Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 65? Capítulo

63 visualizações Denunciar



* Como ela estava vendo que Dulce estava irredutível fez a cara mais cínica do mundo pra ela e se virou para Rodrigo. Falou com ele que teria que ir com Dulce, Rodrigo concordou em ir se ela lhe desse seu número, não tendo outra opção a loira passou pra ele. Dulce viu tudo porque estava parada atrás dos dois. Annie se virou pra ela de braços cruzados.


A: Por que você não me deixa em paz hein?


D: Porque você está passando vergonha Anahi. - ela ri- Tá mesmo, já viu como você está? Bêbada!


Dançando desse jeito com ele, esqueceu que você é uma pessoa pública?


A: Você cismou com isso hein! Que que tem o jeito que eu estava dançando com ele??


D: Tem que você estava dançando igual.... igual a uma....


A: Igual a uma o que Dulce? - chegou perto- Fala!


D: Igual a uma puta!


A: Engraçado que quando era com você, você adorava a puta aqui né!


D: - chegou perto pondo a mão no pescoço dela- Anahi não me tira do sério!


A: Por que vai fazer o que? Me bater?


* Elas ficam paradas se olhando quando Christian chega.


C: Gente pára com isso! Que que houve perderam a noção? - elas não respondem e Dulce vai andando pra trás ainda a olhando, deixando Anahi e Christian parados lá- Que houve?


A: Pergunta pra ela. - sai-


* No caminho Dulce encontra com Christopher.


U: Que houve cara?


D: Ah perdi a cabeça, ela me tira do sério.


* Algumas horas depois estavam Anahi, Christian e Poncho no bar quando Dulce chega, a loira já estava tonta. (Christian de costas pra Anahi e Poncho).


A: Ih.


D: Quero falar com você. - Christian se vira-


A: Comigo?? Não sabia que tinha assunto com putas.


C: Anahi!


A: Ué não sabia do que sua amiguinha me chama agora não? - ele apenas olhou pra Dulce incrédulo-


D: Anahi vim aqui falar com você e não dar show!


A: Pois eu não tenho nada pra falar com você, aliás da próxima vez que me ver não fala comigo, nunca mais!


C: Deixa Dulce, ela está bêbada depois vocês conversam. Vem!


* Algumas bebidas depois eles foram embora.


Eles tinham ído na van pra lá pra dar todo mundo junto, então quando chegam lá no estacionamento Dulce está lá esperando eles com Christian pra entrarem na van. Anahi agora já estava bem tonta, falando até enrolado.


A: Com essa aí eu não vou! - apontando pra Dulce-


* Dulce nem a olha e entra na van sentando lá atrás sozinha, Anahi senta ao lado de Maite (de costas pra motorista e de frente pra Dulce só que era longe) e os meninos sentam no banco na frente de Dulce, sobrando assim o banco de frente pra Anahi e Maite. Dulce ficava a olhando e disfarçando e logo percebe que a loira "apagou" no ombro de Maite. Então ela resolve sentar no banco de frente pras duas.


M: O que que aconteceu Dulce?


D: - olhando pra Anahi- O de sempre, só que dessa vez eu exagerei. Ela está com raiva de mim.


M: Também né?!


D: Mas ela me tira do sério às vezes Maite!


M: E você já parou pra pensar porque será que ELA consegue te tirar do sério assim? Te pertubar tanto? - Dulce ficou olhando pra Anahi sem responder à Maite, em seguida se virou pra janela.-


* Chegando no hotel Anahi teve que ser ajudada a sair da van e chegar no seu quarto, tamanho era o estado dela. Poncho e Maite a deixam no quarto mais precisamente na cama.No dia seguinte todos tomavam café no restaurante do hotel menos Anahi que não havia descido.


Pe: Gente estão todos aqui? - olhando em volta-


C: Falta a rainha das pistas hahaha - arrancando risadas de todos, Pedro ficou sem entender-


U: A Anahi não desceu Pedro.


Pe: Rs ah tá. Bom só vim avisar que a gente sai daqui às quatro da tarde pro aeroporto, pra irmos pra casa.


P: Aêê beleza!


Pe: Bom alguém avisa pra ela tá?


M: Pode deixar, avisamos.


Pe: Ok então é só isso mesmo. Podem terminar o café de vocês, mais tarde nos vemos.


PYC: Tchau.


M: Será que ela já acordou?


D: Duvido. E mesmo que tivesse ela não desceria, duvido ela comer alguma coisa hoje de manhã.


M: Mas temos que avisá-la de qualquer jeito.


D: Eu sei, deixa que eu vou lá levar esse remédio pra ela e aviso.


M: Você vai?


D: Aham.


M: Dulce calma por favor. Vê se não brigam hein!


D: Rs, pode deixar.


* Na porta do quarto da loira...


D: Annie....Annie - batendo na porta- Annie... Anahi abre a porta!


A: - resmungando de lá - Tô dormindo.


D: Abre Annie! Anahi...


* Até que a porta se abre, Anahi estava apenas com um camisão branco e calcinha. Mal olhou pra Dul e voltou pra dentro do quarto. se "jogando" na cama. Dulce sorriu pois até de ressaca e acordando era linda, entrou no quarto se aproximando da cama.


D: Você está bem?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acho bommm hein dona Sthefanyy fico muitooo triste quando as minhas leitoras DESAPARECEMM! =( A: - de bruços- Não. D: - sorri- Dor de cabeça? A: Aham, principalmente depois do escândalo que você acabou de fazer na porta. D: Não fiz escândalo. Você que está de ressaca aí,parece que falei alto. A: &Ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais