Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 70? Capítulo

1060 visualizações Denunciar



Primeiro você termina comigo, depois diz que quer amizade. Eu disse que isso não queria. Disse tamém que não acreditava em nada do que você falou, cara você terminou comigo porque deu ouvidos ao Christian. Quer ser mais infantil que isso?? Por Deus!!


E pra completar a ceninha de hoje! Rídicula, patética, você, ela! mas já que sua escolha está feita me deixa em paz, me esquece! Porque eu já estou fazendo isso. Menti, óbvio! Mas eu estava com muito ódio hoje!


D: Acabou? Vai me deixar falar agora?


* Anahi bufou se rendendo, estava vendo que não ía ter escolha mesmo. Se sentou na cadeira ao lado da cama e resolveu ouvir.


A: Fala. - fazendo sinal pra ela continuar ou começar, no caso-


D: Antes de qualquer coisa, eu não estou com a Daniela.


A: Hahhaha, sei.


D: Dá pra parar e ironia? Estou falando direito com você. - Annie se cala- Não estou com ela e tudo que te disse é a verdade, não sabia que ela ía lá porque tinha muito tempo que não falava com ela.


A: Imagino... e o que ela foi fazer lá então


?D: Ah foi me ver como eu disse, já tinha muito tempo sem nos ver. Falou que estava com saudade.


A: Ah que bonitinho.... e aí mataram as saudades?


D: Não aconteceu nada do que você está insinuando Anahi!


A: - se levanta- Ah não? - de costas- Hum.... mas e se tivesse Dul? - de frente-


D: Não vai, ela é casada.


A: Mas você é solteira....


D: Sou mas não aconteceu nada.


A: Isso você já repetiu várias vezes. Era só isso, acabou? Então né.... - apontando a porta-


D: Por que você não acredita em mim?


A: - explodiu- Mas que merda Dulce que é que você quer de mim, afinal?


D: Que você acredite em mim.


A: Ahm.... e por que? Me diz.... porque tanta questão disso, pra que vir até a minha casa pra falar isso??


D: Porque não queria que você pensasse merda de mim, ainda mais sendo mentira.


A: E por quê?


D: Porque não Anahi.


A: Ah não você veio até aqui e não tem uma resposta melhor pra mim do que " por quê não?" Quero saber, me diz por que você faz tanta questão que eu acredite nisso, por que te importa tanto o que penso de você? Afinal você pode namorar ou fazer o que bem quiser, não me deve nada.


D: Porque é mentira e porque...


A: Por que...


D: Eu não sei Annie! Eu só sei que me importa e quando eu me despedi dela na televisa só queria falar com você e te explicar tudo. E eu só me toquei disso quando cheguei aqui na sua garagem, que pela primeira vez rm muito tempo a daniela não foi mru único pensamento.


E isso me assustou e eu tô confusa!


A: Novidade...


D: Pára de debochar Anahi! Não vou te dizer que não sinto mais nada por ela, sinto sim, pode até ser amor ainda. Mas eu senti ciúmes de você! Naquela boate você dançando com aquele idiota e quando li aquela entrevista você se gabando de estar solteira.


A: Graças à você.


D: Tá, graças a mim, eu sei. Mas ainda assim eu senti.


A: Dulce sinceramente essa sua história está difícil de acreditar.... ama ela mas sente ciúme de mim.... nunca vi disso!


D: Eu não disse que era amor. E eu te falei que estava confusa.


A: É estou vendo. Só quero te fazer uma pergunta.


D: Hum.


A: Você já ficou com ela de novo depois que terminamos?


D: Annie... pra que isso? Pra que você quer saber?


A: Ficou?


D: Não.


A: E com outra?


D: - suspira- Sim mas foi uma vez só.


A: Rs - nega com a cabeça- sabia. Olha Dulce é melhor você ir embora.


D: Annie foi uma vez só, eu estava bêbada.


A: Não me importa, não quero saber! Não quero ouviu? E isso que você me disse aí, não acreditei nem um pouco e não estou afim de ser alvo das suas confusões de novo. Faz o seguinte.... me tira desse meio aí e pode ficar com ela, tô fora!


E agora é melhor você ir.... e quando sair bate a porta, por favor.


D: - ficou a olhando- Ok boa noite!


A: Adeus! - se vira de costas até a hora de ouvir Dulce bater a porta lá embaixo.-


 


Que que essa garota pensa? Até parece que acha que é fácil assim, é só chegar aqui e dizer que está confusa e pronto? Pior que é hahaha. Não Anahi não entra nessa de novo, você está puta com ela, lembra? Lembra delas lá na televisa, lembra do que ela te disse que ficou com outra qualquer enquanto você sofria. É... ódio, tô com ódio delas, se merecem mesmo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* No dia seguinte na televisa... M: Não acredito que você falou isso Annie, não era tudo que você queria? A: Eu queria que ela tivesse certeza. - suspira- Você também sabia que ela tinha ficado com uma outra aí? M: Não Annie. A Dulce nem conversa mais comigo sobre isso. A: Hum. * Num outro canto na televisa.. U: N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais