Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 71? Capítulo

23 visualizações Denunciar



* No dia seguinte na televisa...


M: Não acredito que você falou isso Annie, não era tudo que você queria?


A: Eu queria que ela tivesse certeza. - suspira- Você também sabia que ela tinha ficado com uma outra aí?


M: Não Annie. A Dulce nem conversa mais comigo sobre isso.


A: Hum.


* Num outro canto na televisa..


U: Não acredito que você falou isso pra ela Dulce. Ela deve ter ficado mais puta ainda hhahha.


D: Rsrs, ficou . Ainda mais quando confirmei que tinha ficado com outra pessoa.


U: E foi uma vez só mesmo?


D: Foi pow. Eu estava bêbada, foi numa festa de umas amigas minhas!


U: Hahahah.


D: Pára de zoar Christopher.


* De volta a Maite e Anahi.


A: Queria poder sei lá, não ver mais sabe, pra ver se consigo esquecer. Quero distância dela e de tudo isso aqui, tudo que me faz lembrar dela.


M: Ah isso vai ser meio difícil, até porque semana que vem tem o aniversário do Christian.


A: Do Christian? É mesmo, pior que tinha esquecido. Droga!


M: É Annie não tem jeito mesmo, é o seu destino rsrs.


A: Nossa muito obrigada Maite!


M: Rsrs.


* De volta a Dulce e Christopher.


U: Mas e aí o que você vai fazer?


D: Não sei, ela não quer nem olhar na minha cara... queria férias isso sim.


U: Ah isso todo mundo hahaha. Mas semana que vem tem festinha...


D: É, do Christian né?


U: Aham.


* Na sexta - feira antes do aniversário dele, Christian liga pra Fernanda, uma antiga amiga e conhecida de todos, para chamar pro fim de semana do seu aniversário. A semana que se passou elas nem se falaram, e agora estavam todos na boate.


Na pista de dança enquanto Annie e Christian eram os mais animados, Dulce estava sentada na mesa com os outros.


C: Ah achei que você nem viria hoje aqui.


A: Por que não viria?


C: Ah por causa da Dulce, pelo que aconteceu...


A: Ah desisti de tentar, minha vida também não pode parar por causa dela.


C: E esse seguir sua vida quer dizer que também está aberta à novas pessoas?


A: Quem sabe né rs.


* Na mesa...Dulce percebendo os olhares constantes de Fernanda pra Anahi tentou fingir que não estava nem aí, mas a verdade é que já estava ficando incomodada com aquilo. Principalmente quando Fernanda foi para a pista de dança, Dulce manteve os olhares sobre as duas.


De volta a pista....


C: Que bom então porque sua nova admiradora está chegando aí – "aponta com os olhos" pra Fernanda que vinha chegando, Annie ri quando a vê e aí entende o que ele quiz dizer-



* As duas começam a dançar ( Christian se afasta um pouco e vai pra perto de outro grupinho que também dançava na pista) juntas e Fernanda não faz cerimônia alguma pra puxá-la pra mais perto e ela ía cohichando várias coisas no ouvido da loira.


* De volta a mesa...... (Christian havia acabado de chegar lá pra pegar mais bebida).


P: - que estava em pé, de lado pra mesa olhando pra Anahi e Fernanda- Pow do jeito que está lá, já já elas se pegam hahah.


M: Poncho! Não viaja cara, nada a ver!


* Quando eles olham de novo vêem as duas se beijando. Depois do beijo Annie fala que precisava ir ao banheiro e Fernanda vai, então, pegar uma bebida. Quando Dulce vê a loira indo na direção do banheiro, vai atrás.


D: Pra quem estava sofrendo hein.... já está bem até demais!


* Annie nem responde, dá apenas um risinho e entra no banheiro deixando Dulce lá sozinha, o que a deixa mais puta ainda.


Já passava das cinco da manhã quando Annie resolve ir embora e Fernanda fala que vai levá-la em casa. Então elas seguem pra mesa onde avisam que iriam embora, e todos também resolvem ir. No estacionamento as duas acabam seguindo sozinhas no carro.


C: Oh vocês duas vê se não esquecem hein, amanhã tem a festa lá em casa tá..


F: Hahahah, pode deixar.. – Fê dá uma piscadinha pra ele e arranca com o carro-


* Todos se despedem e Dulce como estava com o nível de álcool bem alto, vai embora com Maite.


D: Não acredito que a Anahi vai ficar com a Fernanda.


M: Não acredita por quê?


D: Porque a Fernanda não é mulher pra Anahi.


G: Isso está mais parecendo ciúme hein Dulce.


D: Não é isso só que eu acho que elas não tem nada a ver.


M: Hum sei.


* No dia seguinte na casa de Christian todos já haviam chegado menos Anahi.


C: Pow o que você fez com a garota que ela não chegou até agora?


F: Hahahha, eu não fiz nada.


C: Hahahah.* Uns vinte minutos depois Anahi chega.


P: Pow até que enfim hein!


A: Ah foi mal gente é que ontem fui dormir um pouco tarde, aí fiquei mais um pouco na cama.


C: Vamos pegar uma bebida então pra você me contar todos os detalhes de ontem. – e sai puxando ela, só que ela não tem tempo nem de responder porque Fernanda chega, e ficam os três ali conversando.


* Sentados em um outro canto estavam Dulce e Christopher conversando.


U: E aí como é que vai com as mulheres?


D: Rsrs, ah estou dando um tempo com isso, estou meio confusa.


* Aí o celular dela toca e Dulce se afasta um pouco pra atender e Anahi percebe que ela se afastou por causa da ligação.


Aquela puta já deve estar ligando pra ela. E depois tem a cara de pau de vir me cobrar alguma coisa, muito cínica!


Depois disso Anahi começa a dançar se insinuando, praticamente se esfregando na Fernanda só pra provocar. O que foi pra Dulce a gota d’água, não aguentou ver a cena e foi na direção das duas.


D: Anahi, quero falar com você.


A: Tô ocupada, agora não dá.


D: Anahi por favor..


A: Não está vendo que eu tô ocupada? – ela abraça Fernanda e continua dançando, Dulce então a puxa pelo braço e vem a arrastando pra dentro de casa- Dulce, me solta! Dulcee! Pára, me solta!!


* Quando elas chegam no escritório de Christian, Dulce a solta.


A: - com a mão no braço que ela puxou- Tá louca garota?


D: Louca está você, fazendo isso.


A: Ahm e o que eu tô fazendo, me fala porque não estou vendo nada demais.


D: Ah não? Você sabe como a Fê é, só quer sexo e trata as mulheres como uma qualquer.


A: Ah Dulce e você acha que eu quero o quê, casar com ela? E se eu bem me lembro uma amiga minha me contou que ela é um espetáculo na cama, que tem uma pegadaa....né Dulce(insinuando o que Dul tinha contando antes quando eram apenas amigas).


D: Por que?? Você quer ser tratada como uma cachorra? – Annie dá uma risada como se desse uma confirmação-



* Sobe um raiva em Dulce e ela parte pra cima de Annie que se assuta, pois quando Dul foi pra cima puxou a parte de cima do biquini deixando os seios de Annie a mostra. Virou a loira a colocando de costas apoiada na mesa, Dul a segura forte colando seu corpo no dela, puxando o cabelo de Annie e a trazendo pra si, encostando sua boca em seu ouvido.


D:-É assim que você quer ser tratada, como uma vagabunda?


A: Me larga Dulce, eu não quero você.


D: Vamos ver se você realmente não quer... - já beijando seu pescoço forte deixando várias marcas e Anahi já ía se rendendo, começando a gemer mas ao mesmo tempo falando pra Dulce parar.


A: Pára Dul me solta. - o final da frase saiu quase num sussurro-


* Quanto mais Annie falava mais ela intensificava seus beijos que agora já estavam como chupões e ía apertando os seios com força fazendo Annie gemer alto. Nessa altura Annie já não dizia mais nada apenas gemia feito uma cachorra. Dulce põe sua perna entre as de Anahi a fazendo levantar uma perna e já enfiando 2 dedos dentro dela num ritmo rápido, vendo que esta ía gozar Dulce retira o dedo e começa a beijar - lhe as costas. Nisso Anahi a olha ( só virando o rosto continuando na mesma posição) puta pelo que ela fez já que estava quase gozando.


Dulce começa a descer seus beijos até a bunda de Annie até passar a língua no cú de Annie que geme na mesma hora. Dulce ao ouvir seus gemidos intensifica as chupadas no local, fazendo Annie rebolar em seu rosto, não aguentando mais esperar Dul enfia seu dedo puxando novamente os cabelos de Anahi.


D: É assim q você quer ser tratada?


A: Não, é muito pior... me fode!


* Dulce então vai acelerando as metidas no cú, e Annie não parava de gritar pedindo mais até que Dul a faz gozar. Annie amolece o corpo se deixando cair sobre a mesa.


D: Era assim que você queria?


A: - joga os cabelos que já estavam em seu rosto virando pra Dul dando uma risada safada - Isso não foi nada Dul.* Dul ri puxando Annie a jogando no sofá abrindo suas pernas se colocando no meio, de joelhos, começando a chupar sua intimidade forte e colocando dois dedos, metendo forte até Annie gozar novamente. Nisso Dul levanta deixando Annie estirada no sofá.


D: Está aí o que vc queria. - quando houvem batidas na porta-


* Dul pega as roupas de Annie as jogando em cima dela e vai na direção da porta dando de cara com Maite na porta, a olha sem falar nada e vai embora da festa deixando ela parada igual besta, olhando assutanda, na porta.


Ao entrar Mai dá de cara com Annie ainda estirada no sofá, e nua.


M: Annie o que houve aqui? -olhando todas as marcas roxa que Dulce tinha deixado no corpo de Annie- Que marcas são essas no seu corpo? - Annie não responde ficando na mesma posição-


M: Annie fala alguma coisa!


A: Mai! Essa mulher um dia me mata.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

M: - rindo- A Fê está te procurando. A: Ah Mai inventa alguma coisa lá pra ela, depois disso aqui eu preciso de uma banho e da minha caminha. * Depois disso Anahi achou que se sentiria melhor mas o sentimento foi o comleto oposto, pois tinha ficado claro ali que Dulce poderia te-la quando quisesse e que era perceptível o sentimento que nutria p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais