Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 76? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Sthefanyy é que quando eu terminar de postar nas web`s que ja estao em andamento eu provavelmente nao vou mais postar web se eu aguenta fica sem postar néah....mais vo te conta um segredoo heinn eu tenho mais de 10 web`s portinon terminadass, Heheheh...





B: Annie..


A: Que?


B: Você está toda molhada..


A: Então vamos tomar banho comigo.


B: Ah mas eu acabei de sair..


A: Mas e se eu te esquentar você toma comigo? - falou isso acariciando a parte interna da coxa de Bruna que já estava mole nos braços da loira- Você está do jeito que eu gosto..- sussurrava enquanto passava a mão pela sua intimidade-


B: Então me come!


* Dito isso Anahi abriu a toalha a deixando cair até tocar o chão, soltou o cabelo de Bruna e por ele mesmo a puxou pra si fazendo sua língua se tocar na dela e sem demorar muito fez Bruna gozar ali mesmo, em pé. Não só uma mas várias vezes, só parou porque ela pediu pois tbm queria Anahi. Depois disso elas adormeceram, praticamente apagaram, afinal nenhuma das duas havia dormido direito aquela noite, ao acordarem algumas horas , depois que foram tomar banho, juntas.* Depois disso elas adormeceram, praticamente apagaram, afinal nenhuma das duas havia dormido direito aquela noite, ao acordarem algumas horas , depois que foram tomar banho, juntas.


Mais ou menos um mês depois dessa viagem o relacionamento das duas tinha melhorado bastante, dormiam quase todos os dias juntas e Anahi evitava ficar perto de Dulce porque sabia que além de Bruna não gostar só dava em briga mesmo, além da ruiva adorar esfregar as várias mulheres que ela pegava pra Anahi e quem tivesse perto, Anahi estava achando tão ridícula aquela situação e muito infantil por parte de Dulce, o que estava começando a lhe dar raiva, tanto de Dulce quanto dela por ainda se importar com alguma coisa.


Já chegava o fim de ano e com isso os shows que eles tinham que fazer já diminuiam e em pouco mais de algumas semanas eles teriam as festas de natal e ano novo. Só que algumas semanas antes seria exatamente o aniversario da Dulce. Ela já tinha comunicado a todos que faria uma festa numa boate e que queria todos lá. Apesar de não saber como seria, principalmente com Bruna, Anahi já tinha comprado um presente pra ela. Até que numa quarta - feira antes, a festa seria no sábado, Annie e Bruna estavam jantando só as duas, e Bruna lhe faz um convite.


B: Annie que você acha da gente viajar?


A : Viajar? Mas quando? Não dá pra gente sair agora Bruna, você sabe.


B: Ah mas seria um final de semana só, esse.


A: Esse?


B: É por que tem alguma coisa pra fazer....alguma coisa melhor?


A: Puta que pa.. é o aniversário da Dulce! Sabia o que ela estava tentando fazer, qualquer uma das duas coisas uma iria ficar puta comigo, mas eu sabia quem eu devia priorizar, e a Dulce não estava merecendo nada mesmo, não depois de tudo que ela está fazendo. E você quer ir nesse agora? Tentei né? Hahahahhah


B: Eu sei que é o aniversário dela, mas tem algum problema? Você tem que ir?


A: Ter... não. Ok, vamos viajar sim.


B: Que ótimo! - Annie apenas sorri-


* No dia seguinte lá na televisa estavam todos comentando sobre o aniversário quando Annie chega.


M: Annie senta aqui. E aí você já sabe como vai?


A: Aonde?


U: Aniversário da Dulce.


A: Ah...não, não sei. Aliás eu acho que não vou.


M: Não vai?? Por quê??


A: Vou viajar com a Bruna.


U: Mas logo nesse fim de semana, não pode ir em outro?


D: -chegando- Pelo visto não né! - os três olham pra ela-


M: Ai Dul nem te vi aí..


D: Cheguei agora. - ficou um silêncio-


M: É.. gente... eu já vou indo lá...pra gravar...você não vem Ucker?


U: É vou sim. - saem deixando as duas sozinhas-


A: Não achei que você fosse se importar... tanto.


D: Por que me importaria né Anahi?


A: Pois é. - estava levantando pra sair-


D: Você sempre falou mal de gente que quando começava a namorar largava os amigos pelo namorado, ou namorada no seu caso. E está fazendo a mesma coisa!


A: Primeiro que ela não é minha namorada, e você não é minha amiga.


D: Ah não? E sou o que então?


A: Você entendeu o que eu quis dizer.


D: Não. Mas enfim se você não quer ir não vai, problema seu. Garanto que vou me divertir e muito sem você lá. Ah e boa viagem! Tchau.


A: Tchau Dulce.


* Annie ficou um pouco lá, sabia que talvez o que ela estava fazendo não seria o certo mas sentia que era o que ela devia fazer, no momento.* Annie ficou um pouco lá, sabia que talvez o que ela estava fazendo não seria o certo mas sentia que era o que ela devia fazer, no momento. No final do dia quando Annie chega no camarim pra trocar de roupa pra ir embora já, lá dentro estavam Dulce, Maite e Angelique, e na hora que entrou percebeu que pararam de falar o que estavam, e Dulce se levantou indo na direção do armário.


Ang: Acabou Annie?


A: Por hoje sim rs. E vocês estão de bobeira aqui?


M: Não, estávamos só aqui conversando sobre o niver da Dul.


A: Ahm..


M: Você não vai mesmo?


Ang: Não vai por quê?


D:- voltando- Porque agora ela é pau mandado daquelazinha lá!!


A: Não sou pau mandado de ninguém Dulce!


D: E não vai por que entao?


A: Já te disse porque. E pelo que me lembro você me falou que vai se divertir muito sem mim lá.


D: Tenho né Anahi, é meu aniversário! Mas já entendi que você não quer ir, tá beleza. Tchau gente, já vou.


M: Tchau Dul.


Ang: Peraí Dul vou com você.


D: Tá.


A: Tchau Dulce.


D: Bora Angel..


Ang: Vamos. - as duas foram embora-


* Ficou apenas Anahi e Maite lá dentro. Enquanto Anahi estava de um lado pro outro juntando suas coisas, Maite continuava sentada no sofá só olhando pra loira. Que depois sente um olhar sobre si, pára e olha pra Mai, que percebe que ela estava a olhando.


A: Que foi?


M: Por que você vai fazer isso?


A: Cara num sei porque isso tudo, eu vou viajar com a bruna pow. Num sei qual o grande problema de vocês nisso tudo.


M: Eu não tenho problema nenhum, afinal o aniversário não é meu. Só te fiz uma pergunta, mas acho palhaçada tua, você nunca faltou um aniversário dela cara nesse tempo todo.


A: Garanto que eu não vou fazer tanta falta assim.


M: Por que você está dizendo isso?


A: Porque vai estar cheia de mulher lá em volta dela.... nem vai perceber que não estou lá.


M: Se fosse verdade ela não estaria tão puta e nem fazendo tanta questão de você lá


A: Ela está só de birra porque a Dulce quer ser o centro das atenções, quer todo mundo em volta dela.


M: Não acho que seja isso, mas enfim...


A: E o que é então?


M: Por que você não vai e vê?


A: Por que tenho certeza que não é nada, é só palhaçadinha dela. Por isso que eu vou viajar com a Bruna que é quem merece minha atenção...


M: Pena que não é quem você quer né Anahi...bom mas você faz o que quiser, vou lá beijo. - dá um beijo nela e sai-


A: Tchau Mai.


* Na sexta - feira antes, a última cena do dia era Anahi e Dulce que estavam gravando e assim que acabam Anahi se apressa em ir trocar de roupa porque Bruna iria passar lá pra pegá-la pra irem viajar. Dulce chega logo atrás dela, a puxa pelo braço pois Annie estava de costas a fazendo virar de frente pra ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente acho que ainda esse mes ou talvez ate mesmo nessa semana eu termino essa web, dai só vou ficar postando em 2 ate elas terminarem e depois que elas terminarem é Adeus Mesmoo! ...tinha pouca gente e os que estavam ali, mal sabiam o que estavam fazendo.... todo mundo péssimooo! Eu fui lá pra varanda me encostei na grade e fiquei um t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais