendo a ela quando ela quiser, porque quem sofre sou eu.


M: Se você acha que assim é melhor....


A: Acho. - ficam um tempo quietas- Ah não cara!


M: Que foi? - era Dulce que havia descido e estava indo ao encontro delas-


D: Oi.


M: Oi Dulce. - Annie apenas sorriu pra ela- É gente dá licença.... - ía se levantando-


A: -segurando no braço dela- Onde você vai?


M: Vou ali falar com o Guido. - saiu e Dulce sentou no seu lugar ao lado de Annie-


D: Que que houve com ela?


A: - dá de ombros- Vai saber né....


* Mas antes dela ir até Guido, Pedro chega avisando que em uma hora eles almoçariam para darem uma última olhada e último ensaio no local do show de hoje a noite.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Essa noite depois do show, aí sim todos resolveram ir pra boate. Várias horas depois.... C: Cara você está demais hein. A: Por que? C: Pow ficou sabendo que o álcool vai acabar amanhã e está bebendo todas? Hahahahah. A: Espero que não! Hahahah. * Apesar da loira estar num nível bem mais alterado todos esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais