Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 73? Capítulo

979 visualizações Denunciar


GEnteee deixa eu contar para vocesss! A web ta acabandooooo finalmente voces vao se livrar de mim hein!! kk





B: Sair com você deve ser terrível hein hahahah, faz o maior sucesso, não te deixam em paz!


A: Rs, mas você também fez. - Bruna a olhou mas Annie não sustentou o olhar-


B: Não ficou com ninguém, por quê?


A: Você também não.


B: Rsrs. - Bruna balança a cabeça vendo que Annie fugira da pergunta- Nada interessante..


A: Poxa, você é muito exigente hein.... está cheio de gente linda aqui hoje. E aposto que qualquer um aqui ficaria com você...


B: Que bom que acha isso.


A: Ahm, como assim?


B: Que bom que acha que qualquer um aqui ficaria comigo.


A: Não entendi. Por que é bom?


B: Annie posso ser bem sincera com você?


A: Claro Bru...fala.


B: Bru?


A: Annie...


B: Ah mas sempre te chamei assim você que sempre foi muito séria comigo.


A: - sorri- Eu sei. Mas sei lá me deu vontade, pode?


B: Claro. Mas o que eu queria te falar.... - vira de frente pra ela, antes estavam de lado encostadas na muretinha- eu estou interessada em alguém sim, por isso que dispensei todo mundo.


A: É algum dos meninos?


B: Não, achei que você tivesse percebido que....


A: Desconfiava sim, mas não tinha certeza.


B: Então agora tem. - as duas riem-


A: Mas e quem é.... você já chegou nela?


B: Ainda não.


* Ela apóia uma mão na parede que tinha atrás de Anahi, a " prendendo", e com a outra mão segura sua cintura e as duas vão se olhando e Bruna vai se aproximando, quando estavam bem próximas quase se tocando, Annie abaixa a cabeça impedindo o beijo.


B: Que foi? Olha se for por causa do trabalho.... prometo que não vai mudar nada..- Annie olha e dá um leve sorriso- É pela Dulce então? - Annie a olha com uma cara surpresa- Todo mundo sabe Annie. - Annie sorri- e então é por causa dela?


A: Claro que não, nós não temos mais nada.


B: Então...


* Elas ficam se olhando e Bruna tenta de novo mas dessa vez Anahi não a impede, elas se beijam. Ficam um bom tempo por ali se beijando e conversando até que Anahi ouve uma voz bem conhecida, quando ela levanta o olhar pra ver percebe que era Dulce, esta tinha passado direto por elas, não as tinha visto e nem Bruna porque estava de costas, só quem tinha visto era Anahi. Logo Bruna segue o olhar de Annie pra ver o que ela estava olhando e nesse mesmo momento Dulce também a olha, ficam se olhando por um momento até que Dulce puxa a menina que estava com ela pra um beijão só que sem tirar os olhos de Anahi que também a olhava. Annie sente seus olhos lacrimejarem mas estavam numa boate mesmo tudo escuro, ninguém iria perceber. Bruna a toca tirando do transe.


B: Tá tudo bem? - fazendo carinho no seu braço-


A: tá sim.


B: Quer sair daqui, dar uma volta?


A: Vamos sim.


* Bruna a pega pela mão e elas vão pra outro canto da boate, antes de sair Annie olha pra trás e vê que Dulce ainda beijava a menina, agora de olhos fechados. Elas acabam parando na pista de dança onde estava todo mundo, e meia - hora depois Dulce chega com a menina. Estavam Annie a abraçando por trás e maite conversando quando Ucker chega.


U:Você hein Annie já percebeu que está pegando todas as mulheres que o Poncho quer? hahahahahhah.


A: Eu? Mas eu não fiz nada cara hahahah.


B: Pior que é verdade ela não fez nada, fui eu!


U: Pior ainda então pegou sem nem fazer nada hahahahahaha.


M: Ucker!!


U: Ah foi mal aí Bruna.- Annie e Mai riam-


B: Tudo bem rsrs. Mas será que ele está bolado gente?


A: Bruna não vê que ele está zoando? Hahahah, nada a ver.


M: E olha lá ele já está com outra, te superou já Bruna hahahah.


B: Ah ainda bem rsrs.


* Um tempo depois eles foram embora da boate e a partir desse dia era possível ver volta e meia Anahi e Bruna juntas, não namoravam mas ficavam de vez em quando, e estavam se vendo todo dia praticamente por causa da finalização da gravação do CD, e volta e meia ela ía lá no estúdio pra vê-la e com isso o tempo foi passando e a terceira temporada já estava sendo gravada, o que implicou em várias cenas de Dulce e Anahi juntas.


Apesar da loira ficar nervosa nessas cenas ela estava conseguindo controlar bem, afinal teria que ser assim daqui pra frente, já Dulce de vez em quando se descontrolava e elas começavam a discutir, porque foi essa a forma que a ruiva adotou pra se proteger e passar pros outros que ela não estava nem aí. O resultado é que elas discutiam quando isso acontecia.


Como aconteceu num desses dias onde eles estavam todos reunidos numa sala reservada do aeroporto pois iriam embarcar pra uma dessas cidades em que fariam shows, mas Anahi não tinha chegado ainda. Uns quinze minutos depois ela chega acompanhada de Bruna, que tinha um braço sobre os ombros da loira. Já havia passado uns dois meses desde a cena da boate.


D: Até que enfim hein!!


B: Gente desculpa o atraso, mas o trânsito estava uma merda.


Pedro: Tudo bem Bruna, vai lá fazer o check in, só falta o seu o da Anahi já está feito.


B: Tá vou lá. - se solta da loira dando um beijo na sua bochecha-


D: Pelo menos uma coisa boa né em dormir com a chefe, num precisa chegar na hora, não leva esporro...- Dul falou baixo mas Anahi ouviu, ficou todo mundo só olhando a reação dela ninguém respondeu nada-




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A: Quer falar alguma coisa comigo Dulce? Porque não fala na cara em vez de ficar sussurrando? D: Mas eu acabei de falar. Você como sempre se dando bem, mas temos que admitir né você foi bem esperta...está pegando a chefinha. A: Olha como você fala garota! E se eu estou com ela ou não, o que você tem mesmo haver com is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais