Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 68? Capítulo

27 visualizações Denunciar



Ang: Ah, é a revista da entrevista com a Anahi.


D: Entrevista?


M: É.


D: Hum não sabia, e está legal?


Z: Aquelas entrevistas de sempre, rs..... Mas as fotos estão lindas. - entregando pra Dulce ver-


* Dulce olhou a revista e quando chegou na entrevista de Anahi percebeu as fotos e teve que concordar com Zoraida, realmente estava linda. A entrevista falava sobre aquelas coisas de sempre, as mesmas perguntas de sempre (ela pensou sorrindo) mas realmente a parte que estavam mais interessados era o estado civil da loira, a repórter insistiu na pergunta já que na primeira Annie foi evaziva. Mas obtiveram a resposta que tanto queriam que, inclusive, foi a chamada da matéria.


"A nova solteira da praça, Anahi, nos dá todos os detalhes de tudo que você queria saber."


D: Ela já viu?


Ang: Deve ter visto...


Z: Que foi Dul? Está com uma cara...


D: Nada a ver. Só achei que ela não precisava falar desse jeito, se expôr assim mas....


Z: Se expôr? Por que?


D: Ah dar uma manchete dessas era tudo que eles queriam, dizendo que está solteira e tal....


M: Mas ela está ué.


D: Eu sei. Bom acho que está né...


M: Óbvio que está Dulce. - a ruiva dá de ombros-


* Logo elas são chamadas pra gravar e Dulce fica com a revista. No final do dia Dulce estava esperando o elevador pra ir pra garagem pegar seu carro, quando ele se abre ela entra e dá de cara com Anahi que já estava lá dentro (só as duas).


Anahi não fala com ela então Dulce se vira pra frente ficando em silêncio, até que Dulce o corta.


D: Bela entrevista...


A: Ahm? - Dulce praticamente joga a revista nela, Annie pega e começa a ler-


D: O que? Vai dizer que não tinha visto ainda.


A: Pior que não.


D: Pois você deveria tomar mais cuidado com o que você fala. Sabe muito bem como essa imprensa é...


A: Mas por quê? Tem alguma coisa aqui....- Annie lê rapidamente a entrevista- Mas não tem nada demais aqui.


D: Se você acha...


A: Por que o que tem aqui? - segurando no ar a revista-


D: Anahi você fala o que você quiser, só acho que não precisava se expôr assim, expôr o grupo.


A: Grupo? Que eu saiba falei praticamente só de mim aqui. - o elevador chega-


D: Você que sabe.... tchau.


A: - a puxa pelo braço- Peraí! Qual foi o problema?


D: Nada, afinal de contas você não deve mais nada a mim. Como você mesma disse aí é a " nova solteira do pedaço".


A: Quem disse isso foram eles, só disse que estava solteira.


D: Pois é, então faça bom proveito dela!


A: Igual a você!


D: Pode deixar que isso eu sei fazer muito bem! Tchau Anahi.


* Dulce vai embora e Anahi entra muito puta no carro xingando tudo e arrancando com ele.


No dia seguinte Anahi contava o ocorrido pra Maite.


A: Agora vê se pode.... não entendi até agora o porquê do piti todo.


M: Hahahaha.


A: Pára de rir cara é sério.


M: Eu sei rsrsrsrs.


A: Está rindo do que então?


M: De vocês duas. E você nem desconfia o porquê dela fazer isso?


A: Sei lá, garota maluca!


M: Hahhaah igaul a você. Não, tô zuando.... Annie está na cara, está parecendo ciúme.


A: Ciúme? A Dulce? Duvido!


M: Ah não? É o que isso então?


A: Sei lá. E quer saber? Nem eu quero saber o que é porque não vou entrar nessa de novo, não posso acreditar nisso porque senão volta tudo.


M: Como se tivesse parado né Anahi, até parece.


A: Eu sei que não. Mas se eu pensar que há esperanças, volta tudo. E eu não quero!


M: Tá bom Annie. Agora vamos, vai.


A: Tá vamos.


* Óbvio que aquilo, mesmo ela não querendo, ficou na cabeça de Anahi. Será mesmo o que Maite disse a verdade, mas ela não poderia se permitir a pensar nisso. Mas para a felicidade dela o trabalho a ocupou impedindo sua mente de pensar naquilo.


Mas a surpresa maior do dia aconteceu quando ela voltava pro camarim no fim do dia. Ela vinha com fones no ouvido ouvindo seu IPOD e cantarolando quando ela abre a porta do camarim e percebe que havia gente lá. Levanta seu olhar, que até o momento mirava o chão, e a cena que ela vê é Maite sentada na poltrona, Christian atrás dela em pé, e Dulce sentada no sofá e ao seu lado Daniela.


Meus olhos custaram a acreditar no que eu via, minha vontade foi de avançar nela mas não né, óbvio que não ía fazer nada. Eu acho que fiquei um tempo ali parada com a mão na porta apenas olhando pras duas, óbvio que elas perceberam afinal isso eu não consegui disfarçar.


Eu não sei nem o que eu achei, achei tantas coisas ao mesmo tempo mas fui desperta por Christian falando..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

C: Oi Annie. A: - olha pra ele e dá um sorriso amarelo- Nossa quanta gente aqui hein - olhando pras duas- mas pode deixar que só vim pegar minhas coisas, não quero atrapalhar a reuniãozinha de vocês. - passando por eles- M: Que isso Annie, não tem reunião nenhuma não. A: De qualquer forma não quero atrapalhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais