Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 74? Capítulo

21 visualizações Denunciar



A: Quer falar alguma coisa comigo Dulce? Porque não fala na cara em vez de ficar sussurrando?


D: Mas eu acabei de falar. Você como sempre se dando bem, mas temos que admitir né você foi bem esperta...está pegando a chefinha.



A: Olha como você fala garota! E se eu estou com ela ou não, o que você tem mesmo haver com isso hein?? Tá com ciúme por acaso??


D: Eu ciúme disso aí?? - se referindo a Bruna- Mulher ruim!! Aliás eu num sei nem o que ela está fazendo aqui.


A: Pois fique sabendo que ela de ruim não tem nada- olhou Dulce de cima abaixo- estou muito satisfeita com a MINHA - enfatizou a palavra- mulher se você quer saber... E outra o Pedro que pediu pra ela vir!


* Nessa hora Bruna chega e percebe um clima meio estranho, e todo mundo menos as duas que se encaravam tentando disfarçar.


B: Algum problema gente? - chegando perto de Annie por trás-


A: Nenhum. - virou pra ela e pegou na sua mão- Vamos?


B: Por mim está tudo pronto. Vamos?


* Todos levantaram e foram pegando suas coisas indo em direção ao embarque, Annie pegou Bruna pela mão e também seguiu, deixando uma Dul pra trás, bufando. No avião enquanto cada um ía escolhendo seu lugar, ainda em pé estava Dulce na frente seguida de Annie e Bruna atrás (estava uma atrás da outra em fila por causa do espaço do corredor do avião que é pequeno), Annie aproximou sua boca do ouvido da ruiva e sussurrou: Está morrendo de ciúme você! Dul sentiu seu corpo se arrepiar todo e logo arranjou um lugar pra sentar, Bruna não ouviu pois olhava pra trás conversando com a aeromoça, Annie e ela seguiram pra sentar um pouco mais atrás. Quando Dul sentou fuzilou Annie com o olhar quando esta passou por ela de mãos dadas com Bruna, Annie apenas sorriu da cara enfezada da ruiva.


O avião era só deles então se espalharam bem só Bruna e Annie que foram juntas. Depois que o avião já tinha decolado Christian vendo a cara de puta de Dul foi lá sentar do lado dela.


C: Você que pediu por isso cara.


D: Ah vai encher o saco de outro Christian.


* Faltando mais ou menos uma hora pra chegar a aeromoça acordou todo mundo pra se prepararem. Dul vai no banheiro então passar uma água no rosto, e já sai abrindo a porta e se depara com Anahi e Bruna se beijando ( Bruna encostada na parede e Annie a pressionando com uma das mãos na sua barriga por dentro da blusa).


Dulce ficou tão surpresa com a cena que não falou nada e ficaram as três se olhando, até que Dulce fala.


D: Ah desculpa eu não sabia.- e sai deixando as duas ali que caem na gargalhada deixando Dulce mais puta ainda porque deu pra ouvir-


B: Cara como ela entrou?


A: Acho que esqueci de trancar a porta rsrs.


B: Não acredito só você mesmo hein hahaahah.- apesar da risada estavam as duas meio ofegantes ainda pelo que estavam fazendo-


A: É melhor eu ir né...- apontando pra porta-


B: É eu acho - mas ninguém saia do lugar, Annie lhe deu mais um beijo e Bruna praticamente a empurrou- vai se não acho que não te deixo mais sair daqui- Annie faz uma cara de safada- vai Anahi! hahahaha.


* Quando Annie estava passando pelo corredor Dulce a vê ( ela tinha voltado pro seu assento) e a segue, ela estava indo pra direção da cozinha. A puxa pelo braço a fazendo virar pra si.


D: Você não sente vergonha não garota?


A: Vergonha, eu por quê? Ah você diz pelo beijo..? Vergonha com certeza não foi o que eu senti Dulce.. - dá um sorriso safado pra Dulce-


D: Vai a merda Anahi!


A: Hahahaah. Olha Dulce se essas vagabundinhas que você arranja ãte satisfazem eu não posso fazer nada...mas a Bruna nossaaa...que mulher é essa!!


D: Bom pra você!


A: Nossa, uma delícia rsrssr. E agora dá licença que eu...- Dul a interrompe a puxando de novo- que foi?


D: Eu estou falando com você!


A: O que você quer? - apóia um braço na parede prendendo Dulce- Está querendo a mesma coisa também é? Se elas não te satisfazem eu posso te ajudar quer? - falando no ouvido dela já de tão perto que estavam, Dul já segurava na cintura dela, apertando.


D: Anniee...


A: Hummm.


D: Acho que a moça quer passar... - olhando pra aeromoça parada na frente delas-


* Na mesma hora Annie se separa dela a moça passa e cada uma volta pro seu assento. No dia que chegaram fizeram o show e no dia seguinte teria um programa de entrevista só à noite e depois o show. Então de manhã pra tarde ficaram todos na piscina, estava muito calor então todos estavam na água com exceção de Annie, Dul e Bruna, cada uma deitada numa cadeira, Bruna, Anahi e Dulce, nessa ordem.


B: Annie vamos entrar? Está quente.


A: Agora não Bru, vai lá.


B: Tem certeza?


A:- sorri- Tenho.- Dulce revira os olhos ouvindo a conversa mas ninguém vê porque estava de óculos escuros-


B: Vou lá então - dá um beijo nela-


* Uns 15 minutos depois Bruna sai da piscina toda molhada óbvio hahaha e senta perto de Annie a molhando toda.


A: Aii


B: Ah deixa de ser chata, está uma delícia a água, vem!


A: Mas eu quero pegar sol.


B: Lá dentro você pega também ué, vem só falta você lá.


* Antes de Annie responder Dulce se irrita e sai derrubando até a cadeira..


Depois do ataque de Dulce, Annie entrou na água rindo e ficou lá com Bruna, primeiro ficaram todos juntos lá conversando e depois as duas foram pra um canto da piscina.


B: O que foi aquilo Anahi?


A: O que?


B: Vocês duas lá, cara tem alguma coisa ainda que eu não sei, porque se tiver eu quero saber. Acho que eu tenho o direito de saber contra o que eu tenho que lutar né?


A: Ah você vai lutar é Bru? - encurralando ela na borda-


B: -puxa ela pela cintura colando seus corpos- Pra ter você aqui, sim.


* Se beijaram, conversaram, se divertiram, beberam, enfim as horas passaram até que tiveram que se arrumar pra mais um show que se encerrou mais tarde ainda que o do dia anterior, foram todos pro hotel menos Annie e Bruna que foram jantar a convite de Bruna.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* No dia seguinte todos já haviam tomado café, menos Anahi que não havia descido ainda, Bruna já estava numa reunião com Pedro e os outros produtores. Teriam a manhã livre, então alguns se dirigiam a piscina outros sairiam mesmo pra conhecer a cidade durante o dia, Dulce tinha resolvido voltar pra dentro do hotel, indo na di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais