Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 69? Capítulo

30 visualizações Denunciar



C: Oi Annie.


A: - olha pra ele e dá um sorriso amarelo- Nossa quanta gente aqui hein - olhando pras duas- mas pode deixar que só vim pegar minhas coisas, não quero atrapalhar a reuniãozinha de vocês. - passando por eles-


M: Que isso Annie, não tem reunião nenhuma não.


A: De qualquer forma não quero atrapalhar.


D: Annie nada a ver. A gente só estava.... - é interrompida-


A: Dulce você não tem que me explicar nada, afinal o camarim também é seu. Eu só nao sabia que estava autorizada a entrada de qualquer um aqui- e vai na direção do armário pegar suas coisas-


D: - vai atrás dela- Annie... escuta não é nada do que você está pensando.... ela só está - a interrompe de novo-


A: Dulce - chega perto dela- cala a boca tá! - e sai-


M: Annie onde você vai?


A: Embora, tchau, - bate a porta-


D: Annie calma aí. Annie... Anahi. - vira pra Daniela- Dani eu já volto tá? - saiu- Anahi, Anahi - ela não parava de andar, até que Dulce a alcança- Pára cara.


A: - se vira- Dulce! Me esquece cara, já te pedi isso, me esquece!


D: Não! Pára. Deixa eu falar, por favor?


A: Falar o que? A gente não tem nada pra falar. É melhor você voltar lá pra dentro hein.... vai deixar sua amiguinha sozinha?


D: Ela não é minha amiguinha.


A: Ah é claro! Desculpa, como me esqueci? Sua namorada né?


D: Muito menos isso. E pára de ironia! Olha ela apareceu aqui do nada, eu não sabia que ela vinha, tem muito tempo que não falo com ela.


A: Hahahah.


D: É sério, se soubesse não teria deixado ela vir.


A: E por que não?


D: Por causa de você, porque sei que você não gosta, sabia que você ía ficar assim desse jeito. É a verdade Annie eu não sabia mesmo.


A: - ficou um tempo parada a olhando- Dulce...


D: Hum.


A: Eu juro, eu preferia que você fosse honesta porque eu não acreditei em uma palavra que você disse. Volta lá pra dentro que é melhor tá - apontando a porta- e me esquece.


D: Annie...


A: Tchau Dulce! - se foi-


* Dulce volta lá pra dentro e vê que os três conversavam quando ela chegou.


M: Cadê ela?


D: Foi mebora.


M: Hum... acho que já vou também - olhando pro Christian-


C: É eu também. Tchau meninas, até manhã Dul.


D: Até manhã, tchau.


* Eles saem deixando só Daniela e Dulce lá dentro, assim que eles saem Dulce senta no sofá ao lado dela, jogando sua cabeça pra trás e suspirando.


Da: Que foi isso Dul?


D: Ah desculpa Dani.


Da: Imagina. Mas o que está acontecendo?


D: Ah nada, bobeira. Depois passa.


Da: Sério? Desculpa mas pareceu outra coisa... pareceu ciùme - Dul sorri- É?


D: Talvez.


Da: Vocês já ficaram?


D: Namoramos mas terminamos.


Da: E ela gosta de você? - Dul sorri afirmando- E você?


D: - sorri- Olha Dani não leva a mal mas sei lá... eu não me sinto bem de falar essas coisas com você ainda, acho estarnho.


Da: Rs, tudo bem. Mas ficou tudo bem entre vocês?


D: Médio rs. Mas vamos embora? Está tarde.


Da: Vamos sim.


* Cada uma foi no seu carro e enquanto Dulce ía fazendo o caminho de casa ía ligando pra Anahi que não atendia de jeito nenhum, depois de várias que Anahi não atende começa a dar na caixa postal, Anahi havia desligado o telefone, foi o que Dulce achou. Então ela dá a volta e resolve ir na casa de Anahi. Chega lá e como sempre o porteiro a deixa subir, toca a campainha e ouve Annie falando lá de dentro que não queria falar com ninguém, mas quando a empregada abre a porta Anahi ainda subia as escadas. Então Dulce a chamou.


D: Anahi?


A: - da escada ainda- Por que você nunca entende quando eu não quero falar com você?


D: Oi Mina - cumprimentando a empregada que abria a porta-


Mina: Olá Dulce. -olhando pra Anahi- Ainda precisará de mim ou posso ir?


A: Pode ir dormir sim Mina, obrigada.


* A empregada se retirou e Dulce fechou a porta atrás de si, Anahi permaneceu imóvel no mesmo lugar.


D: Vai falar comigo agora?


A: Eu tenho outra opção? Você está aí mesmo né.... mas eu já estava indo pro meu quarto, então se quiser...


Convidativo rsrs, tive que rir de mim mesma. subi atrás dela.


D: Vai me ouvir agora?


A: - Annie se vira de braços cruzados e com uma cara muito puta- Por que você não me esquece Dulce? Não me deixa em paz?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiro você termina comigo, depois diz que quer amizade. Eu disse que isso não queria. Disse tamém que não acreditava em nada do que você falou, cara você terminou comigo porque deu ouvidos ao Christian. Quer ser mais infantil que isso?? Por Deus!! E pra completar a ceninha de hoje! Rídicula, patética, você, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais