Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 64? Capítulo

933 visualizações Denunciar



Essa noite depois do show, aí sim todos resolveram ir pra boate.


Várias horas depois....


C: Cara você está demais hein.


A: Por que?


C: Pow ficou sabendo que o álcool vai acabar amanhã e está bebendo todas? Hahahahah.


A: Espero que não! Hahahah.


* Apesar da loira estar num nível bem mais alterado todos estavam alegres já, até porque já tínhamos entrado na madrugada. Depois de Christian, Maite também tinha pedido pra ela maneirar um pouco, afinal estavam num lugar público mas ela não deu ouvidos.


D: Cara alguém vai lá pedir pra ela se segurar um pouco. Olha só como ela está...


M: Eu não! Já fui e ela nem me deu ouvidos.


C: Nem olha pra mim.


U: Dul deixa ela, está se divertindo.


D: Divertindo? Olha como ela está.... - aponta pra onde ela está- Está praticamente se esfregando naquele cara. Ela perdeu a noção né?


C: Rs.


D: Qual a graça?


C: Nenhuma. - vira seu copo rindo-


M: Por que você não vai?


D: Porque a mim que ela não vai ouvir mesmo!


U: Então relaxa Dul e vem dançar com a gente vai. - ela não faz uma cara muito animada mas vai-


* Eles vão dançar onde estavam Poncho e o pessoal da banda também, um pouco afastado de onde Annie estava. Ela já estava virando a segunda tequila quando Dulce a achou ( com os olhos), e dançava sem cerimônia com o cara rebolando e praticamente se esfregando nele. Quem olhava acharia que os dois estavam juntos a não ser pelo beijo que não tinham trocado ainda.


P: Que foi que você está olhando tanto Dul?


D: Aquilo ali. - aponta pra ela-


P: Eles estão ficando?


D: Ela não é louca.


P: Hihihi, ué por quê?


D: Pra começar porque ela não gosta.


P: Também achava. Hahah mas não é o que está parecendo...


D: Ela está bêbada, não sabe o que está fazendo.


P: Mas o cara sabe! Rsrs.


D: Pohaa Poncho cala a boca! Por que você não vai tirar ela de lá? Em vez de ficar aqui falando.


P: Eu?? Você está louca! Se eu for lá e depois ela ficar puta, vai me matar e não estou à fim de aturar os ataques da Anahi! Hahha


U: Dulce deixa ela cara, aproveita igual a ela.


D: Cara como vocês podem deixar ela ali desse jeito. Olha isso está praticamente se esfregando no cara. Ela está muito doidona!


U: Pohaa então vai lá você!


D: - ficou olhando pra ele- Quer saber.... eu vou mesmo! - saiu-


P: Pronto vai dar merda.


U: Ah ow deixa que elas se entendem cara.


P: Hahahah


* Quando ela chegou lá os dois dançavam tão colados que a loira tinha uma das pernas entre as dele, eles desciam rebolando e o cara a segurava pela cintura enquanto cochichava coisas no seu ouvido.


D: - chegou tão perto e falou no seu ouvido- Quero falar com você.


* Apesar da bebedeira aquela voz era inconfundível pra Anahi, falou alguma coisa no ouvido do cara que deu um beijo em seu rosto e saiu.


Então ela se virou pra Dulce.


A: Tô ocupada.


D: É estou vendo sua ocupação...


A: O que que você quer Dulce?


D: Você não acha que já bebeu demais não? Tá passando vergonha já.


A: Hahahah. Eu passando vergonha?


D: É Anahi, você. Está aí se esfregando num cara que você mal conhece.


A: O Rô? Hahahah. Você também num está dançando com o Christopher?


D: Bem diferente né! É o Ucker.


A: Num sei por quê, quem sabe vocês num querem reviver a novela na vida real.


D: Anahi você está tão bêbada que só está falando merda. Eu e o Christopher? Hahahah, chega a ser engraçado.


A: Ahh... mas ía fazer tanta gente feliz.....suas fãs.


D: Eu não gosto de homem! - nessa hora o cara chega com dois copos na mão- Achei que você também não. - falou baixinho-


A: O que?


D: Nada. - aponta com a cabeça pra trás da loira-


A: Acabou?


D: Não, não acabei. Anahi, eu estou falando ainda com você! Manda ele embora.


A: Hahahah.


D: Se você não mandar, eu falo!


A: Você não é louca de fazer isso. - a ruiva nada respondeu e como ela viu que ela faria, a parou antes, a segurando pelo braço- Não faz isso Dulce!


D: Então faz você!


A: Por que eu faria isso?


D: Que foi Anahi, por que está fazendo tanta questão de dançar com ele?


A: Não é isso, só que não sei o que você tem haver com isso.


D: Tenho haver que você está completamente bêbada dançando com esse cara aí, tal de Rô - debochando- que você mal conhece, daqui a pouco está dando vexame aí.


A: Que eu saiba eu sou solteira e posso dançar com quem e como quiser.


D: Filha da puta!... Realmente você é solteira e pode dançar com quem quiser mas não desse jeito.


A: E o que você tem haver com isso mesmo?


D: Anahi manda ele sair....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* Como ela estava vendo que Dulce estava irredutível fez a cara mais cínica do mundo pra ela e se virou para Rodrigo. Falou com ele que teria que ir com Dulce, Rodrigo concordou em ir se ela lhe desse seu número, não tendo outra opção a loira passou pra ele. Dulce viu tudo porque estava parada atrás dos dois. Annie se virou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais