Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!
* Annie que estava com a respiração ofegante já... A: O que? D: Espera mais um pouco. Quero mais você! * E dito isso ela começa a desabotoar a camisa da loira e a beijar toda a extensão, levanta o sutiã e comea a beijar seu seio, aí ela sente uma mão pressionando sua cabeça pra ir mais fundo, continuar, fazer mais. Ela prontamente atende o pedido mas pega as duas mãos da loira e a prende com suas mãos.. A: O que você está fazendo? D: Fica quietinha vai....deixa eu brincar rs - ela ía dizendo isso e beijando o corpo todo de Annie chegando até a barriga. A: T -Tá. * Só que aí Dul parou um pouco e ficou olhando pra saia de Annie, nesse instante Annie a puxa pelo pescoço. D: Ei não! Num pedi pra você ficar quietinha? - Annie então solta ela- * Dulce então começa a alisar a perna de Annie subindo pela coxa e descendo pela parte interna, nas duas. Arrancando gemidos de Anahi A: Dulce! Por favor, vai logo! * Dulce apenas sorri e continua o que fazia, então se aproxima do ouvido da loira. D: O que você quer? - dizia isso passando a mão na calcinha dela- A: Você...dentro de mim....ahhh * Dulce assim que ouviu o gemido dela afastou a calcinha de Annie e começou a brincar com o clitóris dela, ela pressionava, fazia movimentos circulares, o que estavam levando Annie a loucura. A: Vai Dul! D: O que? - ao mesmo tempo que disse isso, ela enfiou um dedo nela- A: Aaahh * Dulce fazia movimentos de vai e vem rápido e forte enquanto Annie rebolava no seu dedo, quando Dul sentiu Annie super molhada pôs outro dedo e aumentou a velocidade dos seus movimentos. A: Aahh...eu vou..- Annie apertava o sofá- Mais, vai, tá vindo.... * Dulce obedeceu e em poucos segundos viu expressão da loira mudar, sentiu aqueles olhos azuis brilharem mais e Annie relaxar em seus dedos. Annie ficou algum tempo ali deitada de olhos fechados aproveitando tudo que ela tinha acabado de sentir, estava cansada, suada... A: Que calor hein! AYD: Hahahahaahh! * Quando ela abre os olhos dá de cara com Dulce sentada na outra ponta do sofá a olhando. A: - rindo- Que foi? D: Nada ué, estou te olhando só. Por que não pode? A: Rs! Pode ué - ela senta ajoelhada de frente pra Dulce- mas eu prefiro fazer outra coisa..
D: Ah é? A: Hum-rum. * Enquanto Annie olhava pra Dul ela ía desabotoando um a um os botões da camisa (do uniforme), quando abriu o último ela passou a mão nos seios da ruiva sobre o sutiã e retirou a blusa. Deixando-a apenas de saia, sutiã e a gravata do uniforme. Dulce estava parada apenas esperando o que Annie faria, até que a loira a puxa pela cintura e a encaixa no seu colo, as duas gemem ao sentirem o contato tão perto apenas separadas pela calcinha da ruiva. A: Quero você aqui! * Annie então com ela em seu colo começou a percorrer o pescoço, colo, seios (em volta do sutiã) com a língua, Dulce apenas sentia a sensação fria que a língua de Annie a proporcionava. A loira fez o contorno dos seios de Dul com a língua várias vezes, ela mordiscava e chupava por sobre o sutiã. Até que Dul não aguenta mais.. D: Tira Annie! Chupa eles vai.. * Annie nem pensou duas vezes, na mesma hora arrancou o sutiã de Dul e abocanhou um dos seios hora chupando-os, hora só passava a língua e depois mordia o biquinho do peito, arrancando vários gritinhos de Dulce. Com a outra mão ela massageava e apertava o outro, Dulce estava adorando, tanto que Annie percebeu que ela começou a rebolar em cima dela, querendo ver essa cena ela tirou a boca do seio de Dulce, e quase que no mesmo instante ela sentiu a mão de Dulce sobre a sua apertando o própro peito. Ela olhou pra ruiva e viu que esta estava de olhos fechados mordendo os lábios, Annie então tira sua mão do seio da ruiva e fica apenas olhando ela mexendo no próprio seio, e rebolando nela. D: - abre o olho, olhando pra ela, com a repiração falhada- Por que você parou? A: Faz você! D: Então chupa, vai!* Annie prontamente começou a chupar aquele seio com muita vontade mas suas mãos já apertavam as pernas de Dul que estavam sobre as dela. E ela às vezes parava pra ver Dul se tocando no seio. Só que Dulce não estava mais aguentando aquilo e começa a rebolar muito rápido. Annie então a puxa pela gravata e beija aquela boca com tudo que podia e precisava, pois Annie já tava quase chegando lá de novo...só de ver aquela ruiva ali daquele jeito. Enquanto se beijavam, Annie tira a saia de Dul ( era de botão, então ao desbotoas ela abria e saía). A: Quero você assim...só de calcinha e essa gravata! Dul? Abre mais as pernas vai.. - ela o faz- isso, assim! D: Annie não tô aguentando mais, vai logo! A: Você quer gozar? Então você vai..não vou encostar um dedo em você. * Ela emaranha sua mão nos cabelos de Dulce e o puxa pra baixo fazendo Dulce olhar pra cima, empurrando o corpo de Dul pra baixo. Com a outra mão ela ficou brincando com o clitóris da ruiva.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
* Ela emaranha sua mão nos cabelos de Dulce e o puxa pra baixo fazendo Dulce olhar pra cima, empurrando o corpo de Dul pra baixo. Com a outra mão ela ficou brincando com o clitóris da ruiva. D: Aahh A: Vai Dul rebola vai, rebola que eu vou gozar junto com você! D: Num pára não Annie! Aahhii, An.. ai tá vindo.. * Elas rebo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06
Muito fofa sua web ,amei
-
sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44
Muuito Liinda,
como todaas!! -
amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32
AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!
-
sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13
eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
podee posta! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37
Agora a melhor parte....A festa.
Posta maiiiss!!! -
amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13
Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++
-
dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30
perfeita
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37
posta mais
-
jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33
posta mais