Fanfics Brasil - °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!

Fanfic: °* Minha Doce Necessidade°* {Portinon}FINALIZADA!


Capítulo: 81? Capítulo

42 visualizações Denunciar



Entrevistadora: Então vocês se conheciam há anos né? O que mudou de repente?


D: Ah acho que é aquela coisa né, você vê a pessoa todo dia e ai acaba que rola....


Entrev:- E você Anahi, também acha que foi isso?


A:- ela deu uma leve olhada pra Dulce- É acho que pode ter sido isso.


Entrev: Vocês ficaram por um bom tempo, acabou não sentem mais nada uma pela outra?* Elas se olharam e Dul resolve falar.


D: Não teria como não sentir nada, principalmente sendo a Anahi né uma das queridinhas teens atualmente hahaha- Dul soltou essa piadinha pois estava numa entrevista- Mas todos que passam na nossas vidas são importantes, só que às vezes somos burros o bastante e cometemos erros de deixarmos pessoas sairem da nossas vidas, mas pagamos por isso.


* Anahi não comenta nada sobre isso mas fica com aquilo na cabeça pensando que poderia ter sido pra ela mas não tinha muita certeza. Resolve ir pra casa ao invés de ir pra Bruna como ela tinha pedido, acaba dormindo tarde pois tinha ficado com tudo aquilo na cabeça e sem saber o que fazer. Nos dois dias que se passaram ela tentou meio que se isolar, nem Bruna nem Dulce, nem ninguém. Tinha que pensar em tudo e no que fazer, na verdade ela sabia que o certo era confrontar Dulce pra saber do que ela estava falando mas o medo era maior, medo da resposta dela, e medo de sofrer tudo de novo. Até que um dia ela está lá sentada comendo e Christian chega perto dela e se senta ao seu lado.


C: Que foi, aconteceu alguma coisa?


A: Aconteceu.. o de sempre.


C: Dulce?


* Annie contou tudo o que houve na entrevista e como estava com isso.


A: Cara cada dia eu entendo menos ela,- ele ri- te juro. Por que agora ela resolveu ficar mandando indiretas que eu nem sei se é pra mim ou o que ela quer!!


C: Ai Annie Annie e você não nem sabe porque ela está fazendo isso tudo??


A: Ai chris a Dul é muito complicada.


C: Você que está complicando tudo loira. Por que você não pára de se martilizar e não age?


A: Como?


C: Por que não age com o coração em vez de ficar pensando? - ele vai embora-


* Dul estava no sofá do camarim ouvindo seu IPOD quando Annie entra igual a um furação assustando Dulce que estava distraida


.D: O que foi Annie aconteceu alguma coisa?


A: A gente precisa conversar..


D: Tá, pode falar.


A: Dul o que está acontecendo com você? Por que você está assim comigo, por quê está fazendo essas coisas, como as que você fez lá na entrevista? - Annie começou a falar tudo de uma vez nisso Dul vai chegando perto dela- Eu não aguento mais ficar pensando no porquê você estar desse jeito e eu já estou ficando louca!


D: -já perto demais- Você realmente não tem nem idéia?- com a aproximidade Annie já estava sem ação só balaçou a cabeça no sentido negativo-


A: Não! E quer saber, eu já cansei de tentar ficar te desvendando, por que você não me diz?


D: Ok. Você quer saber? Vou te falar, ou melhor te mostrar.


* Dulce então beija Annie que corresponde.


A: Pára..- tentando empurrar Dul- Não Dulce, pára! - a afastando- Por que você está fazendo isso?


D: Annie eu estou completamente apaixonada por você! - com seus rostos próximos-


A: Dulce não faz isso, não brinca assim comigo!


D: Eu não estou brincando! Eu amo você Anahi, ver você com a Bruna está me matando, eu tentei de todas as formas que isso não acontecesse, por isso eu fiz essas merdas todas, por isso eu saía todos os dias com uma garota diferente. - suspira- Porque eu não queria aceitar mas foi mais forte que eu.. - elas ainda estavam próximas e Annie já estava com lágrimas nos olhos.


A: Dul eu...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gentee vou deixar voceess na curiosidade agoraa para saber o que vai acontecerr!!! O que sera que a Anny vai dizer??? Hahaha Ate amanha!! Que dizer ate mais tarde néah!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/09/2023 - 21:13:06

    Muito fofa sua web ,amei

  • sthefany Postado em 19/03/2011 - 09:58:44

    Muuito Liinda,
    como todaas!!

  • amorbd Postado em 18/03/2011 - 14:43:32

    AMEI a web e li todas sim , era pq ñ era cadastrada !! é por que ñ continuou a web AQUILINAS PORTIÑON ??? fiquei chateada com isso , mas compense postando +++ !!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 22:05:13

    eu to terminando de ler sua outra web, mais to preparaa pra termina essa tbm!
    podee posta!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • sthefany Postado em 17/03/2011 - 19:06:37

    Agora a melhor parte....A festa.
    Posta maiiiss!!!

  • amorbd Postado em 17/03/2011 - 12:35:13

    Oii , desculpa demorar a responder e que meu pc pifou , e sim li todas as suas web's muito boas !!! posta ++++

  • dinha Postado em 16/03/2011 - 21:36:30

    perfeita

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:37

    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/03/2011 - 21:24:33

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais