Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 75? Capítulo

40 visualizações Denunciar



* No dia seguinte todos já haviam tomado café, menos Anahi que não havia descido ainda, Bruna já estava numa reunião com Pedro e os outros produtores. Teriam a manhã livre, então alguns se dirigiam a piscina outros sairiam mesmo pra conhecer a cidade durante o dia, Dulce tinha resolvido voltar pra dentro do hotel, indo na direção do saguão pra pegar o elevador. Quando chega lá dá de cara com Anahi chegando, saindo do elevador mas não deu tempo dela pegar até porque ficou parada a olhando. Ela estava ãao simples e mesmo assim tão linda, de bermuda e uma regata, chinelo e um óculos escuros enormes na cara.Provável que não dormiu nada ou estava de ressaca, ou os dois, Dulce pensou. Anahi a viu e ficou parada também.


D: A noite foi boa hein.


A: Oi Dulce!


D: O café da manhã já acabou.


A: Tudo bem não estou com fome mesmo.


D: Ah mas com certeza pra você eles iiam arranjar alguma coisa, imagina se a Bruninha áa te deixar com fome ná. Nunca!


A: Bruninha? Hahahaha. É ela não me deixa com fome mesmo! Por isso q eu não tô afim de comer, não ligo que tenha acabado o café. Já você pelo visto estão te deixando na mão né, continua amarga. Isso não combina com você Dulcinha, quer que eu continue o que começamos no avião ontem? Eu não estava pretendendo fazer nada com ela até porque estava bem com a Bruna, me sentia bem com ela. Era só pra irritar a Dul mesmo, ela fica mais linda ainda putinha hahahaah.


D: Não comecei nada com você Anahi!


A: Ah você ficou toda arrepiada ontem que eu vi.


D: Tá louca garota? - se virando de costas pra ela e indo pro outro canto, Annie vai atrás- De você eu quero distância!


A: Ah é e está fazendo o que aqui entao? Você está toda hora tentando arranjar uma desculpa pra ficar perto de mim, nem que seja brigando.


D: Eu não preciso de desculpa pra ficar perto de quem eu quero na hora que eu quero.


A: Ah então você quer ficar aqui?


D: Não.


A: Então sobe ué, vai lá. Está aqui ainda por quê?


D: Você está se achando né Anahi? Está achando que eu tô morrendo de ciúme de você, que eu tô querendo você é isso? - foi andando na direção dela e Annie manteve a posição-


A: Eu não disse nada.


D: Pois que fique você sabendo que se eu quisesse mesmo eu pegava. Não estava até agora aqui falando com você ainda. - estavam muito perto, a respiração da loira já começava a acelerar-


A: Duvido! Está achando que eu sou o que? - levantando um pouco o queixo pra afastar da boca dela-


D:Mnha, na hora que eu quero.


* Dito isso Dul a puxa pelo pescoço colando seus lábios, com força, Annie de princípio resiste mas acaba se rendendo parou de lutar, afinal sabia que a ela não conseguia resistir mesmo. Dulce a puxa pela cintura e Annie põe uma mão na cabeça da ruiva a forçando, pra aumentar o contato, quase na mesma hora Bruna chega se deparando com a cena, fica meio sem reação e as duas não perceberam ela ali também, só são despertas porque ouvem um barulho de um celular tocando. Quando se separam olham pro lado e vêem Bruna em pé parada falando no celular, Annie a olha e depois pra Dul, que só assim retira a mão da cintura de Annie dá um risinho vitorioso, passa por Annie e cochicha no seu ouvido.


D: Não falei?


* Recebe de volta um olhar de ódio e irritação da loira, Dulce então sobe no elevador. Bruna estava ao telefone mas prestava atenção na movimentação toda das duas, assim que Dulce sobe Annie se recosta na parede de braços cruzados esperando Bruna acabar no telefone. Sabia que agora ia ter que dar uma explicação, porque afinal de contas não era namoro mas Bruna estava sendo muito honesta com ela em relação à isso. Percebeu a raiva nos olhos verdes quando vieram em sua direção.


B: Estou vendo que já acordou né?


A: Bruna olha espera... - vendo que ela pegava o elevador-


B: Você não tem que me explicar nada Anahi.


A: Mas eu quero.


B: Mas eu não! - e deixou o elevador fechar sua porta-* Anahi saiu de lá irritada com Dulce, com Bruna e com ela mesmo por mais uma vez ter cedido aos caprichos de Dulce, foi direto pra piscina e deu um mergulho pra ver se esfriava a cabeça e punha as idéias em ordem. Começou a nadar de um lado pro outro pra não se permitir a pensar muito aquela hora em tudo, Mai que estava na piscina mas do lado de fora percebeu logo que tinha algo errado. Uma meia hora depois Annie sai da água e vai se sentar numa das cadeiras mas não sem antes pedir uma cerveja, Mai estava sentada na cadeira ao lado dela.


M: Problemas no paraiso? Rsrs.


A: Muitos, todos os possiveis!


M:Hahahaha, então bebe que é melhor rsrs.


A: Também acho. - uns 10 minutos em silêncio- Por que ela é insuportável assim hein?


M: Hahahahah....ela? Hum.... seria a Dulce?


A: Quem mais pode ser?


M:Hahahaha, ninguém. Ai ai..


A: Que?


M: Nada ué.Só pensei que você estava bem com a Bruna.


A: E eu estou ué. Mas a Dulce ela é...é...


M: É linda, gostosa, te tira do sério, mas você não consegue ficar longe e que morre de amores por ela... - Annie a olhava- acertei?


A: Não, errou completamente! Ía dizer que ela é metida, grossa, irritante e se acha.


M: Mas você morre de amores por ela né? Essa parte eu acertei...rsrsrsrsr.


A: Ai Maite você tá impossivel hoje hein. Não morro de amores por ninguém, muito menos por ela! Ih tchau pra você tbm, fui.


M: Está muito irritadinha hein Annie hahahahahah, tchau.


* Antes de sair ela pega mais uma cerveja no bar e sobe na direção do seu quarto afinal tinha que trocar de roupa, estava toda molhada. Entra e ouve o barulho do chuveiro, Bruna tomava banho (elas estavam no mesmo quarto), então ela se sentou na cadeira na varanda, segurando a cerveja na mão. Ao sair do banho e ir direto pra trocar de roupa Bruna era obrigada a passar perto da varanda entao ela viu Annie.



B: Resolveu encher a cara cedo agora? - estava só de toalha e cabelo preso-


A: Num tô enchendo a cara!


B: Estuo vendo..


A: Bruna..-deixa a cerveja em cima da mesa e entra no quarto. Envolve Bruna pela cintura- Pára vai, desculpa.


B: Você não tem o porquê pedir desculpas.


A: Tenho sim porque você está puta comigo e outra eu estou pedindo porque eu quero. Eu errei com você.


B: Errou?


A: Aham eu não devia ter deixado ela me beijar..


B:- se desvencilhando de Annie- Ela te beijar? Eu vi muito bem sua mão puxando ela também, então não vem com essa de que ela te beijou.


A: Ok mas de qualquer forma foi ela que veio e eu não esperava.


B: Tá conta outra Anahi. E mesmo assim não temos nada, você não me deve explicação nenhuma.


A: Então por que está assim hum? - a abraçando na mesma posição de novo- Pára então, esquece.


* Ela nem deixa Bruna responder começa a beijar-lhe o pescoço e a puxar pela cintura pondo uma mão por dentro da toalha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sthefanyy é que quando eu terminar de postar nas web`s que ja estao em andamento eu provavelmente nao vou mais postar web se eu aguenta fica sem postar néah....mais vo te conta um segredoo heinn eu tenho mais de 10 web`s portinon terminadass, Heheheh... B: Annie.. A: Que? B: Você está toda molhada.. A: Então vamos tomar banho comi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais