Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 79? Capítulo

878 visualizações Denunciar


Eaee gente estao preparados Pra bastante post`s??




* Dois dias depois chegou a casa de Dulce o presente, era um ursinho de pelúcia não tão grande mas grandinho escrito " Te adoro". Dul ficou olhando pra aquilo sem saber muito o que fazer, na verdade achou de muito mal gosto. Te adoro?? Fala sério... coisa mais sem graça! Mas enfim...nem falou nada, não tinha nem mais o que falar né!


Uma semana depois chega até elas um convite para uma entrevista numa revista que visava praticamente um público gay, eles queriam uma entrevista conjunta com as duas, por serem famosas e assumidas acabam sendo um exemplo a ser seguido. Além de já terem sido um casal e a revista com certeza iria querer explorar isso. Quem passou isso a elas foi Pedro Damian, que achou que seria boa publicidade para todos então aceitou as dispensar antes um pouco das gravações. Só que Anahi não tinha contado desse detalhe rsrs ainda pra Bruna pois sabia da confusão e discussão que ia provocar, ía contar mas ainda não tinha feito.


Estavam todos na produtora gravando mais um pouco do CD, haviam acabado de voltar do almoço mas dessa vez só o RBD mesmo que tinham ido o resto estavam numa reunião com os produtores. Anahi aproveitava pra descansar na poltrona enquanto não voltava, era numa sala reservada perto do banheiro. Ela estava deitada de barriga pra cima com um braço sobre seus olhos, que estavam fechados


Dulce entrava lá pra ir no banheiro quando se depara com Annie deitada ali, ela estava de saia ainda, a do uniforme só tinha trocado a blusa ou seja, as pernas quase todas de fora pelo tamanho daquela saia. Dulce parou então no meio da sala, que não era muito grande, e ficou a olhando. Teve vontade de se aproximar, sentia falta até de conversar com Anahi, da sua voz, afinal agora só a ouvia quando era pra insultá-la. Chegou um pouco + perto e se ajoelhou perto do sofá quando ía tocá-la viu Annie se remexendo e falando o nome de Bruna, uma raiva enorme tomou conta de Dulce que se levantou de sopetão do chão e se dirigiu ao banheiro, batendo muito forte a porta, o que obviamente acordou Anahi que tomou um susto. Num deu nem dez minutos depois Dul saiu do banheiro de novo e a loira já estava sentada no sofá.


A: Foi você que entrou aqui agora no banheiro?


D: Foi.


A: Pohaa precisava praticamente quebrar a porta assim Dulce?


D: Ahhh foi mal te acordei...não era a minha intenção..


A: Não imaginaa.. - Annie se levanta e passa por ela já pra sair-


D: Aonde você vai? - agora Dulce estava de frente pra porta e Annie de costas-


A: Por que você vai comigo? - nessa hora Dul vê Bruna chegando, a porta era de vidro dava pra ver tudo e estava só escorada não fechada, ou seja, daria pra ver e ouvir tudo lá de fora-


D: Não. Só pra te lembrar que amanhã vamos sair mais cedo, não vejo a hora sabia - deu um sorriso safado, mais pra Bruna que via tudo do que pra Annie. Ela devolve um sorriso tipo vai a merda pra Dulce que sai rindo- Tchau Annie. - dá um beijo na bochecha dela e sai-


* Quando Dulce sai que Annie se vira e vê Bruna na porta, ela fica estática porque não sabia que Bruna estava ali e não sabia quanto ela tinha ouvido, Bruna estava encostada na porta com a mão na maçaneta, Dulce pára na sua frente e sorrindo fala.


D: Dá licença. - Bruna estava na frente dela. Bruna então abre a porta com tudo fazendo essa bater do outro lado, e ai sim da pra Dulce passar mesmo sem ela se mover-


A: Oi Bruna, não sabia que você estava aí..- indo na direção dela que se esquiva e entra na sala-


B: Por que? Se soubesse faria diferença?


A: Do que você está falando?


B: Engraçado... ía te perguntar a mesma coisa, do que ela está falando??


A: A Dulce? - Bruna apenas a olhou, estava muito irritada-


B: Anahi vai querer me fazer de idiota agora é?? É óbvio que é a Dulce!! Do que ela estava falando quando saiu??


A: Bruna...- foi pra abraça-lá que se soltou-


B: Fala logo Anahi!


A: Ok. Vou te falar... é que nós recebemos uma proposta pra entrevista, só nós duas, pra uma revista que fala sobre relacionamentos.... enfim Bruna, é uma revista gay!


B: Ah que lindo!! Vocês duas numa entrevista falando o quê, do passado é isso então?


A: Óbvio que não. Sei lá do que eles vão falar mas do passado que não é, porque nem eu nem ela vamos ficar falando da nossa vida numa revista assim.


B: Duvido Anahi!!


A: Mas se eu estou te falando que não, é porque não.


B: Sei. E quando é?


A: Amanhã..- Annie franziu os olhos ao falar-


B: Amanhã?? E você pretendia me contar se eu não ouvisse vocês?


A: Claro.


B: Ah é e posso saber quando?


A: Eu ía contar Bruna, só que... só que eu sabia que você ía reagir assim, só estava esperando o momento certo pra falar..


B: Que seria...


A: Ah eu ía te contar hoje Bruna quando a gente saísse daqui.


B: Claro. Enquanto isso eu ía passar de idiota enquanto todo mundo sabia.


A: Você não é idiota nenhuma Bruna, e se alguém sabia eu não sei eu não contei a ninguém.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

B: Nem pra mim que sou sua namorada. A: Namorada? B: Desculpa eu falei sem pensar...não quiz, não é isso desculpa Annie. A: Tá bom. B: Olha vamos voltar pra lá que já deve estar na hora. A: Espera! - puxou Bruna a segurando pela cintura e tentou beijá-la mas ela virou o rosto mas se manteve nos braços da loira- Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais