Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 77? Capítulo

36 visualizações Denunciar



Gente acho que ainda esse mes ou talvez ate mesmo nessa semana eu termino essa web, dai só vou ficar postando em 2 ate elas terminarem e depois que elas terminarem é Adeus Mesmoo!






...tinha pouca gente e os que estavam ali, mal sabiam o que estavam fazendo.... todo mundo péssimooo! Eu fui lá pra varanda me encostei na grade e fiquei um tempo olhando pra ele, até que resolvi ligar, liguei o foda - se mesmo, disquei o número dela mas pus no desconhecido, afinal se ela não atendesse eu não pagaria mico depois. Enquanto chamava eu fui escorregando meu corpo pela grade até chegar na muretinha que tinha ali pra sentar, apoiei meus cotovelos na minha perna e fiquei esperando ela atender. Cara meu coração só faltava sair pela boca, vê se pode ficar nervosa porque estou ligando pra Anahi, já fiz isso trilhões de vezes na minha vida, no quarto toque ela atendeu.





D: Você vai mesmo? - Annie faz uma cara confusa- Viajar com ela...


A: Vou Dulce.


D: Por quê?


A: Porque eu quero.


D: Eu não significo mais nada pra você... é nossa amizade de muito tempo.... ela não significa nada mais pra você?


A: Você sabe que sim, mas você está me fazendo querer me afastar de você, ultimamente.


D: Posso te fazer uma pergunta?


A: Faz.


D: Você e ela...vocês...está sério mesmo? Mais do que foi com a gente?


A: Dulcee, eu não vou responder isso, não tem nada a ver isso. Pra que comparar? O nosso é passado, num é?


D:- Ficou a olhando por um tempo- Parece né Anahi...- foi se afastando dela de cabeça baixa, nessa hora o celular de Annie toca-


A: Tá já vou...- era Bruna- eu tenho que...que ir Dulce. Olha eu te ligo no sábado tá..- Dulce tinha se afastado dela, e afirma com a cabeça sem olhá-la- Tchau.


* Anahi e Bruna foram viajar e Dulce foi pra casa. Annie foi a viagem toda meio quieta pensando em tudo que Dulce falou, em como parecia que Dulce realmente estava fazendo questão dela lá como Maite mesmo disse, mas tentou não deixar transparecer pra Bruna.


Já Dulce foi pra sua casa sozinha, tomou um banho, comeu e resolveu sentar pra ver televisão mas nada conseguia lhe prender a atenção. Resolveu ir lá pra varanda pegar um ar com uma garrafa de vinho como companheira, e nessa ela foi bebendo quase a noite toda sem perceber. Sentou com os pés na água da piscina e começou a relembrar todos os momentos que passou ali com Anahi. E ao mesmoo tempo lembrou que agora ela estaria lá com Bruna... aquilo a fez sentir mal, aquele sentimento que já estava ficando recorrente pra ela, ultimamente, quando via as duas juntas, só que ela não queria aceitar e nem lidar. Suas saidas eram sempre sair pra pegar as mulheres ou beber, só que ultimamente a primeira opção estava perdendo a graça pra ela, volta e meia no fim do beijo ou da transa se via comparando a mulher que estava com ela a Anahi.


D: Pohaaa, que merda!! Não acredito que isso está acontecendo, não podia, logo com ela!!! E logo agora que ela está com a Bruna, ela tem outra agora, outra que a beija, a toca, faz amor com ela.


* E quanto mais ela bebia mais a saudade aumentava, a saudade do beijo aquele último que deram na viagem, do cheiro, do abraço, de tudo. Enfim, saudade DELA.


D: Como queria você aqui.... queria você amanhã aqui comigo. Ahhhh - deixou seu corpo cair no chão- que merdaa. - terminou a garrafa de vinho e capotou na cama, de bêbada.-


* Depois da praia, no dia seguinte, Bruna e Anahi estavam deitadas na cama descansando pois mais tarde sairiam assistindo televisão e começou a passar um comercial de Dulce, Anahi nem se mexe, não fala nada e a Bruna começa a falar mal.


B: Num sei o que vêem nessa garota, ela se acha! Nem cantar direito ela sabe!


A: Ah Brunaa aí você já foi longe demais né...cantar ela sabe sim!


B: Pois eu não acho!


A: Ainda bem que tem muita gente que pensa ao contrário, senão o RBD estava acabado né hahahha.


B: Qual foi Anahi, vai ficar defendendo ela?


A: Não estou. Só que acho que você está com implicância com ela à toa por causa do que aconteceu com a gente no passado.


B: Será que é à toa mesmo Anahi? E será que é passado mesmo?


A: Ah Bruna não começa com essas historias de novo.


B: Você ainda a ama Anahi? Me responde!


A: Eu acho que essa conversa não tem nada a ver mas enfim...- enche o pulmão de ar- a Dulce foi uma mulher muito importante pra mim e quando acontece isso não é de uma hora pra outra que se esquece, só que você está conseguindo mudar isso.


* São interrompidas pelo telefone do quarto que toca, era a recepcionista avisando que havia uma ligação pra elas, Bruna mesmo atende e era a mãe dela. Fica falando um pouco com ela e Annie resolve sair de perto e aproveita pra mandar uma mensagem pra Dul de aniversário, estava querendo ligar mas sabia que ia arrumar problema com Bruna se fizesse isso. Então ela manda apenas uma mensagem.


Mensagem: Dul parabéns! Espero que esse dia seja incriíel pra você. Apesar de tudo...sabe que eu gosto muito de você! Beijos Annie.


Dulce estava no banho e assim que sai vai checar seu celular pra ver se tinha alguma coisa, vê que tinha uma mensagem e que era de Anahi. Auebre um sorriso q desaparece logo em seguida que ela lê a mensagem, negando com a cabeça. Ela achou muita frieza, só aquilo e ainda mais pelo que ela falou na mensagem. Assim que mandou Anahi volta pro quarto e vê que Bruna já tinha desligado, resolve puxar assunto antes de dar tempo pra Bruna perguntar qualquer coisa.


A: E aí ta tudo bem lá?


B: Tá sim. Annie acho que já está na hora da gente tomar banho né...se vamos sair mesmo.


A: Tá, vamos sim


* Depois de prontas resolvem ir jantar e depois dar uma esticada num bar que era bem badalado da cidade, ele virava boate mais tarde, mais ou menos na hora que elas chegaram lá.


Em outra boate, em outra cidade rolava o aniversario da Dulce. Estava muito cheio, praticamente todo mundo tinha ído, praticamente porque uma certa loira não estava lá. Dulce havia acabdo de sair da pista de dança e ído ao bar pegar alguma coisa quando sente seu celular vibrar no seu bolso, nem olha no visor e logo atende, mas pra sua decepção era apenas seu primo dizendo que já estava na porta. Dulce pede pra ele passar o celular pro segurança que rapidamente o libera e ele pode entrar.


Ela estava encostada no balcão (de onde dava pra ver a pista por completo) com sua bebida na mão e na outra o celular, já estava bem bêbada.


M: Algum problema Dul?


D: Não, por quê?


M: Você não pára de olhar esse celular, toda hora que te olho você está olhando ele. Está esperando alguma ligação? - rindo e olhando pro Christian que estava em frente a elas-


D: Nada a ver, óbvio que não. Quem eu poderia estar esperando ligar?


M: Num sei... - Mai pede mais uma bebida pra ela- bom, vou voltar lá pra dançar....vocês vem?


D: Não vou ficar aqui - Christian faz sinal com a mão que também ficaria lá-


M: Tá bom, tchau pra vocês.


C: Tchau Mai.


* Ficaram os dois sozinhos, Christian encosta no bar também ficando ao lado de Dulce, os dois mudos, ele a olha.


D: Que foi?


C: Eu que pergunto. O que foi que você está com essa cara aí? Seu aniversário e você está aqui sozinha...


D: Só cansei de dançar um pouco.


C: Hum...só isso mesmo? Ou é porque sua cabeça está em outro lugar...


D: Que outro lugar?


C: Num sei uma praia por aí... - rindo e Dul fica quieta-



D: Não. - vira a sua cerveja e dá mais uma olhada no celular. Ele ri- Só estava vendo a hora não posso mais?


C: Pode ué hahaha. Cara porque vocês complicam tanto, por quê você não liga pra ela?


D: Por que o aniversário é meu!!


C: E ela não te ligou?


D: Não Christian. A Anahi me esqueceu, hoje é meu aniversário e ela só me mandou uma mensagem toda fria, coisa que ela nunca fez nesses anos todos que conheço ela.


C: E pelo visto você ficou muito magoada com isso né?


D: Muito mais que devia.


C: É pelo visto a loira conseguiu conquistar você.


D: Totalmente. Eu me descobri completamente apaixonada por ela Christian, mas não há nada mais a se fazer porque pelo visto ela me esqueceu e está com aquela sem sal lá.


C: Eu já estava percebendo isso há algum tempo que você estava se apaixonando por ela, mas se você realmente gosta, vai a luta.


D: Não adianta mais eu fui muito burra, perdi ela por bobeira, por culpa minha.


C: Se perdeu corre atrás agora Dul. Uma vez eu já te abri os olhos e agora estou aqui de novo, porque dessa vez está na sua cara que você está apaixonada por ela.


D: Mas ela não me ama mais.


C: Ela te falou isso?


D: Não mas...


C: Então... ela não vale a pena?


D: -sorriu- Muito!!


C: Então deixa de bobeira e vai atrás... - Dul ri-


D: Ahh meu Deus porque ela não está aqui hein?? Está tão sem graça essa festa...


C: Hahahah, eu não acho. - Dul ri- Vou lá me divertir e você devia fazer o mesmo, hoje você não vai poder fazer nada mesmo.


* Algumas horas e várias doses de álcool depois a situação que já não estava boa ficou muito pior haahhaah.



Todo mundo sempre fala né que celular e bêbado nunca combinam né? Pois é, também acho. Só que o meu estava na minha mãozinha... e parece que quanto mais eu bebo mais carente eu fico, fiquei praticamente o dia todo esperando a porcaria de uma ligação e ela não ligou, recebi milhões menos a dela, menos a única que eu queria. Não estava aguentando mais, a festa já estava no final tinha pouca gente


...tinha pouca gente e os que estavam ali, mal sabiam o que estavam fazendo.... todo mundo péssimooo! Eu fui lá pra varanda me encostei na grade e fiquei um tempo olhando pra ele, até que resolvi ligar, liguei o foda - se mesmo, disquei o número dela mas pus no desconhecido, afinal se ela não atendesse eu não pagaria mico depois. Enquanto chamava eu fui escorregando meu corpo pela grade até chegar na muretinha que tinha ali pra sentar, apoiei meus cotovelos na minha perna e fiquei esperando ela atender. Cara meu coração só faltava sair pela boca, vê se pode ficar nervosa porque estou ligando pra Anahi, já fiz isso trilhões de vezes na minha vida, no quarto toque ela atendeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sthefany essa 10 web`s q te falei nenhuma delas eu postei aqui... E Jenyl3 To precisando de umas feriasss prolongadaaasss Hahahahah ela atendeu e eu não conseguia falar nada, acho que até rolou uma lágrima do meu rosto, sei lá eu porque, coisa de bêbado né hahah, enfim. Ela falou alô umas duas vezes, acho que deve ter pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais