Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 72? Capítulo

1062 visualizações Denunciar



M: - rindo- A Fê está te procurando.


A: Ah Mai inventa alguma coisa lá pra ela, depois disso aqui eu preciso de uma banho e da minha caminha.


* Depois disso Anahi achou que se sentiria melhor mas o sentimento foi o comleto oposto, pois tinha ficado claro ali que Dulce poderia te-la quando quisesse e que era perceptível o sentimento que nutria pela ruiva. Ou seja, continuava nas mãos dela. Anahi resolveu manter a distância e como Dulce não a procurava também, ficaram nessa.


Já Dulce adorou um comportamento bem diferente, começou a sair todos os dias praticamente, cada dia uma boate diferente acompanhada de uma mulher diferente, começou a pegar todas. E sem fazer questão nenhuma de esconder, pois estava nas revistas pra quem quisesse ver, ela e as mulheres.


Aí sim se afastaram por completo, nem o que havia antes, as poucas conversas restaram. E alguns meses se passaram assim, até que eles têm que entrar em estúdio pra começar a gravação do terceiro CD da banda. A partir daí algumas coisas começaram a mudar, pra começar, o mais óbvio foi a mudança de parte da equipe da produção do CD, agora a produtora direto que teria contato e responsabilidade direta no CD seria Bruna, até então desconhecida de todos menos da produtora e de Pedro Damian. Bruna era uma mulher muito bonita, alta, tinha cabelo loiro escuro, olhos verdes, mais ou menos uns vinte e três anos e muito competente. Chamou a atenção de todos, tanto de homens quanto das mulheres. Mas de início foi só o que aconteceu, chamou a atenção, os meninos viviam dando em cima e ela sempre conersava mas fingia que não entendia, viviam a convidando pra sair, não apenas sozinhos mas com o resto também, mas ela nunca aceitava.


E normalmente como acontece, a que menos lhe dava atenção foi a que mais lhe chamou atenção, Anahi. não que ela não tivesse achado Bruna bonita, havia, mas a verdade é que não estava a fim de se envolver, e via que Poncho e Christopher praticamente babavam pela mulher, então deixou quieto.* Depois de um tempo, Bruna começou a mudar de tática, começou a conversar mais, se entreter no papo deles e puxar assunto com todos, mas principalmente com a loira. Sempre com uma desculpa..... normalmente relacionada ao CD, como por exemplo dando opiniões de como ficaria melhor se ela cantasse assim ou assado, pura desculpa porque a verdade é que a entonação da voz de Anahi nas músicas beirava a perfeição, exatamente como eles queriam. Percebia que a loira era receptiva mas nada que fosse muito além do profissional.


Até que numa noite dessas depois de um dia exaustivo de trabalho todos resolvem ir pra boate relaxar e comemorar, afinal o CD estava quase em fase de conclusão e estava indo muito bem. Todos íam e era aniversário de um amigo do Guido então teria muito mais gente lá, Dulce como sempre levaria alguém com ela e Poncho resolve convidar Bruna pela décima vez só que dessa vez pra surpresa de todos ela aceita. Ele se oferece pra pegá-la em casa mas ela diz que prefere encontrá-los lá, e assim é feito. Por volta das onze horas estavam todos lá assim que chegaram a avistaram na fila, a cumprimentaram e logo entraram, estava cheio mas não ficaram na fila e seguiram direto pra área vip.


B: Nossa por isso que é bom andar com vocês, adorei hahahaha!!


P: Só por isso?


B: Não hahaha.


M: Vamos gente?!


* Então todos entraram e logo foram se espalhando, uns pra pista de dança outros pro bar, outros foram sentar. Anahi, Christian, BJ, Bruna e um amigo de Guido se sentaram numa mesa.


B: Eu vou lá no bar pegar uma bebida.... quer alguma coisa? - olhando pra Anahi-


A: Ah quero....uma cerveja.


B: Ok, mais alguém?


C: Vou lá com você te ajudar.


B: Tá.


* Eles vão e logo voltam com a bebida, ficam ali bebendo por um tempo e logo o amigo do Guido vai para a pista deixando os quatro ali.


B: Quer dar uma volta.... nunca vim aqui, queria conhecer..


A: Ah tá vamos sim. Gente vamos dar uma volta tá..


C: Tá, tranquilo vão lá.... hahahah - dá uma piscadinha pra Bruna que ri pra ele, Annie não viu nada pois estava de costas-


* Elas dão uma volta onde foram abordadas por milhões de pessoas, homens e mulheres, a boate era hétero mas a noite era gls. Resolvem encostar numa muretinha que tinha mais ao fundo onde não dava pra ver a pista, só quem fosse ao bar pois teria que passar por ali necessariamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GEnteee deixa eu contar para vocesss! A web ta acabandooooo finalmente voces vao se livrar de mim hein!! kk B: Sair com você deve ser terrível hein hahahah, faz o maior sucesso, não te deixam em paz! A: Rs, mas você também fez. - Bruna a olhou mas Annie não sustentou o olhar- B: Não ficou com ninguém, por qu&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais