Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 66? Capítulo

882 visualizações Denunciar


Acho bommm hein dona Sthefanyy fico muitooo triste quando as minhas leitoras DESAPARECEMM! =(





A: - de bruços- Não.


D: - sorri- Dor de cabeça?


A: Aham, principalmente depois do escândalo que você acabou de fazer na porta.


D: Não fiz escândalo. Você que está de ressaca aí,parece que falei alto.


A: É pode ser. - se virando de frente-


* Nessa posição dava pra ver quase a calcinha pois nada a cobria. Dulce automaticamente a olhou. Se concentra Dulce pára de olhar pra perna dela! Annie até percebeu mas estava tão cansada que nem teve reação.


A: E o que você veio fazer aqui?


D: Vim ver se você estava bem e te trazer isso, - pegou no bolso- remédio. Já tomou?


A: Não.


D: Quer? - oferecendo o remédio-


A: Aham, valeu. - Annie se senta enquanto Dul pega uma garrafinha d`água pra ela tomar o remédio... depois de tomá-lo- Engraçado.... não sabia que agora você se preocupava com putas....


D: - a olha, suspira e se senta na cama perto de Annie- Olha me desculpa pelo que eu falei, é óbvio que não acho isso de você.


* Ela estava com as duas mãos na perna da loira e bem perto, Annie a olha e depois pra onde suas mãos estavam o que chamou a atenção de Dulce. Percebendo a situação ela as retira e levanta.


D: Bom já vou, só vim pra ver se você estava bem mesmo.


* Annie não responde nada e Dulce vai na direção da porta, estava quase saindo quando ouve Annie gemer e se deitar com a mão na cabeça, então ela sorri e volta.


Ela se senta na cama de frente pra Anahi que estava de barriga pra cima e com a mão apoiada na cabeça. Dulce então passou a mão nos cabelos da loira os jogando pra trás.


D: Está doendo muito?


A: Uhum.


* Dulce então começa a fazer uma massagem nela, na cabeça, em forma de círculos. Annie fecha os olhos, suspirando.


A: Sua mão é muito boa sabia... - Dul não falou nada e Annie se tocou do que disse e tentava consertar- Não, quer dizer é. Ah tô falando da massagem porque você faz muito bem, ah você entendeu né? - Dul ria até porque a outra tinha ficado vermelha de vergonha, pelo que disse-


D: Entendi Annie rsrsrs.


A: Dul...


D: Oi.


A: A gente já tem que ir?


D: Só às quatro horas.


A: E que horas são?


D: Quase uma.


A: Já?? - dando um gritinho- Ai minha cabeça! - com a mão nela-


D: Rs, calma. Tem um tempinho ainda, relaxa. - depois de um tempo- Tá um pouquinho melhor?


A: Tá.


D: Vem cá, deita aqui então - apontando pra sua perna, Annie a olha- Deita....


Annie por que você bebeu daquele jeito ontem?


A: Porque eu quiz.


D: Tem certeza que foi só por isso?


A: Dul por favor.... sem querer ser grossa mas minha cabeça tá doendo muito, não tô afim de falar sobre isso agora.


D: Rs tá certo, desculpa.


* Dulce continua fazendo o que estava e Annie acaba pegando no sono. Depois de um tempo o telefone do quarto toca e Dulce se apressa pra atender pra loira não acordar, mas não consegue ela se desperta. Foi tão automático que Dulce até esquece que não estava no seu quarto e sim no de Anahi.


D: Alô.


X: Anahi...? Quem é?


D: Dulce. Oi Mai.


M: Dulce, o que você está fazendo aí?


D: Ah é que.... ah... ela....


M: Hahahah. Tá esquece Dul, só tô ligando porque era pra acordá-la mas estou vendo que não precisa né, você já está aí.


D: É, ela acordou.


M: Tá, vê se vocês não se atrasam.


D: Tá bom, beijos.


M: Beijo, tchau.


* Depois que ela desligou...


A: Que foi?


D: Era a Maite, só pra lembrar do horário. Você acordou né? Tentei atender rápido mas não deu.


A: Tinha que acordar mesmo...


D: Melhor?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A: Mais ou menos. Vou tomar um banho pra ver se melhoro. Já está na hora mesmo né? D: É, tá. Então vou lá pro meu quarto me arrumar também. A: Tá. E Dul.... - se vira- brigada. D: Rs, tudo bem. Tchau.... A: Tchau. * NA hora marcada estavam todos lá embaixo pra pegarem a van com destino ao aeroporto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais